Pular para o conteúdo
Início » Conheça o cartão de crédito Santander Unique Infinite

Conheça o cartão de crédito Santander Unique Infinite

  • por

Conheça o cartão de crédito Santander Unique Infinite! O Santander é um dos bancos mais antigos instalado no Brasil.

Nesse sentido, o Santander oferece diversos tipos de serviços aos seus clientes, entre eles, cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, entre outros. Nesse artigo, vamos te informar sobre o cartão de crédito Santander Unique.

O cartão de crédito Santander unique, tem ganhado espaço cada vez mais na vida dos clientes, principalmente, para aqueles que ama viajar.

Pois, o cartão de crédito Santander Unique Infinite oferece ótimos benefícios e vantagens para clientes viajantes. 

Então, se você curte viajar e aproveitar de benefícios na sua viagem, não perca tempo e solicite o seu Santander Unique infinito.

Assim, conheça mais sobre o cartão de crédito Santander Unique Infinite aqui!

Sobre o Cartão Santander Unique Infinite

O cartão de crédito Santander Unique Infinite se destina principalmente para as pessoas que já são clientes correntistas do banco Santander.

Além disso, o cartão de crédito Santander Unique Infinite se destina para pessoas com alto poder aquisitivo, pois uns dos requisitos para conseguir ter a aprovação do cartão Santander unique é ter uma renda mínima de 20.000 (vinte mil) reais.

Nesse sentido, é perceptível que para obter o cartão Santander unique é um pouco complicado devido a renda mínima exigida ser alta.

Entretanto, o banco oferece uma flexibilidade dessa renda mínima, caso sua renda seja um pouco menor você poderá solicitar o seu cartão e tem a chance de ser aprovado.

O cartão Santander unique assim que aprovado, o cliente poderá realizar compras online, enquanto aguarda que o seu cartão físico chegue à sua residência.

O cartão virtual, ficará disponível no aplicativo Way.

Além disso, com o aplicativo Way o usuário do cartão de crédito Santander unique, poderá ter acesso a todas as informações do seu cartão, como fatura, limite disponível, poderá alterar a data de vencimento, entre outros.

Com o Santander unique, você terá mais facilidade para resolver todas as transações bancárias de casa, pois no aplicativo você pode realizar quase todas apenas usando o celular.

Entretanto, vale informar que o cartão Santander unique cobra taxa de anuidade, entretanto, se o cliente chegar a gastar 7.000 (sete mil) reais por mês não pagará taxa de anuidade.

Pontos positivos do Cartão de crédito Santander Unique Infinite

O cartão de crédito Santander indique infinite oferece algumas vantagens para os clientes que utilizam. 

Nesse sentido, vamos te informar sobre os principais pontos positivos do cartão de crédito Santander Unique infinite.

  • O cliente recebe seguro dos seus automóveis 
  • Acesso a várias promoções destinadas apenas para os usuários do cartão de crédito Santander unique.
  • Em viagens os clientes terão acesso a Wi-Fi em qualquer aeroporto, receberá assistência, acesso à sala vip’s dos aeroportos.
  • Acesso a lanches e bebidas em suas viagens 
  • Assistência contra roubos em caixas eletrônicos, em casa de roubo de produtos ou materiais.

Além disso, o cartão Santander unique oferece o programa esfera, em que é um programa de pontos.

Nesse sentido, a cada 1 dólar gasto o cliente ganha 2 pontos, vai acumulando e após um tempo ganhará diversos descontos e poderá trocar por viagens e produtos.

Vale a pena solicitar?

O cartão de crédito Santander Unique oferece algumas vantagens aos clientes, principalmente para os que viajam.

Nesse sentido, acaba sendo uma ótima opção para pessoas que estão interessar-se limite alto e um cartão que auxiliará nas suas viagens.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.