Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Méliuz – Tire todas as suas dúvidas

Cartão de crédito Méliuz – Tire todas as suas dúvidas

A Meliuz oferece aos seus clientes um cartão de crédito recheado de benefícios e vantagens.  Sabemos que o cartão de crédito Méliuz é uma ferramenta de pagamento fundamental na vida das pessoas, visto que ele oferece maior poder de compra e diversos benefícios.

Com ele é possível fazer compras em milhares de lojas e estabelecimentos comerciais de forma simples e rápida.

Com a correria do dia a dia não sobra tempo para as pessoas se deslocarem até uma loja para fazer as compras do dia a dia, contudo, hoje é possível fazer suas compras online com total segurança e comodidade.

Para isso,  basta acessar um site de venda, escolher os produtos que deseja comprar e digitar o número do seu cartão, as compras serão pagas e encaminhadas no endereço cadastrado, fácil não é!

Tudo isso acontece graças ao avanço da tecnologia que nos proporciona benefícios especiais. Visto que atualmente existem muitos bancos digitais que oferecem cartões de crédito fáceis de serem solicitados e que não tem burocracia. 

Sobre a Méliuz

A Méliuz é um um portal que oferece cupons de descontos das melhores lojas online do Brasil, de forma totalmente gratuita, sem falar que parte do valor gasto em compras volta para o cliente.

A Méliuz trabalha frequentemente criando novas tecnologias e processos para facilitar a vida dos seus clientes. A Méliuz oferece um cartão de crédito cheio de benefícios e vantagens que facilitam a vida de todos os seus clientes

Os criadores da Méliuz foram os mineiros Israel Salmen e Ofli Guimarães, pois estavam insatisfeitos com os programas de fidelidade que existem no mercado, por isso, decidiram criar a famosa Méliuz. Visto que nesses programas os pontos são difíceis de serem resgatados, e na grande maioria eles não são suficientes para serem trocados pelos benefícios que desejamos. 

Pontos positivos do Cartão de Crédito Méliuz

A Méliuz oferece diversos tipos de cartões de crédito, e cada um deles oferece benefícios e vantagens de acordo com o perfil de cada solicitante. O novo Cartão de crédito Méliuz oferece algumas vantagens especiais, veja com mais detalhes os pontos positivos desta modalidade:

Essa modalidade é simples, sem burocracia;

O usuário conta com um aplicativo para gerenciar todas as funções do Cartão de crédito Méliuz;

A modalidade não cobra taxa de anuidade;

O usuário conta com cashback, onde parte do valor gasto em compra volta para sua conta;

É possível comprar crédito para apps de delivery, assinaturas e muito mais;

O usuário pode fazer recarga de celular usando o cashback;

É possível fazer compras em milhares de estabelecimentos aqui no Brasil e também no exterior;

A bandeira usada por essa modalidade é a Mastercard, uma das melhores do mercado, com ela o usuário conta com assistência em viagens e muitos outros benefícios;

É possível participar do programa de fidelidade da bandeira, o Mastercard Surpreenda;

É possível comprar à vista e parcelado;

O limite disponível varia de acordo com o perfil do cliente, entre outros.

Vale a pena solicitar?

Essa é mais uma modalidade de Cartão de crédito Méliuz que foi desenvolvida para oferecer conforto, segurança e muitos benefícios para seus clientes. Por isso, é uma excelente opção de Cartão de crédito Méliuz e vale a pena poder contar com ele. Visto que o usuário não precisa se preocupar com taxa de anuidade. Contudo, a modalidade ainda oferece cashback, ou seja, parte do valor gasto em compras usando a função crédito, volta para a conta do titular.

A bandeira Mastercard também proporciona muitos benefícios e vantagens, com ela o usuário está habilitado a fazer compras em milhares de estabelecimentos dentro e fora do país com total comodidade e segurança.

Por fim, podemos garantir que o usuário dessa modalidade garante descontos especiais em lojas parceiras, além de desfrutar do sistema de cashbak e muitos outros.

Ficou interessado no Cartão de crédito Méliuz? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.