Pular para o conteúdo
Início » Como solicitar o empréstimo Banco do Brasil Consignado?

Como solicitar o empréstimo Banco do Brasil Consignado?

Em muitos casos, pessoas que são aposentadas ou pensionistas do INSS acabam achando complicado realizar a contratação de um empréstimo, mas, na verdade, essa dificuldade pode acontecer pelo fato de essas pessoas estarem buscando pela modalidade de empréstimo errada.

Então, se você é aposentado, pensionista do INSS, servidor público ou militar e busca por uma modalidade de empréstimo que se encaixe no seu perfil, saiba que a ideal e criada exclusivamente para você é a consignada.

Hoje apresentaremos para você, o empréstimo Banco do Brasil Consignado, que é uma das melhores opções de empréstimos nessa modalidade, com taxas baixas e condições incríveis e por este motivo você não pode deixar de conhecê-lo. Portanto, continue ligado e saiba mais sobre o empréstimo Banco do Brasil Consignado e veja se ele poderá ajudar você.

Veja também:
Conheça o empréstimo com garantia de imóvel Bradesco
Empréstimo com antecipação de IR Caixa – Conheça os benefícios
Empréstimo Banco do Brasil Com Garantia de Veículo – Veja como funciona

Sobre o empréstimo Banco do Brasil Consignado

O empréstimo Banco do Brasil Consignado, é aquele no qual apenas os aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e militares poderão contratar, pois, essa é uma modalidade criada especial e exclusivamente para essas pessoas.

Graças a isto, essas pessoas poderão ser bastante beneficiadas, como, por exemplo, pagar por taxas de juros baixas e que cabem no seu bolso, além de contar com as melhores condições, um parcelamento totalmente flexível e ainda, parte das parcelas do empréstimo Banco do Brasil Consignado poderão ser descontadas diretamente na sua folha de pagamento. Podemos mencionar ainda, que você terá até 180 dias para pagar a primeira parcela do empréstimo.

Vantagens do empréstimo Banco do Brasil Consignado

O tópico anterior já pôde deixar você por dentro de algumas das vantagens que o empréstimo Banco do Brasil Consignado tem a oferecer para você. No entanto, a seguir, vamos conferir algumas das vantagens que o empréstimo Banco do Brasil Consignado tem a oferecer para você, e assim, será possível que você descubra se ele combina com você e se realmente vale a pena realizar a sua contratação:

  • Taxas de juros bem mais baixas;
  • Pessoas que estão negativadas e se encaixam na modalidade podem contratar o serviço;
  • As parcelas do seu empréstimo Banco do Brasil Consignado serão descontadas na sua folha de pagamento, facilitando o pagamento;
  • Ótimo prazo para pagamento das parcelas;
  • Fácil contratação, com possibilidade de simulação que também pode ser feita online;
  • Você terá até 180 dias para pagar a primeira parcela do seu empréstimo;
  • O dinheiro cai rapidamente em sua conta após a aprovação;
  • Além de muitas outras.

Taxas e juros do empréstimo Banco do Brasil Consignado 

Em relação às taxas de juros, a seguir você poderá conhecê-las melhor. Esse tópico deve ser bem analisado e você não pode deixar de conferir todas as informações contidas nele, já que as taxas são quem definem um serviço e mostram se ele cabe ou não no seu bolso. Veja:

TaxasCobranças
Taxas de juros do empréstimo Banco do Brasil ConsignadoVariam entre 1,70% e 2,38% ao mês
ContrataçãoNão cobra tarifa
ParcelamentoAté 96 meses
Primeira parcelaApós 180 dias

Como solicitar o empréstimo Banco do Brasil Consignado?

Você vai conseguir realizar a contratação do seu empréstimo Banco do Brasil Consignado tanto pela internet como também, indo pessoalmente até o banco. Você é quem vai escolher a forma de contratação mais fácil para você e com isso, contratar já o seu empréstimo Banco do Brasil Consignado. Se você deseja saber a forma na qual será possível realizar a solicitação online do empréstimo Banco do Brasil Consignado, então vamos aprender.

O primeiro passo é pegar o seu celular ou computador com acesso à internet e entrar no site do Banco do Brasil, buscando a opção de empréstimo Banco do Brasil Consignado e selecionando. Assim, você vai conseguir simular, e em seguida, contratar o empréstimo fornecendo as informações que o banco solicita. Por fim, envie e aguarde a aprovação. Caso você prefira contratar o serviço, indo você mesmo até o banco do Brasil, então saiba que só será necessário levar toda a documentação que o banco solicita, comparecer à agência mais próxima e solicitar o serviço que você deseja, informando todos os dados solicitados. Depois disso, a solicitação é enviada e você deve aguardar a aprovação.

Vale a pena contratar o empréstimo Banco do Brasil Consignado?

O empréstimo Banco do Brasil Consignado vale muito a pena para aquelas pessoas que se encaixam na modalidade, buscam taxas baixas e que estão com o nome sujo nos órgãos de proteção de crédito. Porém, no caso das pessoas que não são aposentadas, pensionistas do INSS, servidores públicos e militares, o empréstimo Banco do Brasil Consignado não vale a pena pelo fato de não ser aprovado para outras pessoas, além das já mencionadas acima. Porém, se você se encaixa na modalidade, contrate já o seu empréstimo Banco do Brasil Consignado.

Negativados podem realizar a contratação do empréstimo Banco do Brasil Consignado?

Já foi citado por diversas vezes no artigo, que o empréstimo Banco do Brasil Consignado está em uma modalidade que permite que até pessoas que estão negativadas/nome sujo, possam realizar a sua contratação, sem complicações, desde que se encaixe nos perfis buscados pela modalidade.

Simular empréstimo Banco do Brasil Consignado

Caso você tenha interesse em realizar a simulação do empréstimo Banco do Brasil Consignado, então saiba que isso poderá ser feito online, e basta acessar o site do banco, escolher o serviço desejado e informar os dados solicitados. Ao fazer isso, você vai conseguir ter acesso a informações sobre taxas, pagamento do empréstimo e comparar a proposta com a de outros bancos para saber se vale a pena e qual oferece as melhores condições para você.

Canais de atendimento

Os canais de atendimento para entrar em contato com o Banco do Brasil são vários e a seguir você poderá conhecê-los:

  • A Central de Relacionamento BB atende por meio do 4004 0001 (capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 729 0001 (demais regiões);
  • O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), atende pelo 0800 729 0722;
  • O número da Ouvidoria BB é o 0800 729 5678;
  • Os Deficientes Auditivos/Fala podem ligar para o número 0800 729 0088;
  • Você poderá falar pelo WhatsApp do Banco do Brasil através do 61 4004 0001;
  • E a Central de Atendimento – Benefícios e Auxílios, atende pelo 4003 5285 ou pelo 0800 729 5285;
  • Entre outros.

AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.