Pular para o conteúdo
Início » Como solicitar o empréstimo consignado Agibank?

Como solicitar o empréstimo consignado Agibank?

Devido à crise causada pela pandemia do coronavírus muitos brasileiros viram sua renda diminuir, outros perderam seu emprego. Por essa razão, houve um aumento significativo na solicitação de empréstimos.

Para resolver todos esses problemas o Agibank está aí, oferecendo produtos e serviços para sanar as necessidades dos seus clientes e organizar sua vida financeira. 

O Agibank foi fundado no ano de 1999, é totalmente brasileiro sua sede está localizada em Porto Alegre. Atualmente conta com mais de 1 milhão de clientes, é uma instituição pioneira no mundo em transformar o número do celular no número da conta-corrente do consumidor.

Já no ano de 2010, o Banco Bradesco fechou contrato exclusivo para a emissão de produtos de crédito consignados junto com a Agiplan.

E em 2011, foi concedido a licença de instituição financeira de crédito e investimento por meio do Banco Central, dando autorização para operar como financeira e criar sua própria carteira de crédito.

No ano de 2013, foi apresentado uma solicitação de autorização ao Banco Central para atuar como banco disponibilizando aos consumidores a conta-corrente. Ainda em 2013 fecha parceria com a bandeira Mastercard e começa a disponibilizar cartões de crédito. 

No ano de 2016, obteve o Banco Gerador, que era sediado na cidade de recife, e passou a se chamar Banco Agiplan, e já em 2018, o Banco Agiplan se transformou  no banco digital, intitulado como Agibank, que hoje, oferece várias modalidades de empréstimos e financiamentos com condições de pagamentos especializadas.

Veja também:
Descubra como o empréstimo Serasa eCred funciona
Empréstimo Casas Bahia – Tire todas as suas dúvidas
Financiamento de veículos Banco Mercantil – Veja como funciona

Sobre o empréstimo consignado Agibank

O empréstimo consignado do Agibank é uma excelente opção para quem está precisando de dinheiro rápido para quitar uma dívida ou até mesmo para comprar um móvel novo. A pessoa que escolhe o empréstimo consignado do Agibank está garantindo uma das melhores condições do mercado. O mesmo é reconhecido por ser um banco que está sempre inovando, e oferecendo crédito consignado e outras modalidades. Os empréstimos do Agibank podem ser solicitados de forma online.

O crédito consignado é voltado para aposentados, pensionistas do INSS e funcionários públicos, para isso, é necessário ter margem disponível. O contratante conta com condições de pagamento flexíveis, ou seja, as parcelas são descontadas diretamente do benefício do contratante todo mês. O contratante pode parcelar em até 84 meses para pagar o empréstimo, sem nenhuma alteração no valor.

O contratante conta com taxas de juros atrativas e é uma das mais competitivas do mercado. A redução dessas taxas já é uma grande economia que pode chegar a mais de 10%.

O empréstimo Agibank pode ser solicitado até por pessoas que não possuem conta corrente, para isso, é necessário ter margem para contratar o novo crédito. Para aprovar o pedido não é realizada consulta nos órgãos de proteção de crédito, pois a modalidade tem as parcelas descontadas direto do benefício do contratante. Dessa forma, o risco de inadimplência é quase zero.

Vantagens do empréstimo consignado Agibank

Na hora de contratar um empréstimo é bom comparar as taxas aplicadas, condições de pagamentos e o total de parcelas. Pois, contratar um empréstimo é algo que deve ser bem analisado, é necessário escolher uma instituição que ofereça segurança e clareza no processo. O empréstimo consignado é exclusivo para os pensionistas do INSS, aposentados e funcionários públicos, o mesmo oferece vantagens como, parcelas descontadas direto na folha de pagamento do contratante, ou seja, não tem porque o contratante se preocupar com a mensalidade, no final do mês.

As taxas de juros aplicadas são as mais baixas do mercado.

O contratante conta com até 72 meses para quitar a dívida.

Não realiza análise nos órgãos de proteção ao crédito.

O contratante pode solicitar online, com total comodidade.

Taxas e juros do empréstimo consignado Agibanke

O empréstimo consignado é uma modalidade que oferece as melhores taxas, já que não oferece risco de inadimplência. E ainda oferece alguns benefícios interessantes para seus clientes. Veja a taxa aplicada para essa modalidade:

Taxa de juros do empréstimo Agibank INSS1,66% ao mês
Taxa de juros do empréstimo Agibank INSS21,83% ao ano

O empréstimo consignado Agibank conta com uma das menores taxas, comparado às demais modalidades, o contratante tem uma economia de 10% com a redução.

Como solicitar o empréstimo consignado Agibank?

A contratação do empréstimo consignado é simples e sem burocracia, os interessados podem fazer a solicitação através da internet. Todo o processo é realizado por meio do site oficial pelo próprio interessado. Para solicitar é necessário que o contratante preencha um formulário contendo todas suas informações pessoais como CPF, RG, comprovante de endereço e um extrato atualizado, além dos dados da conta para que seja verificado se ainda há margem. É importante lembrar que mesmo que a modalidade esteja disponível para negativados é necessário fazer avaliação da documentação. A modalidade pode ser solicitada por aposentado, pensionista do INSS e funcionários públicos. Também é necessário que o contratante possua uma margem de 30% para empréstimos,O contratante terá que enviar uma foto dos documentos pessoais. O contratante terá o valor aprovado de acordo com a margem disponível no momento, mas, pode chegar até 24 vezes o valor da margem do contratante.

Simular empréstimo consignado Agibank

Para fazer a simulação do empréstimo consignado Agibank é simples e sem burocracia. Na hipótese de contratar um empréstimo em qualquer instituição é importante que o interessado faça a simulação para comparar as taxas de juros aplicadas sobre o valor final, as condições de pagamentos e o total das parcelas.

A simulação é simples e demora apenas alguns segundos:

Primeiramente o contratante terá que escolher o valor que deseja contratar

Em seguida o total de parcelas para pagar o valor contratado

análise as taxas de juros aplicadas se a modalidade se encaixar com suas necessidades e com a capacidade de pagamento, basta clicar em simular e em seguida assinar o contrato, tudo de forma online.

Canais de atendimento

Se restou alguma dúvida ou deseja saber mais sobre os produtos e serviços da Agibank, entre em contato com a Central de Atendimento:

  • 3004 2221 – para capitais 
  • 0800 602 0022 – Para as demais modalidades
  • 0800 730 0999 – SAC
  • 0800 601 2202 – Ouvidoria

AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.