Pular para o conteúdo
Início » Empréstimo pessoal online Ferratum Money – Veja como funciona

Empréstimo pessoal online Ferratum Money – Veja como funciona

  • por

Conheça o empréstimo pessoal online Ferratum Money. Infelizmente, quando os bolsos estão apertados e surgem emergências inesperadas.

Os problemas vão precisar ser resolvidos muito rápidos. Então se, você está em busca de uma opção de empréstimo online fora dos mercados tradicionais. A Ferratum Money pode ser uma escolha bem interessante para o seu perfil.

Além disso, graças às soluções disponíveis e ao processo totalmente virtual, a empresa fornece chances para clientes que têm dificuldade de acesso ao crédito.

Mas, antes de pedir os serviços, é necessário conseguir mais informações sobre a agência e como ela funciona.

Por isso, veja nosso artigo completo sobre a Ferratum Money com informações detalhadas e os pontos positivos que o Empréstimo pessoal online Ferratum Money fornece. E também veja se vale a pena para você pedir este empréstimo!

Sobre a Ferratum Money

A Ferratum Money é uma empresa que presta serviços de empréstimo online. Foi fundada na Finlândia em 2005 e iniciou suas operações no Brasil em 2011. Quando se tornou correspondente bancária da Socinal S.A. – Crédito, Financiamento e Investimento.

Por isso, é importante ressaltar que a Ferratum Money não é uma instituição financeira, ela atua apenas como correspondente de crédito no país. Além do Brasil, a empresa atua em 25 países. De acordo com sua página institucional, já fez mais de 4 milhões de empréstimos.

Então, geralmente, suas atividades se concentram na disposição e avaliação de proposta de empréstimo online. Com processo totalmente digital e sem vínculo bancário.

Pontos positivos do Empréstimo pessoal online Ferratum Money

São muitos os pontos positivos ao pedir um empréstimo pessoal de uma empresa que fornece confiança e facilidade na contratação. Então, veja a seguir os pontos positivos de pedir o Empréstimo pessoal online Ferratum Money que mais se destacam.

  • Este tipo de crédito pode ser pedido a qualquer momento que o cliente preferir.
  • Além disso, a empresa usa valores que variam de 200 reais a 3.000 reais. E o valor disponível varia de acordo com sua pontuação de crédito e capacidade de pagamento das parcelas. Isso que dizer que a empresa olha a sua reputação junto aos órgãos de proteção ao crédito. Como, por exemplo, a Serasa e SPC.
  • Em relação ao prazo de pagamento, entenda que o máximo é de seis meses.
  • Outro ponto positivo é que a parcela inicial pode ser paga em até 30 dias após a adesão. E com data de pagamento à sua escolha.

Veja mais pontos positivos que o Empréstimo pessoal online Ferratum Money fornece:

  • Atuação em âmbito mundial: presença em 25 países e mais de 4 milhões de empréstimos;
  • Funcionamento digital: todo o processo do pedido e contratação ocorre de forma online.
  • Não há taxas escondidas: desde o início você sabe o valor real do empréstimo a ser pago;
  • Agilidade e comodidade: você pode pedir um empréstimo online sem sair de casa em no máximo 5 minutos e vai receber o dinheiro em poucas horas.

Vale a pena solicitar?

O Empréstimo pessoal online Ferratum Money pode valer a pena por meio da agilidade e comodidade no momento de pedir o empréstimo. Afinal! O processo pode ser mais difícil em instituições financeiras tradicionais.

De qualquer forma, vale ressaltar que é importante avaliar bem a sua situação e garantir que as parcelas sejam acessíveis. Pois, caso contrário, você pode enfrentar problemas financeiros e perder o controle sobre seus gastos.

Então, gerencie sua dívida corretamente e analise a opção de crédito antes de fazer um empréstimo.

Quer descobrir mais sobre esse empréstimo? Basta clicar no botão abaixo e continuar lendo nosso artigo completo com todas as informações e tire todas as suas dúvidas:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.