Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

Como Solicitar o Cartão de crédito BTG+ Opção Básica?

O banco vem fazendo apostas para que cada vez mais eles possam fazer crescer seus cartões no mercado de créditos digitais, o BTG se tornou um dos maiores bancos na área de investimentos de toda a região do país, eles fizeram o Cartão de crédito BTG+ Opção Básica, que é basicamente um crédito totalmente digitalizado  feito para as pessoas físicas. Com isso, apesar de investir, os usuários da instituição também podem contar com empréstimos financeiros totalmente completos, além das funções que eles disponibiliza como as contas correntes e cartões de créditos.

Se o usuário ainda está um pouco perdido neste ramo, deixe-nos esclarecer. O BTG é um banco que faz investimento e que ajuda no auxílio permitindo que pessoas físicas ou jurídicas realizem procedimentos em várias áreas do ramo de investir em empréstimos, ou coisas relacionada do banco, como ação de imoveis, banco do BTG + fornece soluções financeiras para diversos benefícios como contas correntes e cartões de crédito – além de aplicar para gerenciamentos financeiros. 

Veja também:
Cartão de crédito BV Mastercard Internacional – Veja os benefícios
Conheça o Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black
Cartão de crédito Credicard Exclusive – Confira tudo sobre

Como funciona o cartão de crédito BTG+ Opção Básica?

Pensando nos clientes e para facilitar a transição, o BTG publicará os direitos de acesso ao cartão todas as semanas, para que não haja problemas como instabilidade do aplicativo. Quando os clientes receberem acesso, eles receberão uma notificação por telefone celular ou e-mail. No entanto, o cartão virtual pode ser usado antes mesmo de o cartão físico ser recebido. Para isso, basta solicitar o cartão por meio do aplicativo BTG + (Android e IOS).

Com ele, você pode gerar um cartão virtual e fazer compras online imediatamente. Entre outras vantagens, usar o cartão virtual para fazer compras pela internet é mais seguro, principalmente para evitar fraudes e clonagens, pois o sistema do banco gera um número temporário e código de segurança para cada compra pré-estabelecida (após o vencimento, do cartão Os dados serão inválidos). Além disso, os cartões virtuais BTG podem ser registrados para fazer pagamentos em aplicativos de entrega e serviços de assinatura, como Netflix e Amazon Prime.

Os clientes podem escolher entre três tipos de cartão. Todos são internacionais e permitem saques na rede Banco24horas. A bandeira do cartão BTG + é a MasterCard, que é aceita por milhares de instituições ao redor do mundo. Veja um pouco do conteúdo de cada cartão, do mais básico ao mais completo. Você também pode visualizar a tabela de taxas aqui e o contrato do cartão de crédito do BTG Pactual neste documento.

Como solicitar e documentos necessários

Para solicitar este cartão, os candidatos devem ter pelo menos 18 anos, ou seja, a maioridade. Primeiro, ele preencherá um formulário com algumas informações:

  • O formulário exigirá alguns documentos pessoais, como:
  • nome completo;
  • Fundo de previdência
  • Valor da renda mensal;
  • prova de endereço;
  • data de nascimento;

O sistema do banco possui um programa que permite salvar todos os dados em caso de perda de conexão, podendo retornar à posição onde parou no formulário. Em seguida, na próxima etapa, o candidato deve informar seu endereço do CEP para que o banco possa enviar o cartão físico após a aprovação.

É necessário informar o seu trabalho, é muito importante tornar tudo verdadeiro e verdadeiro, pois exigirão comprovação de todas as informações. Por fim, o grupo pedirá que o usuário estabeleça um prazo, dando ao cliente a oportunidade de escolher a melhor data para o dia do recebimento do salário, o que ajudará a evitar atrasos no pagamento das contas.

Quais os benefícios do cartão BTG+ Opção Básica?

Este cartão oferece vários benefícios e vantagens, algumas das muitas vantagens deste cartão serão apresentadas a seguir:

  • A principal vantagem é que não cobra anuidades, sendo uma das poucas empresas que não cobra essa taxa;
  • Ele permite que os titulares solicitem até 2 cartões adicionais para membros da família de forma simples e rápida;
  • Fornece aplicativos exclusivos, gratuitos para terminais IOS e Android;
  • Para solicitar este cartão, o usuário não precisa ser cliente do Banco, o que não altera a avaliação do candidato;
  • Eles não exigem uma renda mínima, portanto, seja qual for sua renda, você pode se cadastrar e solicitar o cartão;
  • O cliente tem direito a um reembolso, que receberá um reembolso parcial e direito a deduzi-lo da fatura no final do mês.

Taxas e tarifas Cartão BTG+ Opção Básica

ANUIDADE:0,00 REAIS
EMISSÃO:0,00 REAIS
SEGUNDA VIA:15,00 REAIS

Aplicativo BTG+


O aplicativo da BTG+  tem um único objetivo, que é fornecer a todos os seus clientes uma ferramenta para monitorar todas as informações necessárias em seus cartões. O aplicativo será utilizado para monitorar todos os pagamentos mensais que o usuário efetua, podendo todos ser feitos em tempo real a qualquer hora, em qualquer lugar, não importa onde o cliente esteja. O aplicativo possui várias vantagens, algumas das quais são as seguintes:

  • IOS e Android são fornecidos gratuitamente;
  • Contactar exclusivamente o serviço de apoio ao cliente;
  • Veja todas as restrições utilizadas ao longo do mês;
  • Visualize todas as suas compras em tempo real;
  • Fornece cartão virtual.
  • Solicite um aumento no limite do cartão;
  • Verifique a fatura e todo o histórico de compras do mês inteiro;
  • Monitorar em primeira mão todas as notícias veiculadas pelo cartão.

O Cartão de crédito BTG+ Opção Básica é bom?

Se um cliente procura um cartão que tenha uma vantagem na loja física, não terá essa vantagem, pois este cartão funciona como um cartão de crédito e uma conta digital ao mesmo tempo, ou seja, quanto mais transações online fizer, mais você compra, etc. Os clientes terão mais vantagens, a vantagem está nos problemas online e claro que as lojas físicas são melhores! Mas não terá tantos benefícios quanto os outros.

Porém, a diferença de ter um cartão deste banco é que o custo é muito pequeno, por exemplo, se o cliente não comprar 100 reais por mês, não precisara se preocupar com a anuidade, pois eles não cobram. Sem mencionar os muitos benefícios de sua conta digital. Resumindo, este cartão funciona bem para algumas pessoas, mas não para outras, tudo depende dos dados pessoais e das necessidades de cada cliente. Todo cartão vai ter diferentes funções, então quem ira decidir se este é o melhor cartão vai ser você.

Canais de atendimento BTG+

Deixarei a seguir uma lista para os canais de atendimentos, aos clientes que desejarem entrar em contato com o banco para resolver problemas, ou tirar dúvidas, eles estarão a disposição para fazer este atendimento, eles disponibiliza de uma grande equipe que está direcionada para todos os atendimentos, pois como eles não tem agência física, tudo é feito de forma digital, como já foi falado acima.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-9500; 
  • Demais regiões: 0800-777-9500.

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.