Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Trigg Scooby-Doo – Veja como funciona

Cartão de crédito Trigg Scooby-Doo – Veja como funciona

  • por

Está afim de otimizar sua vida financeira de uma maneira mais divertida e descontraída? Se sua resposta for sim, você está com bastante sorte!

Está disponível o Cartão de Crédito Trigg Scooby-Doo, um serviço de linha de crédito que além de possuir as tecnologias e ofertas de serviço mais avançadas neste meio, também vem acompanhado do seu melhor amigo da infância, o cão falante Scooby-Doo da Warner Bros!

Não perca esta oportunidade descobra mais sobre este produto financeiro que vai te dar mais estilo no momento de fazer suas compras! Seja o destaque na mesa de amigos na hora de pagar a conta com esta divertida opção. Boa leitura!

Sobre a Trigg

A Trigg é um instituição que representa uma outra instituição financeira, a renomada “Omni”! Não se faz necessário que o cliente possua conta, pois a empresa não está atrelada a nenhum banco ou algo do gênero. Ela surgiu para inovar com várias soluções financeiras para auxiliar no dia a dia e otimizar o mercado das finanças, consequentemente trazendo um experiência muito melhor para todos os usuários de serviços de linha de crédito.

Das inovações presentes, você já conhece o caricato mascote e melhor amigo do Salsicha, personagem do mesmo desenho animado, que está presente na impressão do Cartão de crédito Trigg Scooby-Doo. Ficou interessado? No tópico a seguir estarão listados as principais características positivias acerca deste incrível produto.

Pontos positivos do Cartão de crédito Trigg Scooby-Doo

Em relação a serviço com bastante inovação, a Trigg é “expert” nisso, pois oferta um leque de oportunidades e vantagens que vieram para deixar sua vida financeira com um clima menos denso e entediante. Fique ligado na lista dos benefícios que você, como cliente, poderá ter a chance de usufruir caso adquira este Cartão de crédito Trigg Scooby-Doo.

  • Inovando este mercado, existe a tecnologia “contactless”(Ou NFC) que está atrelada aos mais destacados cartões de crédito presentes no mercado financeiro! Com esta função você poderá fazer compras com o cartão físico de forma mais rápida e evitando contato físico com o vendedor e/ou a maquineta;
  • Possuindo uma incrível taxa de até 1,3% de Cashback, está entre os líderes da porcentagem do dinheiro que vem de volta para você ao passo que faz compras no seu Cartão de crédito Trigg Scooby-Doo;
  • Possui um design de se invejar! Com certeza você será um destaque no ambiente que estiver ao apresentar este Cartão de crédito Trigg Scooby-Doo;
  • Uma anuidade barata para os serviços prestados, possuindo apenas uma anuidade de R$ 166,80 que pode ser dividida em até 12 vezes;
  • Terá descontos para seu pet em alguns serviços;
  • Vantagens exclusivas da bandeira Visa;
  •  Compras na função débito e crédito;
  • Aplicativo dedicado ao cartão;

Vale a pena solicitar?

Sempre quando se há uma questão de “Vale a pena contratar este serviço?”, se faz necessário que o interessado faça um apanhado de seus ganhos mensais (Mínimo de R$ 1300,00 para contratar este serviço) para observar se este cartão virá com a funcionalidade de te proporcionar otimização nas finanças e não o contrário.

Estude sobre as taxas apresentadas pela Trigg (É interessante que faça uma busca profunda para saber todas estas questões), para ter certeza de que é o que está esperando. Se você analisou com cuidado todas as informações presentes no texto e está com uma certeza de que quer contratar isto, não perca mais tempo algum e contate o mais rápido possível, em horário comercial, os canais de atendimento Trigg para mais informações.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.