Pular para o conteúdo
Início » Descubra como solicitar o Cartão Banco Original Platinum

Descubra como solicitar o Cartão Banco Original Platinum

  • por

Você já imaginou em utilizar seu cartão de crédito todos os dias e ainda aproveitar pontos positivos exclusivos em cada compra?

No entanto, caso sua resposta for sim, este é o caso do Cartão Banco Original Platinum.

Sobre o Cartão Banco Original Platinum

Ele vem com a bandeira Mastercard Platinum. Por isso, o Cartão Banco Original Platinum, objeto deste artigo, atende às necessidades mais exigentes dos clientes. No entanto, assuma o controle de suas finanças e beneficie-se da bandeira.

Isso pois! É o segundo cartão na escala VIP do Banco Original, depois do tipo Black. Mas não fica muito atrás quando se trata de pontos positivos, o que quer dizer que os clientes Platinum obtêm pontos positivos que os outros cartões da empresa não possui.

Em geral, os clientes Platinum fazem compras em qualquer loja, tanto no país quanto no exterior. Além disso, seja presencial ou online, você pode usar o aplicativo da empresa, parcelar suas compras e ter tudo o que pode fazer com qualquer cartão tradicional.

Mas, como ponto positivo, os clientes da empresa vão poder aproveitá-los. A Mastercard Platinum tem (pontos positivos de programas de pontos, serviço, viagens, seguros, e muito mais). Então, eles ainda vão receber um reembolso de 1%. Está aberto na fatura de todo o mês.

Pontos positivos do Cartão de Crédito Banco Original Platinum

Um cliente que opta por meio da versão Platinum não se importa com quanto vai gastar. No entanto, quanto você vai economizar, as comodidades que vai receber e, claro, os pontos positivos que essa bandeira proporciona.

Então, neste contexto, o Banco Original preparou muitos pontos positivos para os clientes dessa bandeira que podem usufruir ao pedir um Cartão Banco Original Platinum, nomeadamente:

  • Participe do programa de cashback do Banco Original. O processo de reembolso de uma parte do dinheiro gasto em sua fatura. A empresa tem o segundo maior valor de cashback. Isso quer dizer que vai haver um reembolso de 1% nas compras realizadas com seu cartão. Você vai poder sacar o dinheiro;
  • Além disso, recursos técnicos, como app próprio para utilizar o cartão, cartão digital, contactless e muito mais;
  • Para quem ainda acredita que é pouco. Tem todos os pontos positivos que a Mastercard oferece aos titulares da Bandeira Platinum. Assim, benefícios de viagem (assistência de viagem, recompensas, etc.), serviços de seguro, surpreenda restaurantes, serviços de concierge, e muito mais;
  • Além disso, você pode pedir cartões adicionais (até dez);
  • Além disso, para quem quer ir além do cashback, há o programa de pontos Banco Original. Assim, a cada 1,00 real, 1 ponto vai poder ser trocado por meio de benefícios;
  • Finalmente, há vários outros pontos positivos.

Vale a pena pedir?

Para quem procura um cartão de crédito com comodidades e com muitos pontos positivos, vale a pena pesquisar sobre o Cartão Banco Original Platinum. Além disso, como um dos cartões mais populares do mercado, o cartão fornece uma variedade de pontos positivos e tecnologias para facilitar o dia a dia dos consumidores.

Mas, é importante ver a tarifa do cartão para ter certeza de que corresponde ao seu perfil. No geral, este Cartão Banco Original Platinum é muito interessante e pode ser uma excelente alternativa para você, principalmente se você busca um serviço prático e completo.

Ficou interessado no Cartão Banco Original Platinum? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.