Pular para o conteúdo
Início » Como solicitar o empréstimo pessoal PicPay?

Como solicitar o empréstimo pessoal PicPay?

  • por

Atualmente uma das maiores plataformas de pagamentos digitais, a PicPay, está oferecendo uma linha de crédito pessoal.

Ou seja, um empréstimo pessoal PicPay, disponibilizado por essa plataforma para solução de suas necessidades, seja para quitar as suas dívidas pendentes, fazer uma viagem, comprar um bem ou para uma emergência. 

Além da PicPay disponibilizar para os seus clientes métodos de pagamentos e transferências simplificados, ainda conta com a opção de empréstimo pessoal, para quem necessita de uma linha de crédito nesse momento, o empréstimo pessoal PicPay é a solução. 

Sendo assim, para quem tem o interesse em saber mais sobre a linha de crédito do PicPay, preparamos este artigo contendo alguns tópicos para você tirar todas as dúvidas a respeito do empréstimo pessoal PicPay. Para saber mais, continue a leitura e descubra tudo sobre a linha de crédito da grande plataforma de pagamento no mercado. Confira!

Veja também:
Empréstimo PB Consignado – Tire todas as suas dúvidas
Empréstimo Olé Consignado – Veja como funciona
Empréstimo pessoal online Neon – Conheça as vantagens

Sobre o empréstimo pessoal PicPay

A PicPay é uma plataforma bastante conhecida e famosa entre muitos consumidores. Ela oferece aos seus clientes métodos de pagamentos simplificados, funcionando como uma espécie de carteira digital, onde os clientes podem fazer pagamentos de contas e transferências bancárias, entre outros recursos.

Além desses recursos apresentados, a PicPay fez o lançamento de seu novo recurso, onde os clientes tem a chance de adquirir um empréstimo bancário de forma simples e prática. 

Trata-se de um empréstimo pessoal semelhante aos presentes no mercado, porém, ele é somente destinado aos clientes PicPay pré-aprovados.

Para isso, a plataforma de pagamentos virtuais avalia e analisa todas as interações e transações financeiras do cliente a cada período, quanto mais usar a plataforma para suas transações financeiras, depósitos de dinheiros e pagamentos, a PicPay pode disponibilizar a oferta de empréstimo pessoal, pode ser através do SMS, email ou o cliente pode visualizar no próprio aplicativo.  

Vantagens do empréstimo pessoal PicPay

Como a maioria de empresas financeiras no mercado oferecem uma linha de crédito com diversos benefícios interessantes, a PicPay também disponibilizou em seu empréstimo pessoal uma série de vantagens interessantes que devem ser consideradas no momento da contratação.

Sendo assim, a financeira permite que os clientes façam uma simulação online para saber as possíveis parcelas cobradas no empréstimo, assim o cliente tem a chance de se organizar as suas finanças para fazer o pedido do empréstimo pessoal PicPay.

Além disso, os consumidores podem optar na escolha da data de pagamento da primeira parcela do empréstimo, o que oferece maior flexibilidade para eles. Ainda conta a chance de determinar o número de parcelas a serem pagas no empréstimo.

Os usuários contam com uma rapidez na entrega do empréstimo, uma vez que, no momento que a solicitação é aprovado o dinheiro é enviado em até uma hora para conta PicPay do cliente. A maior vantagem da linha de crédito PicPay é que os usuários podem fazer toda a contratação online, direto do aplicativo da PicPay.

Taxas e juros do empréstimo pessoal PicPay 

Confira a tabela de taxas e juros do empréstimo pessoal PicPay:

IOF (Imposto sobre Operações Financeiras)Taxas de juros
0,38% sobre o valor1% mínima
0,0082% por dia12% máxima

Em relação as demais taxas, juros e impostos, será demonstrado um resumo completo no CET (Custo Efetivo Total), que varia de acordo com cada perfil de cliente. Para visualizar as demais taxas, os clientes conseguem fazer uma simulação e verificar todos os possíveis valores de taxas a serem cobrados nas parcelas do empréstimo, assim como o CET.

Como solicitar o empréstimo pessoal PicPay?

Para conseguir um empréstimo pessoal PicPay o cliente deve ter cadastro na plataforma e constantemente fazer transações financeiras por meio dela.

Sendo assim, para os clientes que já são clientes da plataforma e deseja saber se possui uma linha de crédito pré-aprovada, devem acessar o aplicativo e procurar a opção de empréstimo pessoal. Lembre-se de preparar todos os documentos requisitados, como documentos de identidade (CPF e RG), comprovante de sua renda e o comprovante de seu endereço.

Após isso, para os que possuem a plataforma, devem acessá-la e fazer uma simulação online, conferindo todas as taxas e juros a serem cobradas, é só concordar com todas as condições e fazer a sua contratação e aguardar o depósito em sua conta PicPay.

Para aqueles que não possuem o cadastro na PicPay, basta fazer download do aplicativo na loja de seu celular, disponível para os sistemas Android e iOS, inserir os dados pedidos, como nome, CPF, telefone e email. Em seguida, deve fazer transações financeiras e aguardar até a PicPay enviar a oferta de empréstimo e fazer o mesmo procedimento citado acima.

Simular empréstimo pessoal PicPay

Uma das maiores vantagens disponibilizadas pelo empréstimo pessoal PicPay a chance de fazer uma simulação da linha de crédito online e bem simples. Para fazer esse processo é fundamental que os interessados já sejam clientes da PicPay, isto é, tenham um cadastro completo na plataforma.

Sendo assim, os interessados devem abrir o aplicativo PicPay e acessar na seção “carteira” e, em seguida, procurar a opção “empréstimos” e selecionar “empréstimo pessoal”. A seguir, o cliente irá fazer uma simulação, é só clicar em “simular empréstimo”, lá os clientes deverão colocar a alternativa conforme a finalidade do crédito.

Após selecionar a opção desejada, é necessário fazer ajustes da quantia do empréstimo a ser adquirido, inserir a data da primeira parcela a ser paga e selecionar a quantidade de parcelas para quitar o empréstimo.

Seguidamente, o usuário deve selecionar a opção “ver detalhes”, onde é possível visualizar se os valores estão totalmente corretos, quais as taxas, impostos e tarifas que serão cobradas no empréstimo. Se o cliente decidir contratar o empréstimo pessoal PicPay, basta concordar com todos os termos no contrato e esperar até o depósito seja enviado na sua conta, tudo de maneira simples e prática.

Canais de atendimento

Se você ainda possui dúvidas, deseja enviar sugestões ou resolver problemas relacionados ao empréstimo pessoal PicPay, pode entrar em contato os seguintes canais de atendimento da PicPay:

SAC: 0800 025 8000.

Ouvidoria: 0800 025 2000.


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.