Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

Cartão de crédito Santander Airplus Corporate – Veja como funciona

O artigo de hoje é perfeito, para você que busca o cartão de crédito ideal. Um cartão que seja como você e que atenda às suas necessidades.

Pois, hoje você tem a chance de obter algumas informações a respeito deste Cartão de crédito Santander Airplus Corporate.

Então se, você quer saber mais sobre este cartão, os pontos positivos que ele fornece e ver se ele vale ou não a pena. Continue a leitura deste artigo!

Sobre o Banco Santander

O Banco Santander é uma instituição financeira espanhola constituída em 1857. E se tornou uma das principais operações bancárias da Europa. Dessa forma, no Brasil, entrou em atividade em 1982.

Mas, até meados da década de 1990. Era uma empresa “tímida” que corria por fora diante de gigantes do mercado como o Banco Itaú, o Bradesco e o Unibanco. No entanto, nos anos 2000, a empresa reorganizou suas operações no país e se tornou um dos mais importantes bancos do Brasil.

Quando anunciou a aquisição de muitas empresas como o Conglomerado Meridional e o Banco do Estado de São Paulo (Banespa). De fato, a segunda organização foi a responsável por direcionar a população do país para o Santander.

Pois, além de adquirir uma das grandes organizações financeiras da época. A partir de então, seria responsável por meio da gestão dos salários de funcionários do governo. E órgãos importantes como o exército e a polícia militar em todo o estado de São Paulo.

Pontos positivos do Cartão de crédito Santander Airplus Corporate

Você ainda está em dúvida se este cartão de crédito é adequado para você e sua empresa. E ainda não está convencido de todos os pontos positivos que este cartão pode fornecer a você e sua empresa.

Então, veja abaixo todos os pontos positivos que o Cartão de crédito Santander Airplus Corporate pode fornecer a você e a sua empresa:

  • As faturas são pagas em intervalos de 40 dias, sem cobrança de juros por dias adicionais além do período normal de 30 dias;
  • Como a bandeira Mastercard fornece cobertura global, os clientes com cadastro nacional de pessoa jurídica têm acesso às mais diversas coberturas em viagens nacionais ou internacionais;
  • O Cartão de crédito Santander Airplus Corporate fornece também aos seus clientes a possibilidade de fazer compras nacionais e internacionais. Graças a todos os benefícios que a bandeira Visa oferece nesta parceria com o cartão de crédito Airplus Corporate da Santander;
  • Ótimos canais de atendimento que funcionam a qualquer hora da semana e em qualquer dia para melhor atender seus clientes;
  • Relatórios disponíveis por meio do e-mail sobre as finanças de sua empresa;
  • A plataforma é atualizada diariamente de forma abrangente. Permitindo que você aprenda cada vez mais sobre a melhor forma de gerenciar suas finanças e tudo relacionado à sua empresa. Desde o relacionamento de seus funcionários com os clientes até o seu relacionamento com seus funcionários. Buscando sempre melhorar esse relacionamento para que sua empresa cresça cada dia mais financeira e socialmente;
  • Plataforma de administração online para sua empresa para facilitar a administração. E melhor comunicação com os fornecedores da sua empresa para compra de materiais de trabalho;
  • Seguros para quando você fazer as suas viagens de negócios como seguro bagagem, seguros viagens, seguro médico e muitos outros de maneira totalmente grátis e de simples solicitação caso seja necessário.

Vale a pena solicitar?

O Cartão de crédito Santander Airplus Corporate, vale a pena sim! Pois, é um bom produto financeiro para empresas que buscam organizar suas finanças corporativas de maneira simplificada com os pontos positivos do Banco Santander, um dos grandes bancos do Brasil.

Nesse caso, se o que você busca é um cartão corporativo sem muita burocracia, a versão Santander parece ser uma das melhores escolhas. Mas, antes de pedir este cartão, entre em contato com o banco e saiba mais sobre como funciona e as taxas de manutenção que o cartão cobra.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.