Pular para o conteúdo
Início » Como solicitar o Cartão de crédito BV Mastercard Internacional?

Como solicitar o Cartão de crédito BV Mastercard Internacional?

O BV ocupa o quinto lugar como o maior banco privado do país. O mesmo atua há mais de 30 anos e oferece para seus clientes serviços e produtos financeiros como, cartões de crédito e débito, financiamentos, seguros de casas e automóveis.

O Banco BV oferece uma variedade de cartões de crédito, dessa forma o cliente pode escolher aquele que se adequa às suas necessidades. Cada uma das modalidades conta com benefícios, limite e taxa de juros que variam de acordo com o perfil de cada solicitante. 

O cartão de crédito BV financeira não cobra taxa de anuidade o que torna a modalidade ainda mais atrativa, ele é voltado para as pessoas que possuem uma renda a partir de R$1.000,00 e ainda permite que o usuário desfrute de todos os benefícios e vantagens da bandeira Mastercard. O cartão BV Mastercard internacional pode ser usado em milhares de estabelecimentos espalhados ao redor do mundo, e os usuários ainda participam do programa de benefícios gratuito do banco, intitulado de BV Merece.

Veja também:
Conheça o Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black
Cartão de crédito Credicard Exclusive – Confira tudo sobre
Cartão de crédito PAN Mastercard Nacional – Veja como funciona

Como funciona o cartão de crédito BV Mastercard Internacional?

O cartão de crédito BV Mastercard Internacional é uma modalidade que oferece para seus clientes o poder de compra, com ele é possível realizar compras em vários estabelecimentos espalhados dentro e fora do país e também em sites fora do país, a modalidade permite que seus usuários acumulem pontos no programa BV Merece, o mesmo oferece seguro para automóveis e casas. A modalidade usa a bandeira Mastercard que permite que o usuário participe do programa Mastercard Surpreenda. 

Com o cartão de crédito BV o usuário pode realizar suas compras à vista ou parceladas sem nenhuma burocracia. 

Como solicitar e documentos necessários

Os interessados em solicitar a modalidade para desfrutar dos benefícios que ele oferece, podem solicitar através do site de forma simples e sem burocracia. Ao acessar o site, o interessado deve preencher um formulário inserindo todas as suas informações pessoais e os documentos necessários como, RG, CPF, nome completo, comprovante de endereço, comprovante de renda, e-mail e um número de celular válido.

Após esse processo o interessado deve enviar sua proposta ao banco e esperar o retorno do mesmo para informar se sua solicitação foi ou não aprovada. Caso seja aprovada, o banco envia o cartão para o endereço cadastrado. O cartão também pode ser solicitado através do aplicativo, para isso, é necessário abrir o aplicativo e realizar o cadastro através do formulário envie sua proposta o banco fará uma análise dos seus documentos e em seguida dará um retorno. 

Caso o interessado deseje fazer a solicitação através dos telefones, basta ligar para a central de relacionamento e falar com um dos atendentes expressando seu desejo de solicitar a modalidade de crédito é necessário informar todos os seus dados pessoais.

Quais os benefícios do cartão BV Mastercard Internacional?

Os benefícios dos cartões de crédito da BV diferem para cada modalidade. Mais algumas vantagens são comuns para todos. Com eles os usuários contam com benefícios exclusivos além de poder desfrutar também de todos os benefícios que a bandeira oferece. O usuário também conta com a vantagem de poder parcelar suas compras em até 24 vezes, e ainda ganhar descontos nas lojas credenciadas.

O cartão de crédito BV Mastercard Internacional conta com a bandeira Mastercard que é aceita em milhares de estabelecimentos espalhados ao redor do mundo e ainda participa do programa Mastercard Surpreenda. Veja os benefícios que a bandeira oferece para seus clientes.

