Pular para o conteúdo
Início » Veja tudo sobre o cartão de crédito PAN Mastercard Platinum

Veja tudo sobre o cartão de crédito PAN Mastercard Platinum

  • por

O Cartão de crédito PAN Mastercard Platinum fornece bastante conforto e comodidade aos seus usuários. Mas, embora o mercado de cartões de crédito seja amplo, na hora de pedir um cartão de crédito, é importante escolher bem e ficar atento aos detalhes.

Então, se você não abre mão de algumas vantagens e exclusividade que vem com os cartões de crédito mais sofisticados, este cartão pode ser ideal para você. Afinal! Quais são seus critérios importantes na hora de escolher um cartão de crédito?

Bem, uma anuidade justa, um ótimo programa de pontos que fornece passagem aérea, benefícios exclusivos e clube de vantagens são algumas das comodidades do Cartão de Crédito Platinum. Então, hoje, vamos falar os detalhes deste cartão de crédito PAN Mastercard Platinum incrível.

Sobre o Cartão PAN Mastercard Platinum

Fruto de uma parceria entre o Banco Pan e a bandeira Mastercard, o Cartão de crédito PAN Mastercard Platinum foi criado para um público mais exigente. Isso pois! Hoje em dia, vários cartões não cobram mais anuidade.

No entanto, cartões com mais comodidades geralmente ainda existem. Mas, a taxa de anuidade pode ser redefinida com base no valor da fatura. Assim, explicaremos mais adiante.

Agora, o tipo platinum é sem dúvida uma das melhores em termos de vantagens. Afinal! Ele fornece vários serviços. Destina-se principalmente a perfis de clientes que gostam de viajar. 

Por isso, há muitos tipos de seguros que fornecem todo o auxílio na viagem, como:

  • Seguro médico;
  • Seguro para automóvel de aluguel;
  • E serviço de concierge;
  • Vantagens em restaurantes e hotéis;
  • Ingressos para eventos;
  • E entre outros.

Desta forma, os clientes do Cartão Platinum viajam com mais conforto e segurança. No entanto, o programa de recompensas da bandeira Mastercard é um grande aliado para obter ofertas e descontos exclusivos.

Além disso, ao se inscrever no programa, toda vez que você usar o cartão de crédito PAN Mastercard Platinum. Você acumula pontos que vão poder ser trocados por vantagens super interessantes para todos os gostos.

Pontos positivos do Cartão de crédito PAN Mastercard Platinum

Conheça os pontos positivos do Cartão de crédito BV Gold Mastercard:

  • Aprovação em instantes: todo o processo de pedido do cartão é muito rápido e em minutos já tem a sua resposta sobre o seu cartão;
  • Pagamento por aproximação: cartão moderno e com chip, em que permite o pagamento apenas por aproximação, sem precisar colocar senha;
  • Ampla aceitação: compre e saque dinheiro no Brasil e em mais de 210 países ao redor do mundo, basta que a instituição aceite a bandeira Mastercard;
  • Possibilidade de zerar a anuidade: a anuidade desse cartão VIP e mais completo é de 12 vezes de 41,66 reais, no entanto, pode ser reduzida a zero dependendo da sua faixa de gastos mensais;
  • Ajuste de limite: os clientes podem solicitar livremente para aumentar ou diminuir o limite diretamente por meio do aplicativo;
  • Limite alto: este cartão de crédito PAN Mastercard Platinum fornece um excelente limite de crédito aos seus clientes (até R$7 mil);
  • Sem burocracia: contrate e controle seu cartão tudo por meio do telefone, por meio do app PAN Cartões.

Vale a pena solicitar?

O cartão é um produto intermediário entre o cartão mais básico e o cartão de alta renda, e com vantagens mais complexas.

No entanto, pode ser uma ótima escolha para quem gasta pelo menos 5000 reais por mês, pois nesse caso a anuidade vai ser grátis para sempre e 1,8 ponto para cada dólar gasto. 

Além disso, como é simples de ser aprovado, pode ajudar a melhorar sua pontuação de crédito para você poder pedir um cartão mais complexos posteriormente.

Ficou interessado no cartão de crédito PAN Mastercard Platinum? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.