Zox na Mídia

Empréstimos

Descubra tudo sobre o Empréstimo Mercado Pago

Publicado

em

Conheça o Empréstimo Mercado Pago! Os empréstimos podem ser a solução necessária que você precisa para sair das dívidas. No entanto, várias opções no mercado oferece empréstimos com taxas muito altas, o que acaba prejudicando ainda mais as finanças daquele que precisa desse tipo de crédito. Se esse for o seu caso, saiba que com um empréstimo Mercado pago você tem acesso a uma linha de crédito simples, mas que oferece inúmeros benefícios. No texto a seguir, falaremos um pouco mais sobre esse empréstimo e tudo que ele pode oferecer aos seus clientes. Dessa forma, se você quer saber mais, continue lendo o texto e tire todas as suas dúvidas. 

Sobre o Mercado Pago

O Mercado pago é uma instituição financeira subsidiária do mercado livre. Atualmente, ela atua como seu braço financeiro na disponibilização de diversos tipos de produtos relacionados com as finanças do cliente. Além do mais, é considerada como uma das maiores plataforma de pagamentos da América Latina, ganhando diversos prêmios relacionados à segurança e a integridade dos seus produtos financeiros.

De modo a expandir ainda mais os seus negócios, o Mercado pago passou a oferecer excelentes linhas de créditos para os seus clientes. Sendo assim, além de uma plataforma completa de pagamentos, os clientes também podem contar com excelentes opções de empréstimos para ajudá-los a colocar as contas em dia.

Além disso, cabe destacar que essa modalidade de empréstimo Mercado Pago é disponibilizada somente para os clientes do Mercado Pago, que utilizam a plataforma para vender os seus produtos. Sendo assim, se você vende pelo mercado pago acima de R$100 por mês, é possível solicitar um empréstimo e usar da forma que desejar, seja para colocar as contas em dia ou mesmo para expandir o seu negócio.

Pontos positivos do Empréstimo Mercado Pago

Essa linha de crédito possui vários pontos positivos que merecem destaque, inicialmente temos que ela facilita seus clientes, pois não há necessidade de se candidatar, pois, a própria empresa responsável pelo crédito envia uma proposta para informar ao cliente que ele tem uma opção de empréstimo Mercado Pago. Tudo isso pode trazer mais comodidade na hora de fazer a solicitação do crédito, visto que se trata de uma opção pré-aprovada.

Além disso, a linha de crédito cobra taxas significativamente mais baixas, pois o empréstimo é projetado para ajudar os vendedores e clientes da plataforma a expandir e melhorar seus negócios. Para tanto, a empresa evita tarifas abusivas que possam prejudicar a vida financeira de seus clientes.

Essa opção de crédito oferecida aos clientes tem como principal objetivo estimular a atividade empresarial e possibilitar a expansão de seus negócios por meio da melhoria da infraestrutura e da logística. Além do mais, ele também pode usá-lo para o que quiser fazer, a depender dos seus objetivos e finalidades, sem precisar ser obrigado a gastar apenas com uma coisa.

Vale a pena pedir?

E se você leu até aqui, é muito provável que você já tenha a resposta para essa pergunta. No entanto, devemos opinar que vale a pena solicitar o empréstimo Mercado pago. Ao fazer uma breve leitura de todos os pontos positivos que ele oferece, podemos dizer que ele pode ser uma excelente opção para você que é vendedor da plataforma e precisa de um dinheiro extra para dar aquele impulso que o seu negócio precisa. Além do mais, se você é pessoa física, poderá usar também esses valores para o que desejar, sem qualquer vinculação específica.

Quer descobrir mais sobre esse empréstimo Mercado Pago? Basta clicar no botão abaixo e continuar lendo nosso artigo completo com todas as informações:

Publicidade