Zox na Mídia

Empréstimos

Como solicitar o empréstimo Banco do Brasil Consignado?

Publicado

em

Em muitos casos, pessoas que são aposentadas ou pensionistas do INSS acabam achando complicado realizar a contratação de um empréstimo, mas, na verdade, essa dificuldade pode acontecer pelo fato de essas pessoas estarem buscando pela modalidade de empréstimo errada. Então, se você é aposentado, pensionista do INSS, servidor público ou militar e busca por uma modalidade de empréstimo que se encaixe no seu perfil, saiba que a ideal e criada exclusivamente para você é a consignada.

Hoje apresentaremos para você, o empréstimo Banco do Brasil Consignado, que é uma das melhores opções de empréstimos nessa modalidade, com taxas baixas e condições incríveis e por este motivo você não pode deixar de conhecê-lo. Portanto, continue ligado e saiba mais sobre o empréstimo Banco do Brasil Consignado e veja se ele poderá ajudar você.

Veja também:
Conheça o empréstimo com garantia de imóvel Bradesco
Empréstimo com antecipação de IR Caixa – Conheça os benefícios
Empréstimo Banco do Brasil Com Garantia de Veículo – Veja como funciona

Sobre o empréstimo Banco do Brasil Consignado

O empréstimo Banco do Brasil Consignado, é aquele no qual apenas os aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e militares poderão contratar, pois, essa é uma modalidade criada especial e exclusivamente para essas pessoas.

Graças a isto, essas pessoas poderão ser bastante beneficiadas, como, por exemplo, pagar por taxas de juros baixas e que cabem no seu bolso, além de contar com as melhores condições, um parcelamento totalmente flexível e ainda, parte das parcelas do empréstimo Banco do Brasil Consignado poderão ser descontadas diretamente na sua folha de pagamento. Podemos mencionar ainda, que você terá até 180 dias para pagar a primeira parcela do empréstimo.

Vantagens do empréstimo Banco do Brasil Consignado

O tópico anterior já pôde deixar você por dentro de algumas das vantagens que o empréstimo Banco do Brasil Consignado tem a oferecer para você. No entanto, a seguir, vamos conferir algumas das vantagens que o empréstimo Banco do Brasil Consignado tem a oferecer para você, e assim, será possível que você descubra se ele combina com você e se realmente vale a pena realizar a sua contratação:

  • Taxas de juros bem mais baixas;
  • Pessoas que estão negativadas e se encaixam na modalidade podem contratar o serviço;
  • As parcelas do seu empréstimo Banco do Brasil Consignado serão descontadas na sua folha de pagamento, facilitando o pagamento;
  • Ótimo prazo para pagamento das parcelas;
  • Fácil contratação, com possibilidade de simulação que também pode ser feita online;
  • Você terá até 180 dias para pagar a primeira parcela do seu empréstimo;
  • O dinheiro cai rapidamente em sua conta após a aprovação;
  • Além de muitas outras.

Taxas e juros do empréstimo Banco do Brasil Consignado 

Em relação às taxas de juros, a seguir você poderá conhecê-las melhor. Esse tópico deve ser bem analisado e você não pode deixar de conferir todas as informações contidas nele, já que as taxas são quem definem um serviço e mostram se ele cabe ou não no seu bolso. Veja:

TaxasCobranças
Taxas de juros do empréstimo Banco do Brasil ConsignadoVariam entre 1,70% e 2,38% ao mês
ContrataçãoNão cobra tarifa
ParcelamentoAté 96 meses
Primeira parcelaApós 180 dias

Como solicitar o empréstimo Banco do Brasil Consignado?

Você vai conseguir realizar a contratação do seu empréstimo Banco do Brasil Consignado tanto pela internet como também, indo pessoalmente até o banco. Você é quem vai escolher a forma de contratação mais fácil para você e com isso, contratar já o seu empréstimo Banco do Brasil Consignado. Se você deseja saber a forma na qual será possível realizar a solicitação online do empréstimo Banco do Brasil Consignado, então vamos aprender.

O primeiro passo é pegar o seu celular ou computador com acesso à internet e entrar no site do Banco do Brasil, buscando a opção de empréstimo Banco do Brasil Consignado e selecionando. Assim, você vai conseguir simular, e em seguida, contratar o empréstimo fornecendo as informações que o banco solicita. Por fim, envie e aguarde a aprovação. Caso você prefira contratar o serviço, indo você mesmo até o banco do Brasil, então saiba que só será necessário levar toda a documentação que o banco solicita, comparecer à agência mais próxima e solicitar o serviço que você deseja, informando todos os dados solicitados. Depois disso, a solicitação é enviada e você deve aguardar a aprovação.

Vale a pena contratar o empréstimo Banco do Brasil Consignado?

O empréstimo Banco do Brasil Consignado vale muito a pena para aquelas pessoas que se encaixam na modalidade, buscam taxas baixas e que estão com o nome sujo nos órgãos de proteção de crédito. Porém, no caso das pessoas que não são aposentadas, pensionistas do INSS, servidores públicos e militares, o empréstimo Banco do Brasil Consignado não vale a pena pelo fato de não ser aprovado para outras pessoas, além das já mencionadas acima. Porém, se você se encaixa na modalidade, contrate já o seu empréstimo Banco do Brasil Consignado.

Negativados podem realizar a contratação do empréstimo Banco do Brasil Consignado?

Já foi citado por diversas vezes no artigo, que o empréstimo Banco do Brasil Consignado está em uma modalidade que permite que até pessoas que estão negativadas/nome sujo, possam realizar a sua contratação, sem complicações, desde que se encaixe nos perfis buscados pela modalidade.

Simular empréstimo Banco do Brasil Consignado

Caso você tenha interesse em realizar a simulação do empréstimo Banco do Brasil Consignado, então saiba que isso poderá ser feito online, e basta acessar o site do banco, escolher o serviço desejado e informar os dados solicitados. Ao fazer isso, você vai conseguir ter acesso a informações sobre taxas, pagamento do empréstimo e comparar a proposta com a de outros bancos para saber se vale a pena e qual oferece as melhores condições para você.

Canais de atendimento

Os canais de atendimento para entrar em contato com o Banco do Brasil são vários e a seguir você poderá conhecê-los:

  • A Central de Relacionamento BB atende por meio do 4004 0001 (capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 729 0001 (demais regiões);
  • O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), atende pelo 0800 729 0722;
  • O número da Ouvidoria BB é o 0800 729 5678;
  • Os Deficientes Auditivos/Fala podem ligar para o número 0800 729 0088;
  • Você poderá falar pelo WhatsApp do Banco do Brasil através do 61 4004 0001;
  • E a Central de Atendimento – Benefícios e Auxílios, atende pelo 4003 5285 ou pelo 0800 729 5285;
  • Entre outros.

Publicidade