Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Porto Seguro International – Veja os benefícios

Cartão de crédito Porto Seguro International – Veja os benefícios

  • por

Conheça agora o cartão de crédito Porto Seguro internacional! Ele é emitido com a sua bandeira Visa ou também pode ser Mastercard e ainda possui cobertura internacional.

O produto pode oferecer um programa de pontos e ainda isenção de anuidade nos primeiros 12 meses de seu uso. Após esse tempo, a sua taxa continua de forma gratuita caso o usuário fique gastando uma determinada quantia mensalmente. Então leia o texto e conheça mais sobre esse cartão de crédito Porto Seguro internacional.

Sobre a Porto Seguro

Você conhece Porto Seguro? Ela é uma instituição financeira brasileira que existe a pouco mais de 70 anos no mercado financeiro. Assim, ela está entre uma das maiores seguradoras do País.

A grande equipe da Porto Seguro é dividida  entre 27 empresas, e entre essas estão a empresa Azul Seguros e também a  Itaú Seguros de Auto e Residência no qual trabalham atuando  nas mais diferentes  áreas e projetos como por exemplo, seguros, alguns produtos financeiros, outros serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, e ainda plano de saúde para os Pets, entre outros. 

A Porto Segura considera que o seu objetivo sempre é poder oferecer uma experiência de forma diversificada para todos os seus clientes. Mantendo o seu foco também na boa prestação de serviços e bom atendimento buscando sempre trazer facilidade para o dia a dia do seu cliente.

E dessa forma, ofertar também mais tranquilidade a todos. Conheça mais sobre a Porto Seguro, e os seus produtos. Ela que começou a oferecer somente seguros, hoje traz grandes produtos para seus clientes como o cartão de crédito porto seguro internacional que vamos falar nesse artigo. Seu cartão já tem liderança no ranking como um dos melhores cartões já lançados pela empresa. Veja abaixo quais são os seus pontos positivos e faça a sua solicitação.

Pontos positivos do Cartão de crédito Porto Seguro Internacional

  • Uma questão importante a discutir-se antes de realizar a solicitação do seu cartão de credito internacional da porto seguro é analisar bem os seus pontos positivos e se eles superam os negativos. Por isso, se você está interessado,  nós preparamos para você uma lista de benefícios e vantagens presentes nesse cartão de crédito Porto Seguro internacional. 
  • A cada dólar que o cliente gasta, ele consegue acumular 1 ponto. Que ao serem juntados podem ser trocados por milhas nos programas de mais popularidade  como Smiles, LATAM PASS e também na Tudo Azul. 
  • Possui também vários descontos em seguros, assim como também em produtos das suas lojas parceiras e em serviços para casa e carro, do cliente como Porto Seguro Auto, Centro Automotivo Porto Seguro e ainda muito mais. 
  • Com relação às taxas q cobradas na Porto Seguro Internacional, ele possui sim anuidade. Entretanto, ela acaba sendo  isenta no primeiro seu ano e nos demais, uma vez que ela vai poder sofrer redução  de acordo com os seus gastos por mês.
  • A solicitação do cartão ocorre de forma rápida. Você consegue fazer ela através do site oficial do Porto Seguro. Basta apenas fazer o preenchimento de um formulário portando as suas  informações e logo depois de feito, o banco vai fazer uma análise da sua proposta.

Vale a pena solicitar?

O cartão Porto Seguro Internacional é bom e vale a pena pois ele pode te proporcionar mais benefícios, te dar descontos e ainda mais segurança para você

O cartão de crédito Porto Seguro internacional faz  parceria com a empresa Visa. É justamente por conta disso, que ele vai te trazer uma série de grandes vantagens que estão na sua própria bandeira, como todos os serviços de assistência para viagem, serviço para emergência e além disso também está incluso o programa Vai de Visa para poder fazer proveito dos seus descontos e ofertas em diversos estabelecimentos

Ficou interessado no cartão de crédito Porto Seguro internacional? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.