Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Credicard D. Super – Conheça tudo sobre

Cartão de crédito Credicard D. Super – Conheça tudo sobre

Veja tudo sobre o Cartão de crédito Credicard D. Super!

Obter um cartão de crédito tornou-se uma atividade bastante simples nos dias de hoje. Isso porque as instituições financeiras estão proporcionando mais acessibilidade para quem busca essa ferramenta.

O cartão de crédito Credicard D.Super é um ótimo exemplo de cartão acessível que permite ao cliente acessar diversas vantagens e benefícios e auxilia no dia a dia, principalmente na facilitação de pagamentos e na oferta de recompensas pela utilização do cartão de crédito.

É pensando nisso que nossa equipe decidiu criar este artigo para discutir mais sobre o cartão de crédito Credicard D. Super e suas principais características como taxas de juros e juros, aplicações de gestão, formulários de aplicação, benefícios e muito mais. Portanto, se você está procurando um Cartão de crédito Credicard D. Super para ajudar em suas atividades diárias e torná-lo mais funcional, recomendamos que você fique conosco até o final deste artigo para saber mais sobre todas as informações que coletamos a fim de esclarecer possíveis perguntas que surgem.

Sobre o Cartão Credicard

O cartão de crédito Credicard D. Super é uma ferramenta de crédito criada pela Credicard em parceria com a Mastercard. O objetivo deste Cartão de crédito Credicard D. Super é tornar mais confortável, conveniente e rápido para os clientes lidarem com suas finanças. Para isso, o cartão conta com diversas funções, como o seu app, que permite gerenciar diversas funções da palma da mão pelo celular, sem precisar se deslocar até uma instituição financeira.

Além disso, por ser um cartão de crédito, significa que seu funcionamento é o mesmo de outros cartões do mercado, e os clientes receberão um limite ao passar o cartão. Esse limite, conhecido como limite de crédito, é uma espécie de limite superior de gastos que os clientes podem realizar no cartão. Para melhor ilustração, digamos que o limite de um cartão seja de 1000 reais. Com isso, você pode fazer várias compras até chegar no valor de 1000 reais. Depois disso, para poder fazer compras com o cartão novamente, o cliente deve pagar a fatura.

Pontos positivos do Cartão de crédito Credicard D. Super

Como mencionado anteriormente, o cartão tem vários benefícios. Em primeiro lugar, podemos citar os descontos para clientes nas compras na rede associada à Credicard. Nele, os clientes ganham 10% de desconto no pagamento de suas compras, tornando-se uma ótima opção para quem tem família extensa e precisa ir às compras com mais frequência do que outros.

Para oferecer mais comodidade aos clientes, a Credicard define um prazo de 40 dias para o pagamento da fatura. Assim, na hora de comprar, você tem toda a flexibilidade que o Credicard oferece, permitindo o pagamento apenas 40 dias após o fechamento da fatura. Dessa forma, os clientes podem organizar suas finanças para acomodar essa despesa e evitar que entrem em inadimplência.

Vale a pena solicitar?

É um ótimo cartão Credicard, principalmente pela acessibilidade e pelos benefícios que oferece, como os citados acima.

O cartão tem algumas taxas, como uma anuidade. A anuidade custa 279 reais e pode ser paga em 3x de 93 reais cada. Além disso, possui taxa de crédito rotativo de 12,58 ao mês, taxa de atraso de 1% ao mês, taxa de parcelamento de fatura de 7,28% ao mês e o-imposto de 2% ao mês sobre transações financeiras.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.