Pular para o conteúdo
Início » Como Solicitar o Cartão de crédito Credicard Exclusive?

Como Solicitar o Cartão de crédito Credicard Exclusive?

Atualmente é indispensável o uso dos cartões de crédito para pagar suas compras. Com a correria do dia a dia as pessoas não têm tempo para ir até uma loja ou um banco sacar dinheiro para realizar suas compras, com o cartão de crédito essa tarefa ficou simples e prática. Os cartões da Credicard Exclusive Platinum são os mais novos lançamentos da Credicard. Os mesmos oferecem uma taxa de conversão de 4 pontos por dólar gasto.

Também são oferecidos vários benefícios e vantagens. As modalidades foram lançadas recentemente e já chegaram  agitando o mercado de cartões de crédito que dispõem de grandes quantidades de milhas. Mas, é bom lembrar que para ganhar esse total de milhas é necessário pagar um valor a mais. 

A Credicard era conhecida como a Citicard, é uma empresa que atua em soluções de pagamento através de cartões de crédito. Fundada em 1978, por The First Nacional Bank, uma subsidiária brasileira do Citibank. Dessa forma, a Credicard é a mais antiga emissora de cartões de crédito. Por essa razão, se torna mais segura e confiável. A empresa conta com 10% de participação no mercado e conta com cinco milhões de usuários dos cartões e serviços da Credicard desde o ano de 2013. Atualmente, a Credicard conta com diversas parcerias com outras instituições financeiras. Por essa razão, oferece serviços e várias opções de cartões de crédito.

Veja também:
Cartão de crédito PAN Mastercard Nacional – Veja como funciona
Por que investir em Bitcoin – Confira quais os benefícios
O que é criptomoeda e como funciona

Como funciona o cartão de crédito Credicard Exclusive?

O cartão de crédito Credicard Exclusive é uma excelente modalidade e oferece vários benefícios, além da conversão de pontos em milhas. 

Com o cartão Credicard Exclusive o usuário realiza suas compras de forma à vista e parceladas.  Os usuários do cartão contam com uma anuidade de R $249,00 que é baixa comparando os benefícios que ele oferece, suas compras podem ser convertida em milhas, são 1,5% milhas a cada dólar gasto ou 4 milhas por dólar gasto.

O usuário pode transferir seus pontos para o Smiles e também para o Tam fidelidade.

Esses pontos têm validade de 2 anos. Para solicitar o cartão o interessado precisa comprovar uma renda de R $3.000. Com esse cartão os usuário contam com total comodidade e segurança na hora de realizar suas compras.

Como solicitar e documentos necessários

Para solicitar o cartão de crédito Credicard Exclusive é fácil e sem complicações, o processo é rápido leva apenas alguns minutos.

A solicitação pode ser realizada através do site oficial, para isso, o interessado precisa clicar no link, lá o interessado terá acesso à algumas informações básicas, escolha sua modalidade preencha um formulário inserindo todas suas informações pessoais e envie sua proposta, o banco fará uma análise dos seus documento e envia uma resposta para informar se sua solicitação foi ou não aprovada, caso tenha sido aprovada o cartão chegará no endereço informado no cadastro.

Quais os benefícios do cartão Credicard Exclusive?

Com esse cartão o usuário conta com vários benefícios e vantagens. O mesmo oferece a possibilidade de realizar suas compras com mais facilidade. O usuário conta com todos os benefícios da bandeira e um programa de cashback, além da anuidade que pode ser isenta.

Veja outros benefícios que a modalidade oferece:

O cartão de crédito Credicard segue um padrão moderno de design que não possui os números na versão física e para ter acesso o proprietário precisa entrar no aplicativo para comprovar sua identidade e acessar as informações. Com essa nova característica os cartões ficam mais seguros, visto que, em casos de roubos, furtos ou perdas as chances de compras não autorizadas diminui bastante.

O cartão conta com tecnologia para o seu dia a dia, visto que o cartão já conta com o contactless, ou seja, o pagamento por aproximação, sem a necessidade de inserir senha na hora de realizar suas compras.

Os usuários dos cartões contam com descontos em diversas lojas parceiras dentro e fora do país. Veja algumas dessas lojas:

O usuário conta com a vantagem de ganhar descontos na loja Rppi

O usuário conta com a vantagem de ganhar descontos na loja Magazine Luiza

O usuário conta com a vantagem de ganhar descontos na Netshoes

O usuário conta com a vantagem de ganhar descontos na Cabify

E por fim o usuário conta com a vantagem de ganhar descontos na Decolar.com.

Os usuários das demais modalidades como Credicard Platinum contam com a anuidade 

gratuita

Os usuários contam com até 40 dias para pagar a fatura. 

E muitos outros benefícios.

Taxas e tarifas Cartão Credicard Exclusive

Mesmo oferecendo várias vantagens e benefícios para seus clientes o cartão de crédito Credicard Exclusive também conta com algumas taxas de juros, por isso, é necessário que o interessado em solicitá-lo faça uma comparação com outras modalidades oferecida no mercado, dessa forma, fica fácil escolher aquela que mais se encaixe com suas necessidades. O interessado pode comparar qual modalidade oferece as melhores taxas de juros e quais os melhores benefícios. Os cartões de crédito Credicard não estabelecem suas taxas e tarifas. Apenas a taxa do crédito rotativo foi divulgada, e é de R $12% ao mês. Sendo assim, o usuário deve tomar muito cuidado para não atrasar a fatura do seu cartão de crédito, visto que um pequeno valor pode se transformar em uma enorme bola de neve.

Aplicativo Credicard

A Credicard oferece para seus clientes um aplicativo completo, através dele é possível acompanhar em tempo real todas as funções dos cartões. Os usuários dos cartões de crédito podem verificar o limite disponível, as faturas, escolher o melhor dia para fazer suas compras, realizar compras online, fazer transferências, e muito mais. O aplicativo está disponível para Android e iOS, para utilizar é necessário ir até a loja Play Store ou App Store e fazer um download. 

O Cartão de crédito Credicard Exclusive é bom?

O cartão de crédito Credicard Exclusive é uma excelente opção para as pessoas que buscam praticidade e descontos em suas compras, ele oferece várias vantagens e benefícios, suas compras são convertidas em pontos que podem ser trocados por produtos ou serviços. Para solicitar é fácil e não tem burocracia, é exigida uma renda de R $7.000,00.

Com ele o usuário realiza compras com mais facilidades e ainda ganha descontos nas lojas Magazine Luiza, Netshoes, Cabify e Rppi. Sem falar que a modalidade é segura, pois o cartão possui apenas um chip para fazer a leitura na hora de pagar suas compras, além do pagamento por aproximação que é uma tecnologia que chegou para simplificar a vida dos usuários de cartão de crédito.

Canais de atendimento Credicard 

Se ainda resta alguma dúvida sobre os produtos e serviços dos cartões de crédito da Credicard ou desejar fazer algumas sugestões, basta entrar em contato através dos telefones disponíveis. 

Ligue 4090 1100 para todas as regiões e demais regiões metropolitanas

Ligue 0800 724 2400 para pessoas com deficiência


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.