Pular para o conteúdo
Início » Como Solicitar o Cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa?

Como Solicitar o Cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa?

O Cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa é emitido pela instituição bancária Santander com a bandeira Visa, aceita em milhões de locais comerciais físicos e online brasileiros e em mais de 200 países. O presente cartão de crédito é destinado a um público mais seleto, pois exige uma renda mínima mensal de 7.000,00 reais, e cobra uma anuidade equivalente a 558,00 reais que pode ser dividido em doze parcelas.

Ademais, o Cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa é repleto de benefícios, primeiramente porque oferta a possibilidade do usuário ser isento parcial ou integralmente de anuidade, basta comprar mais de 2.000,00 reais por fatura e ser cliente Select ou Santander Van Gogh para zerar a anuidade, ou cumprir com um dos dois requisitos para pagar apenas metade da anuidade.

Veja também:
Cartão de crédito Credicard SulAmérica Gold – Veja as vantagens
Cartão de crédito Santander Básico – Tire suas dúvidas
Cartão de crédito Santander Airplus Viagem – Veja como funciona

Como funciona o cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa?

O Cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa é um produto financeiro do banco Santander, emitido com a bandeira Visa, líder de mercado e aceita na maioria dos comércio brasileiro físico e online, e em mais de 200 países.

O presente cartão de crédito exige que o cliente possua uma renda mínima de 7.000,00 reais e cobra uma taxa anual de 558,00 reais que pode ser dividido em 12 parcelas de R$ 46,50. Mas, é possível ser isento da anuidade se o cliente for Santander Select ou Van Gogh, fica isento 50%, e se comprar mais de 2.000,00 reais mensais por fatura isenta 50%, ou seja, o usuário tem a possibilidade de zerar a anuidade.

Além disso, o Cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa é nacional e internacional, isso significa que o usuário pode utilizar no Brasil e Exterior, possui a versão física para compras presenciais e versão virtual para compras online, que inclusive se tornam mais seguras, participa do programa de pontos Esfera, onde a cada 1 dólar gasto, o usuário recebe 1,5 pontos e posteriormente pode resgatar e trocar por produtos, viagens e mais.

Como solicitar e documentos necessários

Para adquirir o Cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa, inicialmente, é necessário ter uma renda mínima mensal de 7.000,00 reais e ter mais de 18 anos.

Existem duas formas de solicitar o Cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa, presencialmente nas agências Santander ou pelo site, ou email, os documentos necessários são: documentos pessoais RG ou CNH, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.

Para solicitar basta procurar pelo Cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa no site oficial Santander e preencher o formulário de solicitação, da mesma forma com o aplicativo, basta baixar o aplicativo Santander Way e  preencher o formulário de solicitação.

A outra forma é ir a uma agência Santander, portando os documentos mencionados e pedir o  Cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa.

Por último, é possível que pessoas que não possuem conta-corrente no Santander, sejam chamados para concluir a proposta de solicitação presencialmente.

Quais os benefícios do cartão Santander Elite Platinum Visa?

Os benefícios do Cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa, são:

  • Programa de pontos Esfera: o usuário ganha 1,5 pontos, a cada dólar gasto no presente cartão de crédito, que posteriormente podem ser resgatados e trocados por viagens, produtos, experiências. Ademais, o usuário pode transferir seus pontos acumulados no programa Esfera para programas de milhagem Latam Pass, TudoAzul, Iberia Plus, Smiles e AeroMexico;
  • Desconto nos parceiros esfera;
  • Por ter a bandeira Visa, o presente cartão é aceito em milhares de estabelecimentos físicos e online, e em mais de 200 países, além disso, a bandeira Visa proporciona benefícios como: proteção de preços, visa concierge, proteção de compras, free valet shopping, free valet restaurantes, Visa Luxury Hotel Collection, saque emergencial, seguro para automóveis locados, garantia estendida, substituição de cartão emergencial e seguro internacional de emergência médica;
  • O usuário pode solicitar até 5 cartões adicionais isentos de anuidade;
  • O Cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa é nacional e internacional, nesse sentido, o usuário pode comprar no Brasil e Exterior;
  • O presente cartão conta com a versão física para compras presenciais e a versão virtual para compras online;
  • O cliente pode ser isento de anuidade, parcial ou integralmente.

Taxas e tarifas Cartão Santander Elite Platinum Visa

As taxas e tarifas do Cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa, são:

  • Anuidade de 558,00 reais, que pode ser parcelada em 12 vezes de R$ 46,50;
  • Juros rotativos;
  • Juros de mora;
  • Parcelamento da fatura;
  • IOF.

Aplicativo Cartão Santander

O aplicativo do Cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa é o Santander Way, e através dele é possível:

  • Consultar saldos e extratos;
  • Visualize suas compras em tempo real;
  • Desbloquear o cartão titular e o cartão adicional;
  • Habilite o cartão de crédito para ser internacional;
  • Acesso detalhado as compras;
  • Solicite cartões adicionais;
  • Gerencie o limite dos cartões adicionais;
  • Veja o melhor dia para comprar;
  • Gerencia sua fatura mensal, desde a visualização em gráficas das últimas faturas, até a solicitação da segunda via do cartão por PDF ou e-mail;
  • Gere um cartão virtual para compras online;
  • Efetue recargas para celular.

O aplicativo Santander Way é muito completo e permite que o usuário realize diversas operações além das citadas acima.

O Cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa é bom?

O Cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa é bom, pois é um cartão com diversas vantagens, recursos e funcionalidades.

Apesar de ser voltado para um público mais seleto, para aqueles que podem solicitar é uma ótima oportunidade de ter um cartão com possibilidade de zerar a anuidade, comprar no Brasil e Exterior, contar com a versão física e virtual, e mais.

Canais de atendimento Santander

Os canais de atendimento Santander são:

Central de atendimento Santander que pode ser contactada através do número 4004 3535 se o cliente morar em capitais e regiões metropolitanas, 0800 702 3535 se o cliente morar em outros locais, e 0800 723 5007 se o cliente for deficiente auditivo ou de fala. O atendimento funciona em dias úteis, das 08h às 18h.

SAC Santander que pode ser contactado através do telefone 0800 762 7777, se o cliente morar em capitais e regiões metropolitanas, 55 11 3012 3336 se o cliente estiver fora do Brasil e 0800 771 0401 se o cliente for deficiente auditivo ou de fala. O atendimento funciona em dias úteis das 08h às 20h, e aos sábados das 09h às 15h.

Por fim, o cliente pode ligar para Ouvidoria para resolver problemas que não foram solucionados por outros canais de atendimento. O telefone é 0800 726 0322 para todo o Brasil e 0800 771 0301 para deficientes auditivos ou de fala. O atendimento funciona em dias úteis das 8h às 22h e aos sábados das 9h às 14h, com exceção dos feriados.


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.