Pular para o conteúdo
Início » Como Solicitar o Cartão de crédito Airplus Hotel?

Como Solicitar o Cartão de crédito Airplus Hotel?

Este é um cartão um pouco diferente dos mais conhecidos no mercado, pois o seu foco não é direcionado para as compras gerais, ou seja, com benefícios destinados para todas as compras que desejar fazer. O cartão de crédito Santander Airplus Hotel é um cartão focado em facilitar e oferecer benefícios para os custos de hospedagem. É uma solução pensada para pagar os custos de hospedagem à medida da sua empresa. Proporciona acesso a ferramentas de gestão online para gerir os custos incorridos, otimizando e reduzindo os procedimentos operacionais da empresa para os custos de hospedagem.

Com o seu funcionamento destinado às empresas, o cartão não oferece serviços para o público das pessoas físicas. Com isso, o seu uso e contratação ficam limitados apenas para os consumidores de perfil pessoa jurídica. 

Veja também:
Cartão de crédito Trigg Visa Friends Grafite – Conheça a novidade
Cartão de crédito Santander Unlimited Black – Tire suas dúvidas
Conheça o Cartão de crédito BV Visa Platinum

Como funciona o cartão de crédito Santander Airplus Hotel?

O cartão de crédito Santander Airplus Hotel como já mencionamos, possui um funcionamento diferente dos cartões tradicionais mais conhecidos no mercado. O cartão Santander Hotel permite consolidar os pagamentos da sua empresa no mesmo dia. Além de reduzir o processo de pré-pagamento e reembolso, também permite que você se concentre em seu negócio principal e atribua funcionários a atividades que possuem um valor agregado maior.

Para ajudar a sua empresa a melhorar o controle de gestão, o cartão de crédito Santander Airplus Hotel permite que você use os dados de gestão para monitorar e monitorar despesas, aumentar sua gestão ativa, permitir que a empresa negocie melhores condições com os fornecedores e controle melhor as despesas de gestão. Com este cartão, a sua empresa terá seguro de viagem para a bandeira nacional. Além disso, a empresa poderá planejar seu fluxo de caixa de forma a coordenar os prazos de pagamento e cobrança, podendo escolher uma data de pagamento em qualquer dia do mês e um prazo de liquidação de até 40 dias.

Por ser um cartão oferecido pelo Banco Santander, ele oferece muitas funcionalidades e a segurança de um dos principais bancos do Brasil e da América Latina. Além disso, o cartão possui uma das melhores combinações do mercado financeiro atual, a experiência de um dos maiores bancos físicos com as facilidades oferecidas pelo meio digital.

Como solicitar e documentos necessários

Primeiramente, é necessário que você entenda que este cartão não está disponível para pessoas físicas. Ele foi desenvolvido exclusivamente para ajudar as empresas nos custos com hospedagens e na gestão de certos gastos. Mas, não é preciso apenas ser uma empresa para poder solicitar o cartão, é preciso cumprir com alguns requisitos do nível Corporate do Banco Santander, como, por exemplo, possuir um rendimento anual acima de R$ 80MM.

Cumprindo com tudo necessário para obter o cartão, basta apenas escolher uma das formas para realizar a solicitação do cartão, que pode ser realizada presencialmente, ou virtualmente. Na opção de solicitação presencial, basta procurar o gerente da agência do Santander mais próxima de você. Quando, a opção de solicitação escolhida é a virtual, o interessado deve acessar a área destinada para os clientes Corporate do banco e procurar pelo cartão para realizar a solicitação do cartão preenchendo o formulário de solicitação online.

Quais os benefícios do cartão Santander Airplus Hotel?

  • Com este cartão, você terá um seguro de viagem;
  • O cartão é emitido com a bandeira Visa;
  • Pode monitorar e monitorar o custo de uso do cartão;
  • Possui ferramentas para controlar custos separadamente;
  • Reduzir significativamente o processo de reembolso, de forma que os funcionários possam ser alocados em atividades de maior valor agregado;
  • Um limite específico pode ser definido por cartão de crédito;
  • Você pode combinar os pagamentos da empresa em uma data;
  • Você poderá planejar seu fluxo de caixa com mais eficácia e poderá verificar o prazo de pagamento e cobrança;
  • Você tem até 40 dias para pagar seus gastos, dependendo da data da compra;

Taxas e tarifas Cartão Santander Airplus Hotel

As taxas e tarifas do cartão de crédito Santander Airplus Hotel não estão disponibilizadas no site oficial do banco, nem mesmo o valor de sua anuidade. Porém, todas as informações referentes à todas as cobranças do cartão, assim como qualquer outra informação referente a ele, podem ser consultadas com o seu gerente na agência do Banco Santander, bem como, através do telefone do banco.

Aplicativo Cartão Santander

Os usuários deste cartão podem contar com serviços exclusivos de controle de despesas e fluxo de caixa, o que não acontece com a grande maioria dos cartões oferecidos pelo banco. Além disso, ele oferece os serviços convencionais de um aplicativo de cartão, como consultar as faturas (passadas, atual e futuras), ver os limites (total, usado e disponível), ajustar limites, realizar pagamentos de contas com a função crédito, programar viagens e reservas de hotel, entre muitas outras funções.

O Cartão de crédito Santander Airplus Hotel é bom?

O cartão de crédito Santander Airplus Hotel como vimos, é muito bom. Porém, não para todos, o seu público é limitado apenas para os clientes Corporate do Banco Santander, ou seja, as empresas que possui um valor superior a R$ 80MM de rendimentos anuais. E apenas essas empresas podem desfrutar das facilidades que o cartão oferece, principalmente para os pagamentos de hospedagem.

Caso o seu perfil seja outro, e você não possua um empresa, ou a sua empresa não atinge os rendimentos necessários, outras opões disponíveis no mercado podem ser mais interessantes para você.

Canais de atendimento Santander

Central de Atendimento Santander

  • 4004 3535 – capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 702 3535 – demais localidades
  • 0800 723 5007 – pessoas com deficiência auditiva e de fala

SAC

  • 0800 762 7777 – capitais e regiões metropolitanas
  • 55 11 3012 3336 – no exterior
  • 0800 771 0401 – pessoas com deficiência auditiva e de fala

Ouvidoria

  • 0800 726 0322
  • 0800 771 0301 – pessoas com deficiência auditiva e de fala
  • No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322

AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.