Pular para o conteúdo
Início » Descubra tudo sobre o Cartão de crédito BTG+ Opção Básica

Descubra tudo sobre o Cartão de crédito BTG+ Opção Básica

  • por

Conheça tudo sobre o Cartão de crédito BTG+ Opção Básica O uso dos cartões de crédito é fundamental em nosso dia a dia. Eles nos proporcionam diversos benefícios, como comodidade, segurança e praticidade na hora de pagar. 

Atualmente existe uma grande variedade de cartões de crédito no mercado e cada conta com benefícios e vantagens diferenciadas, de acordo com o perfil financeiro de cada solicitante. Com eles o usuário faz suas compras e ainda conta com descontos especiais em lojas parceiras, sem falar na possibilidade de realizar compras em outros países ou em sites internacionais com total segurança e comodidade. O Cartão de crédito BTG+ Opção Básica é uma dessas modalidades que foram desenvolvidas para oferecer benefícios, vantagens e praticidade para seus clientes.

Sobre o Cartão BTG+

O Cartão de crédito BTG+ Opção Básica está disponível nas seguintes versões: Platinum, Gold e Black. Todas elas usam a bandeira Mastercard que oferece diversos benefícios e vantagens. Essa modalidade acompanha a tecnologia e oferece o recurso contactless,onde dispensa o uso da senha na hora de pagar as compras, isto é, o usuário só precisa aproximar o cartão da maquineta e as compras são pagas de forma automática. Uma das vantagens que essa modalidade oferece é a isenção da taxa de anuidade, o que resulta em uma boa economia no final do mês. Com ele o usuário realiza compras à vista e também parceladas.

Suas taxas de juros são bem atrativas, assim como os benefícios oferecidos. O BTG oferece um aplicativo onde o usuário pode gerenciar em tempo real todas as compras realizadas, dessa forma é possível manter o controle dos gastos. 

Pontos positivos do Cartão de crédito BTG+ Opção Básica

O Cartão de crédito BTG+ Opção Básica conta com muitos pontos positivos, um deles é a possibilidade de isenção da sua taxa de anuidade, contudo, existem outros pontos que também são importantes, Veja quais são eles:

Por ser atrelado a uma conta digital gratuita não possui taxas de juros nem tarifas;

O usuário conta com um cartão que oferece cobertura internacional, ou seja, é possível fazer compras aqui no Brasil e também no exterior;

As compras são pagas de forma rápida, sem burocracia, graças a tecnologia contactless,tanto na função débito quanto no crédito;

O usuário conta com um cartão múltiplo, onde é possível comprar à vista e parcelado;

É possível solicitar até 7 cartões adicionais para presentear um membro da família ou amigo próximo;

O usuário pode parcelar sua fatura mensal;

É possível desfrutar de todos os benefícios da bandeira mastercard, além de participar dos programas de fidelidade, que é o Mastercard Surpreenda;

A modalidade oferece o sistema de cashback onde parte do valor gasto em compras usando o Cartão de crédito BTG+ Opção Básica volta  para o usuário;

A qualquer momento o usuário pode fazer alteração no limite do seu Cartão de crédito BTG+ Opção Básica;

O usuário conta com uma conta digital grátis, entre outros.

Vale a pena solicitar?

Essa modalidade possui muitos pontos positivos, de início podemos citar a isenção na sua taxa de anuidade, também é possível participar de várias promoções nas lojas parceiras. Veja com mais detalhes outros pontos positivos dessa modalidade:

O usuário pode fazer compras em diversos estabelecimentos, tanto aqui no Brasil, quanto em outros países;

Também é possível contar com assistência veicular gratuita;

O usuário pode fazer compras á vista e também parceladas;

É possível desfrutar de todos os benefícios que a bandeira Mastercard oferece, inclusive participar do seu programa de pontos que é o Mastercard Surpreenda e também do Mastercard Global service, onde serão oferecidos atendimento especializado em situações de emergência;

As taxas de juros são bem atrativas; 

O usuário conta com um aplicativo onde é possível acompanhar todas as funções do Cartão de crédito BTG+ Opção Básica em tempo real;

O limite disponível para essa modalidade vai depender da sua renda mensal;

É possível parcelar sua fatura mensal em até 12 vezes sem juros;

Os pontos acumulados viram milhas, o que é bem interessante se o usuário for um amante de viagem.

Ficou interessado no Cartão de crédito BTG+ Opção Básica? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.