Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

Cartão de Crédito C6 Carbon | Benefícios do Cartão Mastercard Black

Diante das muitas novidades e mudanças trazidas pelo banco digital, o C6 não ficou para trás, e lançou seu próprio cartão, o famoso cartão de crédito C6 Carbon.

Foi pensando na ideia de trazer cartões diferenciados e exclusivos e resolvemos criar o texto atual.

Nele, falaremos mais sobre todas as funções e recursos que esse cartão possui, além de esclarecer todas as suas dúvidas sobre seu funcionamento, sendo assim, se não quer perder nada sobre o assunto, continue essa leitura e saiba mais.

Como funciona o cartão de crédito C6 Carbon?

O cartão de crédito C6 Carbon está associado a uma conta digital. Com isso, ganha excelentes recursos, como, por exemplo, a possibilidade de utilizar a função de débito ou crédito, permitindo que o cliente escolha a que melhor lhe convier no momento.

Dessa forma, os clientes podem utilizar a função de débito para efetuar compras e pagar à vista, ou utilizar a função mais comum, que é o crédito, para parcelar. Vale ressaltar que a função de débito está disponível apenas para clientes com saldo na conta, portanto, só pode ser utilizada por clientes que tenham dinheiro para pagar à vista.

Por fim, sabemos que este cartão de crédito possui bandeira internacional, ou seja, seus clientes podem utilizar o cartão em qualquer instituição que aceite a bandeira Mastercard, tanto no país quanto no exterior. Além disso, se quiserem, podem usar este cartão para importar produtos e fazer compras em sites estrangeiros sem dificuldade e burocracia.

Como solicitar o cartão de crédito C6 Carbon?

Primeiramente, se você deseja solicitar este cartão de crédito, saiba que é necessário criar sua conta digital. Para isso, os clientes devem utilizar o aplicativo da empresa, que está disponível em todas as plataformas móveis, sejam Android ou iOS. Então o primeiro passo é baixar o app e depois se cadastrar. O registo é muito simples e requer apenas alguns dados pessoais do utilizador.

Os dados que serão solicitados incluem RG do cliente, CPF, comprovante de renda e outros comprovantes de residência, telefone para contato, e-mail de login, etc. Dessa forma, basta concluir o procedimento enviando sua foto junto com seus documentos de identificação e pronto, sua conta estará criada.

Curiosamente, não há necessidade de “pedir”. Isso porque, pelo simples fato de criar uma conta, o cliente recebeu de forma totalmente automática um cartão onde desbloqueará a funcionalidade de cartão de débito e crédito para seu uso. No entanto, esse Cartão de Crédito C6 Carbon, como dito, é disponibilizado apenas para aqueles clientes que possuem um alto poder aquisitivo, o que limita bastante o número de ferramentas disponibilizado ao público.

Assim, se você possuir uma renda mensal que ultrapasse os 30 mil por mês, você deverá entrar em contato com o Banco C6 e pedir para trocar o seu cartão tradicional pelo C6 Carbon. No entanto, é comum que esse cartão só seja disponibilizado para aqueles clientes que possuem uma relação com o banco e utiliza os seus demais cartões há algum tempo.

Benefícios e recursos do cartão de crédito C6 Carbon

Este cartão de crédito possui características e benefícios exclusivos para atender às necessidades dos clientes mais exigentes, reunindo o melhor do C6 Bank. Com isso, eles podem usufruir de benefícios exclusivos em um único cartão.

Primeiro, os clientes da C6 Carbon têm uma anuidade gratuita de 3 meses para aproveitar ao máximo seu cartão de crédito. Além disso, eles podem solicitar até 6 cartões de crédito adicionais para dividir entre seus familiares e ter mais controle sobre suas despesas.

Se você é daquelas pessoas que não perde descontos ou promoções, saiba que com o Programa de Pontos C6 Carbon, você pode trocar esses pontos pelos melhores descontos e promoções disponíveis, e gastar menos. Para cada dólar gasto com este cartão de crédito, os clientes ganharão 2,5 pontos para resgatar. Finalmente, eles têm todas as vantagens do Mastercard Black.

Taxas do cartão de crédito C6 Carbon

O Banco C6 não trouxe informações a respeito da taxa de juros cobrada em seu cartão de crédito, portanto, o cliente deve entrar em contato com a empresa para saber mais.

Veja também:
Cartão de Crédito Ourocard Fácil pode solicitar online? Confira
Cartão de Credito Netpoints | Solicite já o seu rápido e fácil!
Veja como solicitar o Cartão de Crédito Uniprime

Aplicativo cartão de crédito C6 Carbon

O aplicativo do cartão de crédito C6 Carbon fornece diversos serviços financeiros ao cliente, de modo que eles podem aproveitar todos esses recursos na palma da sua mão, como fazer pagamentos, pagar a fatura, fazer transferências nas modalidades DOC, PIX e TED, acompanhar a fatura, as compras, solicitar empréstimos e muito mais.

Canais de atendimento

Se você chegou até aqui na leitura desse texto e mesmo assim ainda tem qualquer tipo de dúvida em relação a esse cartão de crédito, quer fazer uma sugestão ou até mesmo uma reclamação, saiba que você pode entrar em contato com a empresa responsável por fornecer esse cartão de crédito por meio dos seguintes canais de atendimento:

Whatsapp:  (11) 2832 6088

Central de atendimento: 3003 6116

Outras regiões:  0800 660 6116

Por fim, é possível falar com uma inteligência artificial ou um atendente de forma direta através do aplicativo C6. Nele, é disponibilizado um chat que pode ser acessado 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Considerações finais

Diante de tudo que foi visto, podemos dizer que o cartão de crédito C6 Carbon é um dos mais robustos quando falamos de benefícios e recursos. O cartão cumpre com tudo aquilo que promete em relação às condições, vantagens, benefícios e muito mais. É por isso que este cartão é considerado uma das melhores opções de cartão black que existe nos dias atuais, superando os seus concorrentes em termos de recursos e vantagens.

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.