  • Os usuários do cartão BV Mastercad Internacional contam com acesso à sala VIP Mastercard Black nos aeroportos de Guarulhos em voos internacionais, esse benefícios é excelente para as pessoas que gostam de viajar e contar com conforto e segurança
  • Os usuários do cartão  BV Mastercad Internacional contam com acesso a mais de 1.000 salas VIPs espalhadas ao redor do mundo por meio do LoungeKey
  • Os usuários do cartão BV Mastercad Internacional contam cobertura por atraso ou roubo em suas viagens
  • Os usuários do cartão  BV Mastercad Internacional contam com seguro de automóveis para veículos locados
  • Os usuários do cartão BV Mastercad Internacional contam com assistência médica em viagens, dessa forma, você viaja com total segurança
  • Os usuários do cartão  BV Mastercad Internacional contam com o seguro de acidentes de viagem quando utilizar meios de transporte ou emissão do Certificado de Schengen para viagens fora do país
  • Os usuários do cartão  BV Mastercad Internacional contam com com o benefício de assistência contra roubo em caixas eletrônicos
  • Os usuários do cartão  BV Mastercad Internacional contam com com o benefício de proteção contra cancelamento ou atraso de viagem, dessa forma, o usuário está assegurado e pode viajar com segurança
  • Os usuários do cartão BV Mastercad Internacional contam com assistência 24 horas em caso de perda ou roubo do seu cartão de crédito
  • Os usuários do cartão  BV Mastercad Internacional contam com acesso gratuito e ilimitado ao serviço WiFi global através da Boingo, são diversos pontos espalhados
  • Os usuários do cartão  BV Mastercad Internacional contam com acesso a promoções exclusivas por todo o mundo

Taxas e tarifas Cartão BV Mastercard Internacional

Assim como as demais modalidades de crédito, o cartão de crédito BV Mastercard Internacional também cobra algumas taxas de juros. Por essa razão, os usuários precisam fazer uma comparação com as demais modalidades disponíveis no mercado para saber quais as taxas são mais atrativas e quais as modalidades oferecem melhores condições de pagamento.A modalidade exige uma renda mínima de R $1.000,00 para ser solicitado e uma anuidade de R$ 114,51, dividida em 3 vezes de R $38,17, no primeiro ano e para os demais anos a taxa de anuidade é de R $228,33, dividida em 3 vezes de R $76,36. As demais taxas como, juros do rotativo, juros por atraso de fatura e juros de mora não foram informados.

Aplicativo BV

Atualmente é muito simples possuir um cartão de crédito para realizar compras com total segurança dentro e fora do país. Os bancos oferecem para seus clientes a possibilidade de acompanhar em tempo real todas as funções do seu cartão de crédito e ainda escolher o melhor dia para fazer suas compras. Tudo isso, só é capaz graças a um aplicativo completo, por ele o usuário pode acompanhar todas as funções do seu cartão e ainda verificar seu limite disponível, acompanhar a fatura em andamento, fazer transferências e pagamento de boletos, tudo por meio desse aplicativo que está disponível para Android e iOS. 

O Cartão de crédito BV Mastercard Internacional é bom?

O cartão de crédito BV Mastercard Internacional é uma modalidade que oferece várias vantagens e benefícios interessantes. Com ele o usuário realiza suas compras e ainda pode parcelar em até 24 vezes sem juros. O usuário pode participar do programa Mastercard Surpreenda da bandeira Mastercard e também realizar compras em milhares de estabelecimentos espalhados por todo o mundo. Então essa modalidade é excelente para as pessoas que procuram comodidade e facilidade na hora de realizar suas operações financeiras. 

Canais de atendimento BV

Se ainda resta alguma dúvida sobre os produtos e serviços do BV Mastercard ou do Banco BV, basta entrar em contato através dos telefones disponíveis.

  • Ligue 3003 1616 para capitais e regiões metropolitanas
  • Ligue  0800 770 3335 SAC
  • Ligue 0800 701 8661 para deficientes auditivos

AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.