Pular para o conteúdo
Início » Conheça o cartão de crédito Méliuz e como ter o seu

Conheça o cartão de crédito Méliuz e como ter o seu

Atualmente, existem milhares de opções de cartão de crédito no mercado, onde está cada vez mais difícil escolher um que se encaixe nas suas necessidades, de modo a atende-las de forma simples e com rapidez.

Entretanto, com o cartão de crédito Méliuz, o cliente tem um dos melhores cartões de crédito disponíveis no mercado, visto que oferece benefícios extremamente úteis, mesmo diante de toda sua simplicidade.

Uma das vantagens que podemos mencionar inicialmente é o fato de cada compra o cliente receber parte do valor em cashback, ou seja, parte do valor pago em um produto é reembolsado ao cliente.

Esse e outros vários benefícios estão ligados ao cartão de crédito, um cartão feito para quem busca a simplicidade de uma conta digital, mas, ao mesmo tempo, precisa de toda utilidade e facilidade que os cartões oferecem.

Portanto, se você está perdido e não sabe qual cartão escolher para utilizar no dia a dia, saiba que criamos este artigo especialmente para você. Dessa forma, iremos falar um pouco mais a respeito do cartão de crédito Méliuz e de suas vantagens, assim como o processo de solicitar. Assim, se deseja saber um pouco mais a respeito deste cartão de crédito, sugerimos que continue a leitura para ficar por dentro de todas as informações relacionadas ao tema.

Veja também:
Cartão de crédito Digio – Tire todas as suas dúvidas
Empréstimo BV – Conheça os benefícios e veja como solicitar
Conheça o Empréstimo Nubank e seus benefícios

Sobre o Cartão de crédito Méliuz

Para quem deseja um cartão com programa de cashback, o cartão Méliuz pode ser uma boa opção. Tem um aplicativo que pode rastrear todos os extratos de dinheiro de volta e faturas. Além disso, o cartão de crédito Méliuz não cobra taxas anuais ou taxas de manutenção. Este cartão oferece uma grande poupança para quem pretende poupar porque é totalmente gratuito e tem um plano de cashback, o que a torna uma das valiosas e interessantes vantagens deste cartão. 

Como vimos, a principal vantagem deste cartão de crédito é o dinheiro de volta. Todas as compras no cartão físico e compras de aplicativos podem ter um reembolso de 0,8%, e pode obter 1% de reembolso. Além disso, se você usar seu cartão de crédito Méliuz com Ame Digital, poderá obter o dinheiro de volta em dobro.

Como solicitar o cartão de crédito Méliuz?

Outro benefício do cartão Méliuz é a sua aplicação prática, pois é feito de forma virtual, sem burocracia. Para isso, basta visitar a página do cartão Méliuz e se cadastrar. Em seguida, basta acessar a seção de cartão de crédito e preencher os dados e documentos necessários. 

Após esse processo, o Banco Pan, banco que administra este cartão, analisará seus dados pessoais, verificará seu histórico financeiro com outras instituições financeiras e verificará sua pontuação. 

Você deve ter uma renda mínima de um salário mínimo. Se aprovado, o Banco Pan entrará em contato com você via SMS e enviará para o seu endereço. Antes de todos esses processos, é importante preparar seus dados e documentos pessoais, como CPF, documento de identidade (RG), comprovante de residência, comprovante de renda, telefone, e-mail e demais dados que o banco venha a exigir.

Benefícios e recursos do Cartão de crédito Méliuz

Como já mencionamos anteriormente, o cartão de crédito Méliuz conta com excelentes benefícios e recursos, como, por exemplo, o fato de não haver nenhuma cobrança em relação à emissão ou manutenção do cartão, assim como o cartão também é isento de anuidade, fazendo com que o cliente fique despreocupado com o pagamento de taxas e encargos abusivos que são cobrados em outros cartões.

Além disso, conta com bandeira internacional, o que permite que o cliente compre em lojas tanto no Brasil quanto no exterior, com toda a segurança e comodidade proporcionadas pela bandeira Mastercard.

Outro ponto interessante diz respeito ao cashback nas compras utilizando o cartão, ou seja, cada compra que você fizer, parte do dinheiro será reembolsado a partir do cashback. Caso realize compras nas lojas parceiras do Ame Digital, esse cashback será em dobro.

Por fim, o cartão conta com um aplicativo onde é possível gerenciar todas as suas funcionalidades, tais quais a transferência de valores por meio do PIX, TED ou DOC, acompanhar o limite do cartão, consultar saldos e extratos, pagar boletos e várias outras funcionalidades.

Taxas e juros

O cartão é isento de grande parte das taxas e encargos, sendo pago apenas o valor do crédito rotativo, que está em 18,9% ao mês.

Qual o limite do cartão de crédito Méliuz?

O limite não é informado pela administradora do cartão, porém como na maioria dos cartões de crédito, é feita uma análise de crédito que levará em conta alguns fatores como a inscrição do cliente em órgãos de proteção ao crédito (SPC/SERASA) e o seu score, perfil do cliente, histórico financeiro, saldo, movimentações, sua relação com o banco, entre outros.

 Todo esse complexo sistema de análise é o que decidirá pela liberação ou não do crédito e o valor a ser disponibilizado. Geralmente para pessoas que não possuem um histórico de transações financeiras e contas em outros bancos, é disponibilizado um valor entre 50 a 200 reais de limite do cartão. Esse limite irá aumentar com o passar do tempo e com os gastos efetuados utilizando o cartão.

Aplicativo cartão

Como já mencionamos anteriormente, através do aplicativo do cartão é possível gerenciar todas as suas funcionalidades, tais quais a transferência de valores por meio do PIX, TED ou DOC, acompanhar o limite do cartão, consultar saldos e extratos, pagar boletos e várias outras funcionalidades.

Canais de atendimento

A instituição disponibiliza os seguintes telefones para contato:

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 0101 

Demais Localidades: 0800 888 0101

Considerações finais

Por fim, para quem quer economizar muito com um cartão de crédito, o cartão de crédito Méliuz pode ser uma boa opção. O cartão Méliuz oferece muitos recursos poderosos nos quais os clientes estão muito interessados, como dinheiro de volta para todas as compras, zero taxas anuais, nenhuma taxa de manutenção, descontos da marca MasterCard e assim por diante, fazendo com que ele seja a melhor escolha dentro da categoria.


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.