Pular para o conteúdo
Início » Cartão de Crédito Caixa – Veja os benefícios de solicitar

Cartão de Crédito Caixa – Veja os benefícios de solicitar

A facilidade trazida pelos cartões de crédito tem conquistado cada vez mais os consumidores.

Aliado a isso, some-se toda a segurança que essas ferramentas são capazes de trazer, o que pode fomentar ainda mais a busca por cartões ao invés da tradicional moeda.

O cartão de crédito Caixa está entre as melhores opções que temos nos dias atuais, graças a um apanhado de benefícios e recursos que ele tem a oferecer aos seus clientes.

Como funciona o cartão de crédito Caixa Azul?

O cartão de crédito Caixa Azul é uma opção disponibilizada pela Caixa Econômica Federal. Esse cartão é exclusivo para os clientes e oferece vários recursos interessantes que podem ser usados no seu dia a dia.

Seu funcionamento é muito similar aos demais, com o diferencial de ser liberada apenas a função crédito, diferente do que ocorre com a maior parte dos cartões associados a contas digitais, que comumente oferecem as funções crédito e débito.

Ademais, este cartão possui também bandeira internacional. Sendo assim, os seus clientes podem aproveitar todas as vantagens e benefícios de fazer as suas compras dentro e fora do país, ou seja, você pode usar este cartão na hora de fazer viagens ao exterior, tudo isso de forma bastante simples, sem precisar passar nas casas de câmbio para converter a moeda para aquela usada no país. Uma grande vantagem desse cartão é que ele mesmo realiza essa conversão de forma automática.

Como solicitar o cartão de crédito Caixa Azul?

Por ser um cartão de crédito Caixa vinculado a uma conta digital, para ter acesso a ele, antes de tudo deve-se criar uma conta. Dessa forma, para conseguir solicitar o cartão de crédito Caixa Azul, os clientes devem criar a sua conta digital Caixa, vez que ele é exclusivo para clientes da empresa. Essa conta pode ser criada tanto pelo site: (https://www.caixa.gov.br/voce/cartoes/credito/cartao-de-credito-caixa-tem/Paginas/default.aspx) quanto por meio do aplicativo Caixa Tem. Se optar pelo app, basta fazer o seu download e clicar na opção “registre-se”.

Será necessário que você informe alguns de seus dados pessoais. Esses dados são o seu endereço, número de telefone para contato, comprovante de renda, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, entre outros. Feito isso, basta finalizar o procedimento e enviar os seus dados. Ao final, você precisará enviar uma foto sua portando o seu documento de identificação para validar o processo.

Veja também:
Cartão de crédito Livraria Cultura – Confira como solicitar online!
Cartão Banco Original Platinum – Benefícios Exclusivos e gratuito!
Conheça o Cartão de Crédito LiftBank e benefícios!

Qual o limite do cartão de crédito Caixa Azul?

Quando pensamos em limite do cartão de crédito Caixa Azul, devemos entender e esclarecer que se trata de algo muito volátil. Isso significa dizer que, não há um limite estático para todos os clientes. Dessa forma, cada pessoa pode receber um valor diferente da outra, de acordo com o seu perfil financeiro e outros requisitos.

Isso acontece, pois, no momento em que o cliente faz a solicitação do cartão de crédito, ele passa automaticamente por uma análise feita pela empresa administradora do cartão. Essa análise leva em conta diversos fatores que possuem relação com a vida financeira daquele cliente, como, por exemplo, as compras em seu CPF, o saldo no banco, o extrato, o relacionamento com outros bancos, a existência de dívidas ou inscrição no cadastro de inadimplentes, entre outros.

Com isso, todos esses fatores são considerados na hora da instituição financeira disponibilizar o cartão de crédito e, dessa forma, cada pessoa pode receber um valor, a depender dessa análise.

Taxas do cartão de crédito Caixa Azul

A empresa Caixa Econômica Federal não trouxe informações sobre os valores referentes à cobrança de taxa. No entanto, é interessante destacar que a taxa referente a anuidade deste cartão é totalmente isenta, portanto, os clientes não pagam qualquer taxa referente a sua anuidade. No que tange as demais taxas, como, por exemplo, a taxa de crédito rotativo, os juros de mora, às taxas de administração, etc, é necessário que o cliente verifique diretamente com a instituição. Essa verificação pode se dar por meio do telefone ou no momento da assinatura do termo de adesão.

Vantagens do cartão Caixa Azul

O cartão de crédito Caixa Azul é uma opção bastante vantajosa e interessante para os clientes. Isso porque o cartão oferece recursos muito úteis e que podem trazer mais facilidade para aqueles que usam com frequência esse cartão. Em primeiro lugar, temos a taxa de anuidade totalmente gratuita, ou seja, os clientes não vão se preocupar em pagar essa taxa ou altas taxas que são impostas por outros bancos.

Além do mais, a contratação do cartão também oferece muita comodidade aos solicitantes, visto que eles podem realizar todo o processo sem sair de casa, utilizando apenas o seu telefone celular com conexão à internet. Isso porque o cartão é disponibilizado para os clientes caixa Tem, de modo a receber em mãos o cartão após criar a conta.

Por fim, se os clientes precisam de mais proteção para suas compras online, eles podem contar com o cartão de crédito virtual fornecido pela empresa, onde todas as compras podem ser feitas utilizando ele, o que favorece a segurança e evita golpes, visto que ele só pode ser usado para aquela finalidade.

Canais de atendimento

Se mesmo após chegar até aqui na leitura desse texto, você ficou com alguma dúvida ou deseja algum tipo de esclarecimento que não foi abordado nesse artigo, saiba que é possível entrar em contato com a empresa responsável por esse cartão de crédito e falar com um dos seus atendentes. Os canais estão disponíveis para sugestões, críticas ou dúvidas, basta ligar nos números:

Alô Caixa

4004 0104 – Capitais e Regiões Metropolitanas

0800 104 0104 – Demais regiões

Caixa Cidadão

0800 726 0207 

Ligações do exterior

55 (61) 3533 2000

SAC 

0800 726 0101

Ouvidoria

0800 725 7474 


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.