Pular para o conteúdo
Início » Como Solicitar o Cartão de crédito Safra Visa Classic?

Como Solicitar o Cartão de crédito Safra Visa Classic?

O cartão de crédito Safra Visa Classic é considerado o cartão de entrada oferecido pelo Banco Safra, pois, esta é a modalidade mais simples ofertada pelo banco.

Ele possui mais facilidade na solicitação e aceitação, pois por seu o mais simples as suas exigências para a aprovação são menores, com isso, não é necessário possuir renda alta para solicitar este cartão e ter um resultado positivo na análise de crédito.

O cartão de crédito Safra Visa Classic se trata de uma das melhores opções de cartão do mercado em sua modalidade. Primeiro, devemos entender como os bancos tradicionais operam e como eles ajudam nossas vidas. Atualmente, os bancos digitais enfrentados por grandes bancos costumam oferecer serviços e taxas de juros diferenciadas.

Mas quando falamos do Banco Safra, estamos falando de um dos bancos mais tradicionais que temos no Brasil. Portanto, podemos reconhecer que tem uma grande tradição, atua no Brasil e tem um histórico de trabalho com grandes correntistas. Portanto, devemos lembrar que aqui estaremos trabalhando com um banco muito poderoso, mas a maior questão é como podemos aproveitar todos os benefícios proporcionados pelos cartões de crédito que eles oferecem.

Veja também:
Cartão de crédito Santander AAdvantage® Gold – Veja como funciona
Cartão de crédito Trigg Mulher Maravilha – Veja como funciona
Aprenda a ganhar dinheiro com o Bitcoin de forma segura

Como funciona o cartão de crédito Safra Visa Classic?

Antes de falarmos sobre o cartão de crédito Safra Visa Classic, vamos apresentar brevemente a história desse banco. O Banco Safra S.A. é um banco brasileiro com ativos totais em quarto lugar entre os maiores bancos privados do país.

A família Safra responsável por este negócio, disponibiliza para o mercado um banco que oferece diversos produtos e serviços aos seus clientes. O Banco Safra é conhecido por sua exclusividade e serviços segmentados de alta qualidade no Brasil, assim como em mais de 24 países. A sua tradição, segurança e a gestão dos negócios do Banco Safra garantem que a empresa cresça continuamente e se diversifique no mercado bancário.

Esta é uma opção de cartão exclusiva para folha de pagamento, ou seja, ele é disponibilizado apenas para assalariados que possam realizar o pagamento da fatura direto da folha de pagamento de forma automática. Isso é o que acontece com os cartões consignado e com os empréstimos consignados.

Além disso, o cartão de crédito Safra Visa Classic pode ser usado para a realização de compras tanto nacionalmente quando no exterior, seja em lojas físicas ou online, oferecendo muita comodidade tanto para quem pretende usar o cartão apenas no Brasil, quanto para quem costuma viajar para o exterior. O cartão ainda possibilita a realização de saques em caixas eletrônicos em diversos países, basta apenas, que o caixa seja credenciado com a plataforma Visa/Plus. Por ser emitido com a bandeira Visa, o cartão é como um ingresso para participar do programa de vantagens e promoções da bandeira, o Vai de Visa.

Como solicitar e documentos necessários

O cartão de crédito Safra Visa Classic é oferecido apenas para os correntista do banco, portanto, se você já é cliente do banco, basta informar para o banco que você tem interesse em fazer a solicitação do cartão. Caso você não seja cliente ainda, e está interessado em solicitar o cartão de crédito, consulte as seguintes instruções sobre como abrir uma conta totalmente digital do Banco Safra:

  • Passo 1: a primeira coisa a ser feita para a realização da solicitação doo cartão de crédito Safra Visa Classic é abrir uma conta no banco. Para fazer isso, basta baixar o aplicativo do banco na loja de aplicativos do seu smartphone.
  • Passo 2: em seguida, clique na opção “Abra sua conta”, você poderá preencher o formulário online com todos os dados necessários, como nome completo, nome completo da mãe, data de nascimento, CPF, RG, endereço, Renda, etc.
  • Passo 3: após preencher o formulário com os documentos solicitados, envie a solicitação através do aplicativo do próprio banco.
  • Passo 4: após abrir a sua conta, basta clicar no ícone do cartão no aplicativo para fazer o pedido ou ir diretamente à agência bancária para se encontrar com o seu gerente e solicitar o cartão que melhor se adapta à sua situação financeira.

Quais os benefícios do cartão Safra Visa Classic?

Assim como todos os cartões do Banco Safra, o cartão de crédito Safra Visa Classic oferece um série de vantagens e benefícios para seus clientes, e os que mais se destacam são os oferecidos pela bandeira visa, como os exemplos a seguir:

  • Acesso ao programa Vai de Visa;
  • Atendimento 24h para situações de emergência;
  • Seguro médico em viagens: Masterassist Plus;
  • Serviço de assistência em viagem;
  • Substituição emergencial de cartão;
  • Visa Checkout.

Além disso, o cartão possui uma cobertura internacional, pode ser solicitado totalmente online e oferece a possibilidade de realização de saques no Brasil e no exterior para facilitar a vida de seus clientes em qualquer parte do mundo.

Taxas e tarifas Cartão Safra Visa Classic

Este cartão assim como qualquer outro, possua cobranças de taxas e tarifas em seus serviços, uma delas é a anuidade no valor de R$ 80,00 no ano, ou 4x de R$ 20,00. Além da anuidade, o cartão de crédito Safra Visa Classic ainda possui outras cobranças como juros rotativos (3,90% a 13,54% mensais) e juros de saque (3,90% a 13,54% mensais).

As demais cobranças podem ser consultadas a qualquer momento entrando em contato com o Banco Safra em qualquer um dos meios de contato, seja por telefone ou presencialmente em um dos pontos de atendimento físicos do banco.

Aplicativo Safra

O aplicativo Safra seque as diretrizes de um bom app de banco, com ele é possível gerenciar completamente tanto os cartões emitidos pelo banco, quanto a conta digital que o Safra disponibiliza. Com isso, o aplicativo consegue oferecer serviços como: emitir extratos da conta, consultar as faturas (passadas, futuras e atual), ver os limites (total, usado e disponível), ajustar limites, acompanhar as compras em tempo real, bloquear e desbloquear cartão, parcelar o pagamento da fatura sempre que não poder pagar o valor integral e muito mais.

O Cartão de crédito Safra Visa Classic é bom?2

Com todas as informações fornecidas anteriormente, podemos concluir que o cartão de crédito Safra Visa Classic é bom. Porém, vale ressaltar, que assim como todo cartão, ele é adequado para algumas pessoas e para ouras nem tanto. Com isso, para decidir se o cartão é realmente bom para você, deve ser feita uma análise em seus benefícios e em suas necessidades, para ver se o cartão atende bem o seu perfil e, é adequado para sua situação financeira.

Canais de atendimento Safra

Atendimento pessoa física

  • 55 11 3253 4455 ou 0300 105 1234

Atendimento pessoa jurídica

  • 55 11 3175 8248 ou 0300 015 7575

Central de Cartões Safra

  • 55 11 4001 4460 – Capital e Grande São Paulo
  • 0800 728 4460 -Demais localidades

SAC

  • 0800 772 5755
  • 0800 772 4136 – Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala

Ouvidoria

0800 770 1236

0800 727 7555 – Atendimento aos portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.