Pular para o conteúdo
Início » Conheça o Cartão de crédito Ourocard Banco do Brasil

Conheça o Cartão de crédito Ourocard Banco do Brasil

Conheça o Cartão de crédito Ourocard Banco do Brasil!

Sobre o Banco do Brasil

O Banco do Brasil é uma instituição financeira que foi fundada pelo então rei de Portugal Dom João VI. Assim, foi fundado quando a família real veio para a colônia brasileira fugida de Napoleão Bonaparte.

Sendo assim, este banco foi criado no ano de 1808 e possui atualmente sede na cidade de Brasília. Além disso, hoje ele é um banco de capital misto com metade de suas ações de controle do Governo Federal e a outra metade sendo vendida no mercado de ações.

Dessa forma, o Banco do Brasil é oferece a mais de 200 anos serviços financeiros em contas pessoais, cartões de crédito, financiamentos, empréstimos, entre outros.

Portanto, no artigo de hoje iremos falar mais sobre como funciona o cartão de crédito Ourocard emitido pelo Banco do Brasil e tirar todas as suas dúvidas sobre ele, além de destacar os seus principais pontos positivos e falar sobre se vale a pena solicitar este cartão.

Assim, acompanhe a leitura deste artigo para saber mais sobre este produto e ao final dele, solicite já o seu cartão de crédito Ourocard.

Pontos positivos do Cartão de Crédito Ourocard

O Cartão de Crédito Ourocard é um cartão repleto de benefícios exclusivos para quem o solicita. Sendo assim, confira os principais pontos positivos deste cartão que o farão solicitá-lo agora mesmo:

  • Internacional;
  • Descontos exclusivos e vantagens imperdíveis que somente o Banco do Brasil poderá lhe oferecer. Sendo assim, para saber mais sobre estas vantagens e benefícios acesse o site oficial do Banco do Brasil;
  • Aplicativo que permite o controle deste cartão de crédito pelo celular, na palma da sua mão;
  • Sua solicitação poderá ser feita de forma online;
  • Além disos, o cartão é emitido em três bandeiras distintas: Elo, Visa e Mastercard;
  • Seguros de garantia estendida para todas as compras feitas com o cartão ourocard Visa;
  • Ainda mais, seguro para veículos que forem alugados;
  • Seg.proteção de preço para receber o valor da diferença caso você ache o mesmo produto por um menor preço;
  • Seg. emergência médica no exterior, sem necessidade de se contratar planos de saúde adicionais para as suas viagens internacionais;
  • Cartão virtual, para garantir maior segurança nas suas compras online;
  • Além disso, você tem direito ao programa de pontos e cashback (dinheiro de volta) exclusivos do BB;
  • Bônus no seu celular, para garantir a sua conectividade com a internet sempre;
  • Pet Conveniência, para um maior conforto com seu animal de estimação;
  • Assistência para sua casa em reparos necessários;
  • Por fim, entre outros diversos recursos que só adicionam a este produto exclusivo do BB;

Dessa forma, não perca tempo e corra agora mesmo para solicitar o seu próprio cartão de crédito Ourocard!

Vale a pena solicitar?

Dessa forma, se você está pensando em solicitar um cartão de crédito repleto de benefícios exclusivos que somente o Banco do Brasil poderá lhe oferecer, este cartão é uma ótima oportunidade para você.

Sendo assim, conheça mais a fundo os benefícios e recursos ofertados para estas modalidades de cartão de crédito e escolha já a sua para poder solicitar.

Portanto, são por estes e outros demais benefícios que você tem que ir agora mesmo no aplicativo ou Internet Baking do Banco do Brasil para solicitar o seu cartão de crédito Ourocard e poder contar com todos os serviços que ele oferece.

Assim, não perca mais tempo com cartões de crédito que não agregam em nada nas suas compras e vá agora mesmo solicitar o seu cartão de crédito Ourocard.

Ficou curioso e quer conhecer mais sobre esse cartão? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando a análise completa:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.