Pular para o conteúdo
Início » Conheça o Empréstimo Nubank e seus benefícios

Conheça o Empréstimo Nubank e seus benefícios

O empréstimo Nubank é uma solução rápida para as pessoas que precisam de dinheiro com urgência. 

Com a crise causada pela pandemia do Covid-19, muitas pessoas viram seu orçamento diminuir, visto que diversas empresas tiveram que tomar medidas urgentes para não ser obrigadas a fechar suas portas.

Entre essas medidas estão, a diminuição da carga horária de trabalho, o corte no quadro de funcionários, entre outros.

E como consequência disso, as pessoas que perderam seus empregos ou tiveram seu orçamento diminuído, tiveram que recorrer aos famosos empréstimos para suprir suas necessidades do dia a dia. 

O Nubank oferece linhas de crédito personalizadas, cada uma oferece vantagens de acordo com o perfil do contratante.

Contudo, é importante informar que essa modalidade está disponível apenas para as pessoas que já possuem a conta digital e o cartão de crédito Nubank. 

Essa modalidade possui taxas de juros mais atrativas e condições de pagamento flexíveis. Além de facilidade na hora de contratar.

Sobre a Nubank

O Nubank é uma fintech que está entre as maiores do mundo, ela nasceu para desburocratizar e revolucionar o mercado digital.

No Nubank os clientes têm total controle sobre a sua vida financeira. A Nubank foi criada em 2013 com o intuito de mudar a forma como as pessoas lidam com seu dinheiro. Além de desburocratizar os serviços financeiros e acabar com as taxas de juros altas oferecidas pelos bancos convencionais.

Atualmente o Nubank conta com 38 milhões de clientes, realizando suas operações no Brasil, México e Colômbia. Contudo, a instituição procura sempre inovar e oferecer os melhores serviços para seus clientes. Em 2021 mudou seu logo e está com novo designer no cartão. Entre os serviços oferecidos pelo Nubank estão, o cartão de crédito Nubank, a conta digital e o empréstimo Nubank.

Pontos positivos do Empréstimo Nubank

Quando surge algum imprevisto e precisamos de um dinheiro extra para suprir nossas necessidades diárias, buscamos uma solução de crédito que ofereça vantagens especiais e excelentes condições de pagamento. O Nubank surgiu com o intuito de desburocratizar os serviços e produtos financeiros, facilitando a vida das pessoas que precisam de crédito.

O processo de contratação é totalmente online, através do seu celular. Contudo, o contratante ainda pode antecipar as parcelas do seu Empréstimo Nubank e obter desconto nas próximas parcelas.

A contratação acontece de forma clara, por meio do aplicativo Nubank, toda a documentação enviada fica guardada de forma sigilosa.

O contratante pode contratar empréstimo com valor mínimo de R$100 e o máximo será analisado pela instituição e aprovado de acordo com sua renda mensal.

As taxas de juros aplicadas sobre o valor do Empréstimo Nubank é de 2,15% e 5% ao mês.

Após a aprovação e assinatura do contratante, o valor será depositado na conta em até 24 horas.

Outra vantagem importante é a carência, na Nubank o contratante só começa a pagar após 90 dias da data da sua contratação.

Vale a pena solicitar?

Se você está precisando de dinheiro rápido para concretizar seus planos, o empréstimo Nubank é uma excelente opção. Com todas as vantagens que ele oferece, vale a pena sim solicitar. Na Nubank  o contratante não precisa informar o destino do dinheiro solicitado, ou seja, pode usar para qualquer fins. Seja para comprar um bem, fazer uma reforma ou até equilibrar seu orçamento mensal. Contudo, o empréstimo oferece taxas de juros atrativas e ótimas condições de pagamento. O processo de contratação é simples e sem buroicracia, o contratante realiza tudo através do aplicativo do banco no conforto do seu lar.

Quer descobrir mais sobre esse empréstimo? Confira nosso artigo completo e veja como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.