Pular para o conteúdo
Início » Como solicitar o empréstimo Casas Bahia?

Como solicitar o empréstimo Casas Bahia?

Na maioria das vezes o orçamento de muitos brasileiros se encontra em um limite que não pode ser ultrapassado, e muitos vezes não sobra a quantia desejada para a realização de sonhos.

O empréstimo Casas Bahia é a solução ideal para ajudar a você nesses momentos de crise em que necessita de uma quantia de dinheiro para realizar um sonho, como crescer o seu negócio, uma reforma na sua casa ou até mesmo fazer uma viagem.

A Casas Bahia oferece aos seus clientes um empréstimo simples, contando com taxas de juros acessíveis e uma rapidez na entrega do dinheiro, é só o consumidor fazer um bom planejamento para manter as prestações em dias.

Se você tem o interesse no empréstimo Casas Bahia, preparamos alguns tópicos para tirar as suas dúvidas a respeito desta linha de crédito, as vantagens disponíveis, taxas e juros, como solicitar e muitos mais. Confira!

Veja também:
Financiamento de veículos Banco Mercantil – Veja como funciona
Empréstimo pessoal online MoneyMan – Tire suas dúvidas
Empréstimo com garantia de veículo Bradesco – Conheça

Sobre o empréstimo Casas Bahia

As Casas Bahia é uma das maiores redes de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis em várias regiões ao redor de todo o Brasil. Além destes produtos, a Casas Bahia também disponibiliza aos seus clientes uma linha de crédito, com taxas de juros e prazos flexíveis, onde você pode fazer uma simulação facilmente para verificar a quantidade de parcelas e as taxas de juros nestas prestações.

Trata-se de um empréstimo semelhante às linhas de crédito no mercado, mas a vantagem dele é que pode ser solicitado tudo usando o seu smartphone, oferecendo maior comodidade para muitos clientes e consumidores que desejam oportunidade uma quantia de crédito. A quantia disponibilizada pela Casas Bahia compreende valores de 300 a 10 mil reais, com um prazo bem acessível, em até 18 meses para o cliente quitar o empréstimo e o dinheiro é liberado para você em até um dia útil após a sua aprovação e o contrato assinado. 

Vantagens do empréstimo Casas Bahia

As Casas Bahia oferece aos seus clientes diferentes produtos, especialmente os produtos financeiros, como o empréstimo. Este produto disponibilizado por esta loja contém algumas vantagens bem interessantes, como uma quantia a ser solicitada em até R$ 10 mil, com um prazo bastante acessível em até 18 meses você pode quitar o empréstimo, as taxas de juros são bem atrativas e personalizadas conforme o perfil do cliente, ainda conta com uma simulação online da quantia desejada e das prestações a serem pagas.

A maior vantagem do empréstimos Casas Bahia é a comodidade, uma vez que é possível solicitar essa linha de crédito online, apenas com seu smartphone, sem necessitar sair de sua casa. O cliente ainda conta com a flexibilidade de escolher a quantia de prestações desejada e o valor empréstimo solicitado será adaptado de acordo com prazo escolha. Então, se você está em busca de um empréstimo rápido e prático, podemos dizer que as vantagens oferecidas pela linha de crédito da Casas Bahia e a facilidade no pedido, tornam o empréstimo Casas Bahia bem competitivo no mercado. 

Taxas e juros do empréstimo Casas Bahia

Veja abaixo as taxas e juros do empréstimo Casas Bahia:

Taxas de jurosIOF (Impostos sobre Operações Financeiras)
Personalizadas0,32 sobre o valor e 0,0082% por dia

Referentes a outras taxas, juros e impostos, será apresentado no CET (Custo Efetivo Total), um resumo completo sobre essas taxas, variando de acordo com taxas de juros, analisado a cada cliente. Para conseguir ver estas taxas, a Casas Bahia também disponibiliza a possibilidade de fazer uma simulação de empréstimo online, onde é possível verificar todo o CET e os valores das demais taxas do empréstimo.

Como solicitar o empréstimo Casas Bahia?

Agora, que sabemos todas as vantagens disponíveis as taxas cobradas pelo empréstimo e informações sobre Casas Bahia, se você tem o interesse em fazer o pedido do empréstimo, saiba que o  processo de pedido do empréstimo Casas Bahia é simples, pode ser feito 100% online. Dessa forma, o primeiro passo é visitar o site da Casas Bahia, procurar a seção de empréstimo e inserir a quantia desejada para o empréstimo, selecionar a quantidade de parcelas para realizar o pagamento do empréstimo. A seguir, é só o cliente fazer a contratação do empréstimo e, depois, a Casas Bahia irá fazer uma análise no perfil do cliente, verificar o seu histórico e pontuação de crédito e outras informações.

Lembre-se que importante preparar todos os documentos necessários para fazer o pedido do empréstimo Casas Bahia, como CPF, documento de identidade (RG), comprovante de sua renda e comprovante de residência. Esses documentos serão cruciais para preencher o formulário apropriado para solicitação desde empréstimo, após o preenchimento dele, será enviado para Casas Bahia, onde ela irá analisar os riscos de crédito e o seu perfil. Então, se for aprovado para aquisição do empréstimo, a responsável irá entrar em contato para assinar o contrato e enviar o dinheiro em até 1 dia útil, após a assinatura do contrato. 

Simular empréstimo Casas Bahia

Uma das grandes vantagens disponíveis no empréstimo Casas Bahia é a simulação online. Para fazer isso, o consumidor deve procurar o site de Casas Bahia e buscar pela opção de simular o empréstimo, ou pode ser feito por meio de outras plataformas. Na simulação, deverá ser preenchido alguns formulários informando o valor desejado para o empréstimo, a quantidade de parcelas a serem pagas, entre outras informações referentes ao empréstimo.

Dessa forma, o interessado em adquirir o empréstimo Casas Bahia saberá taxas, impostos e juros a serem cobrados pela Casas Bahia, assim como verificar o Custo Efetivo e Total, entre outras taxas e tarifas que serão cobradas no empréstimo Casas Bahia. 

Canais de atendimento

Se você ainda tem dúvidas, deseja obter mais informações ou enviar sugestões em relação ao empréstimo Casas Bahia, pode entrar em contato com os seguintes canais de atendimento:

Telefones: 0800 200 4336 (Para Rio de Janeiro e região) / 4003 4336

WhatsApp: +55 21 9950 27179

O atendimento da Casas Bahia é de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 22 horas; nos sábados e domingos o atendimento está disponível das 08 horas às 20 horas. 


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.