Pular para o conteúdo
Início » Empréstimo pessoal online Neon – Conheça as vantagens

Empréstimo pessoal online Neon – Conheça as vantagens

  • por

O Banco Neon é um dos pioneiros do novo formato digital adotado por quase todos os bancos atualmente. Nos dias de hoje, atua prestando todas as modalidades de serviços financeiros digitais.

Como, por exemplo, o Empréstimo pessoal online Neon. Uma linha de crédito pensada para fornecer mais facilidade e comodidade aos clientes. Que precisam recorrer a tais empréstimos para poderem pedir sem sair de casa! O procedimento é simples e rápido, facilitando a solicitação.

Então, se você está em busca de uma linha de crédito e ainda não sabe qual escolher, recomendamos que continue lendo este artigo para saber mais a respeito do Empréstimo pessoal online Neon.

Sobre a Neon

Fundada em 11 de julho de 2016, a Neon é uma joint venture entre o Banco Pottencial e Controly, uma startup de cartões pré pagos, uma fintech brasileira que atua no setor financeiro.

Além disso, foi fundada em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. E nos dias de hoje usa o nome Neon Pagamentos S.A., antes era conhecida como Banco Neon S.A.

Mas, em maio de 2018, a empresa foi liquidada por meio do Banco Central do Brasil por “graves violações das normas legais e regulamentares que disciplinam as atividades das instituições financeiras, assim como o comprometimento da situação econômico financeira”.

Então, dois dias depois, as operações da empresa se normalizaram depois do anúncio de parceria com o Banco Votorantim.

Pontos positivos do Empréstimo pessoal online Neon

Para os clientes Neon, este é um Empréstimo pessoal online Neon repleto de pontos positivos. Isso pois! A agência prioriza a excelência no atendimento para que as pessoas possam aproveitar ao máximo as soluções financeiras que o Banco Neon fornece. Seja através de cartão de crédito, conta digital ou crédito pessoal.

Então, nesse sentido, a empresa tem alguns pontos positivos, como:

Em primeiro lugar, vamos poder destacar que é possível ter acesso a um app completo, onde o cliente pode gerenciar todas as funcionalidades de sua conta digital, de forma fácil e na palma da mão, por meio do computador, celular ou tablet.

Ou seja, ele pode transferir dinheiro entre contas, através de TED, PIX e DOC, acompanhar as compras realizadas no cartão de crédito, pedir empréstimos, realizar a simulação de crédito e entre outros.

Além disso, outro grande ponto positivo que o Empréstimo pessoal online Neon fornece é a sua taxa de juros reduzida.

Isso se deve ao fato da instituição se preocupar com a saúde financeira de seus clientes, a fim de trazer soluções financeiras que não comprometam parte importante de seu rendimento.

O que acabaria se tornando bastante oneroso, acabando por tornar aqueles clientes que já estão em uma situação vulnerável.

Vale a pena solicitar?

Sem dúvidas, o crédito é uma excelente escolha para quem precisa de dinheiro rápido e sem burocracia. Além disso, ele tem taxas reduzidas e você tem até dois anos para pagar a dívida.

No entanto, você pode ter um ótimo planejamento para quitar cada parcela sem se preocupar. Portanto, viver seus sonhos e ser protagonista da sua vida financeira ficou muito mais simples, não é mesmo?

Assim, é importante ter um ótimo planejamento financeiro para não ter problemas na hora de quitar as parcelas. Por isso, analise todas as condições e avalie se o empréstimo é a melhor escolha para suas necessidades atuais.

Ficou interessado no Empréstimo pessoal online Neon? Clique no botão abaixo e confira nosso artigo completo com todas as informações:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.