Pular para o conteúdo
Início » Como solicitar o Cartão de crédito Santander Unique Infinite?

Como solicitar o Cartão de crédito Santander Unique Infinite?

O Banco Santander é de origem espanhola, foi fundado em 1857 e veio para o Brasil em 1982.

Desde essa época o Santander vem se encaixando no mercado e tentando atender todas as necessidades dos brasileiros. O mesmo oferece vários serviços financeiros, mas o mais popular entre os clientes é justamente os cartões de crédito Santander.

O portifólio de cartão de crédito do banco é enorme, daí vem a dúvida de qual escolher, qual oferece os melhores benefícios, para isso, é importante que o interessado faça uma análise de todas as modalidades e escolha a que melhor se encaixe com suas necessidades.

Veja também:
Cartão de crédito Porto Seguro Infinite – Tire suas dúvidas
Descubra tudo sobre o Cartão de crédito Santander OAB
Conheça o cartão de crédito Trigg Visa Friends Verdinho e seus benefícios

Como funciona o cartão de crédito Santander Unique Infinite?

Existem duas versões do cartão de crédito Santander Unique Infinite, a versão Mastercard Black e a Visa Infinite. Na versão Infinite o usuário conta com 2 pontos Esfera a cada dólar gasto, além da participação no programa Loungekey. É importante lembrar que apenas a versão Visa Infinite disponibiliza duas visitas gratuitas a cada ano. O usuário pode solicitar até cinco cartões adicionais para presentear um membro da família ou um amigo próximo sem custo algum.

Um dos produtos exclusivos que o Santander oferece é o cartão de crédito Santander Unique, a modalidade é voltada para as pessoas que são clientes VIP. Ele oferece várias vantagens para quem gosta de viajar e prioriza a exclusividade. Os usuários desse cartão contam com acesso ao programa Mastercard Black e o programa Loungekey que dispõem de acesso a mais de 800 salas VIPs nos aeroportos espalhados pelo mundo, além do programa de Pontos Esfera, voltado para aquelas pessoas que adora acumular milhas e trocar por viagens dentro e fora do país.

É importante lembrar que os pontos têm validade e expiram após 36 meses. O usuário ganha 2 pontos a cada dólar gasto com o cartão de crédito. A taxa de anuidade do cartão é de R $996,00 parceladas em 12 vezes de R $83,00. O cartão conta com a bandeira Mastercard que é aceita em milhares de estabelecimentos espalhados dentro e fora do país. O usuário realiza suas compras com cartão e decide se quer pagar à vista ou parcelada.

Como solicitar e documentos necessários

A solicitação do cartão de crédito Santander Unique é simples e sem burocracia e pode ser feita de duas formas: através do site e pelos telefones disponíveis.

Através do site, o interessado deve acessar o site

Em seguida o interessado deve clicar em “Pedir cartão”

Após esse processo o interessado deve preencher um formulário contendo todos os documentos e informações necessárias. 

Após preencher o formulário o interessado deve enviar a proposta e esperar o retorno do banco para informar se sua solicitação foi ou não aprovada. Caso seja aprovada, o cartão será enviado para o endereço informado no cadastro. O contratante pode acompanhar o processo de solicitação através do aplicativo. 

Os documentos necessários para a solicitação são: CPF, RG, comprovante de renda, comprovante de residência, um e-mail e número de celular válido.

Para solicitar o cartão através dos telefones disponíveis também é simples e rápido, para isso, o interessado terá que entrar em contato com a central de atendimento com todos os documentos necessários em mãos e informar o desejo de solicitar o cartão de crédito Santander Unique Infinite. O atendente irá fazer o atendimento e colher todas as suas informações pessoais. 

Quais os benefícios do cartão Santander Unique Infinite?

O cartão de crédito Santander Unique oferece para seus clientes vários benefícios especiais, além de um programa Mastercard Black, bandeira que opera o serviço. Com ela o usuário pode realizar compras em milhares de estabelecimentos dentro e fora do país, e ainda desfruta de todos os benefícios que ela oferece. Veja alguns desses benefícios:

  • O usuário do cartão Santander Unique conta com o WiFi em aeroportos de todo espalhados por todo mundo;
  • O usuário do cartão Santander Unique conta com o Mastercard Concierges;
  • O usuário do cartão Santander Unique conta com assistência completa de viagens, dessa forma sua viagem fica mais segura e divertida;
  • O usuário do cartão Santander Unique conta com o assistência global de emergências;
  • O usuário do cartão Santander Unique conta com o programa Priceless Cities;
  • O usuário do cartão Santander Unique conta com o seguros de vida e veículos;
  • O usuário do cartão Santander Unique conta com o embarque preferencial em aeroportos espalhados pelo mundo.

Taxas e tarifas Cartão Santander Unique Infinite

Assim como as demais modalidades de cartão de crédito, o cartão Santander Unique conta com algumas taxas de juros. Por isso, é importante que o interessado em solicitar a modalidade faça uma comparação com as demais modalidades disponíveis no mercado, dessa forma é fácil escolher o cartão que ofereça vantagens exclusivas e taxas de juros atrativas e que se encaixe com suas necessidades. O cartão de crédito Santander Unique conta com uma anuidade de R $996,000 dividida em 12 vezes de R $83,00. A renda mínima exigida é de R $20.000,00. A taxa de juros do rotativo é de 12% ao mês, taxa  por atraso de pagamento é de 2% juros de mora de 1%.

Aplicativo Cartão Santander

O Santander oferece para seus clientes um aplicativo completo, onde o usuário do cartão de crédito pode acompanhar em tempo real todas as funções. Através do aplicativo é possível verificar o limite disponível, acompanhar a fatura, escolher o melhor dia para realizar suas compras, fazer transferência e pagar boletos de cobrança. O aplicativo está disponível para Android e iOS. 

O Cartão de crédito Santander Unique Infinite é bom?

Essa modalidade foi desenvolvida pensando nas pessoas que gostam de viajar com frequência, visto que o mesmo possibilita que o usuário acumule milhas que podem ser trocadas por viagens. Além de poder participar do programa Mastercard Black. É uma excelente opção para quem gosta de desfrutar dos benefícios que a bandeira oferece.

Canais de atendimento Santander

Se ainda resta alguma dúvida sobre os serviços e produtos que o Santander oferece, ou você deseja saber mais sobre os benefícios do cartão de crédito Unique, basta entrar em contato através dos telefones disponíveis.

  • Para capitais e regiões metropolitanas ligue: 4004 3535
  • Para as demais localidades ligue: 0800 702 3535
  • Atendimento para pessoas com deficiência ligue: 0800 723 5007.

 


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.