Pular para o conteúdo
Início » Descubra tudo sobre o empréstimo com garantia banco Inter

Descubra tudo sobre o empréstimo com garantia banco Inter

  • por

Conheça o empréstimo com garantia banco Inter! Uma das modalidades de crédito que mais se popularizou nos últimos anos foi os empréstimos em bancos digitais.

Isso porque grande parte dessas instituições financeiras facilitam acesso dos clientes a essas linhas de crédito, de modo que eles possam realizar todo procedimento de sozinho através de seu celular conectado à internet, sem precisar ir a uma agência física.

Dessa forma, uma excelente dica para quem está em busca desse tipo de linha de crédito é o empréstimo com garantia banco Inter.

Essa linha de crédito promete aproximar o cliente da instituição financeira e oferecer os melhores pontos positivos as pessoas que buscam um empréstimo com garantia. No texto a seguir, abordaremos os principais pontos deste empréstimo com garantia banco Inter, portanto, continue lendo para saber mais,

Sobre o Banco Inter

O banco Inter é um revolucionário no seu segmento. Isso porque ele surgiu há pouco tempo com uma proposta de ser um banco totalmente digital. Essa proposta foi tão inovadora que grande parte das instituições financeiras atuantes no país adotou mesmo sistema e passou a disponibilizar todos os seus serviços de forma on-line. Com isso, temos que o banco Inter é um dos precursores nesse sistema.

Dessa forma, o banco Inter disponibiliza serviços como empréstimos pessoais, cartões de crédito, empréstimo consignado, empréstimo com garantia e várias outras opções, de acordo com as necessidades e objetivos de cada um de seus clientes. Todos esses serviços podem ser encontrados e solicitados de forma 100% on-line e através do seu celular, tornando desnecessário o deslocamento até uma agência física para solicitar está em serviço.

Pontos positivos do empréstimo com garantia Banco Inter

O primeiro ponto positivo que merece destaque no empréstimo com garantia do banco Inter é a sua taxa de juros e o valor da parcela. Isso porque a instituição reduziu bastante o valor a ser cobrado bem como possibilita que o cliente pague parcelas que estejam de acordo com seu bolso, fazendo com que o empréstimo com garantia banco Inter não se torne muito oneroso  e fique dentro das possibilidades dos seus clientes.

Além do mais, outro ponto positivo que merece ser citado é o prazo que os clientes contam para pagar esse empréstimo. Para tanto, eles podem contar com um prazo de 24 até 240 meses tudo isso com taxas de juros que partem de 0,80% ao mês mais o IPCA. Sendo assim, se torna bastante vantajoso para aqueles que precisam de um dinheiro rápido e necessitam de um prazo maior para quitação do débito.

Finalizando o tópico que trata dos pontos positivos do empréstimo com garantia banco Inter, temos que os clientes podem ter acesso a créditos com valores a partir de R$30.000. Sendo assim, ao dar o seu bem como garantia, o cliente pode contar com um empréstimo de até 90% do valor total do bem dado em garantia, financiando de acordo com a suas condições e possibilidades.  

Vale a pena solicitar?

Solicitar esse empréstimo vale a pena por diversos motivos, sendo o principal deles a facilidade com que o cliente pode contratar, bem como todos os pontos positivos que são oferecidos aqueles que contratam esse tipo serviço. Dessa forma, se você precisa de dinheiro com uma certa urgência e possui um bem a ser dado como garantia, esta linha de crédito disponibilizado pelo banco Inter é a melhor opção a ser escolhida.

Quer descobrir mais sobre esse empréstimo? Basta clicar no botão abaixo e continuar lendo nosso artigo completo com todas as informações:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.