Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Credicard Internacional – Tire suas dúvidas

Cartão de crédito Credicard Internacional – Tire suas dúvidas

O cartão de crédito Credicard internacional foi lançado no mercado com a promessa de ser um cartão cheio de recursos para usuários que costumam viajar ou importar produtos de sites estrangeiros com frequência. Nessa seara, este cartão pode apresentar alguns pontos positivos valiosos e que irão facilitar a vida dos clientes nessas tarefas.

Pensando em ajudá-los a saber mais sobre o cartão de crédito Credicard internacional, criamos o texto a seguir. Nele, será discutido os pontos principais acerca deste cartão de crédito e dos recursos oferecidos, portanto, se você quer saber mais e tirar qualquer dúvida acerca do funcionamento e utilização desse cartão, leia até o final.

Sobre o Cartão Credicard Internacional

Os cartões de crédito Credicard Internacional são criados e administrados pelo Itaú Unibanco em um aplicativo virtual simples e gratuito. Este cartão de crédito não tem anuidade, que é uma das vantagens de obter um cartão de crédito da instituição. Além disso, você pode fazer seu pedido pelo app ou site da Credicard sem burocracia, ou procedimentos cansativos.

Além do mais, é possível ter um controle maior sobre todas as suas finanças através do aplicativo deste cartão, que permite o seu gerenciamento completo. Como o cartão busca se tornar mais práticos e oferecer variados tipos de serviço, ele também oferece aos clientes descontos que podem chegar a 40% em vários serviços e produtos vendidos por empresas parceiras. É importante destacar que o Credicard permite que os clientes utilizem vários cartões, ou seja, este cartão tem capacidade de crédito e débito, podendo o cliente escolher a opção que melhor lhe convier.

Pontos positivos do Cartão de crédito Credicard Internacional

Como dito, o Cartão de crédito Credicard Internacional possui inúmeros pontos positivos, entre eles os grandes descontos disponibilizados nas lojas que possuem algum tipo de parceria com a empresa Credicard. Em determinados estabelecimentos, esse desconto pode ser de até 40%.

Se você gosta de frequentar eventos culturais, bem como eventos de entretenimento, saiba que ao fazer a compra dos ingressos com o Cartão de crédito Credicard Internacional, você recebe 15% de desconto. Já se a sua paixão por viajar e conhecer hotéis ao redor do mundo, você pode contar com 10% de desconto na compra de hospedagens com este cartão de crédito.

Além do mais, você pode utilizá-lo também na hora de fazer compras e pagamentos nas suas viagens, graças a cobertura internacional que o cartão de crédito Credicard possui. Para tanto, não há sequer necessidade de ir à casa de câmbio, visto que o cartão realizou procedimento de conversão da moeda de forma automática.

para finalizar os pontos positivos que ele possui, o cliente conta com vários serviços de proteção, seguros e assistências disponibilizados pela sua bandeira. Sendo assim, ele estará muito mais protegido na hora de viajar, graças aos seguros contra acidentes, seguros de vida, seguros médicos e de saúde, serviço de assistência e troca do cartão em caráter emergencial, seguros para aluguel de veículos, entre várias outras opções.

Vale a pena solicitar?

Se você ainda está em dúvida se vale a pena solicitar o cartão de crédito Credicard internacional, o nosso veredito para essa pergunta é que sim, vale a pena solicitá-lo. A justificativa para essa resposta é simples e basta ler o texto que você saberá o porquê.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.