Pular para o conteúdo
Início » Empréstimo Agibank: Conheça e solicite o seu

Empréstimo Agibank: Conheça e solicite o seu

Se você recebe benefício do INSS (aposentadoria ou pensão), é funcionário público ou militar e deseja solicitar crédito de maneira rápida (cai na sua conta em até um dia útil) e quase sem burocracia, então precisa conhecer o empréstimo Agibank. Nesse artigo, te mostraremos as principais opções oferecidas pela empresa, quais as taxas de juros que eles trabalham, como solicitar esse empréstimo e quais são as vantagens dele. Confira tudo isso e muito mais abaixo!

Veja também:
Cartão de crédito Agibank – Tire todas as suas dúvidas
Conheça as vantagens do Cartão de crédito Tudoazul
Cartão de crédito Porto Seguro – Tire suas dúvidas

Sobre o Empréstimo Agibank

Agibank é uma instituição financeira fundada no Brasil e que tem por objetivo facilitar o acesso a crédito. Nesse contexto, a empresa oferece diversos produtos, tais como cartões de crédito, empréstimo, entre outros, e todos eles contam com inúmeras vantagens, entre elas a de contar com uma das menores taxas de juros do mercado e promover a facilidade de resolver tudo através da internet.

No que se refere aos empréstimos oferecidos pela agência, eles são:

  • Empréstimo consignado: destinado a pessoas que recebem benefícios do INSS (aposentados ou pensionistas), funcionários públicos (municipais, estaduais e federais) e militares.
  • Empréstimo pessoal: destinado ao mesmo público alvo do crédito consignado, mas que já tenham usado a margem de empréstimo para desconto direto na folha de pagamento.

Vantagens do Empréstimo Agibank

O cliente Agibank conta com inúmeras vantagens quando solicita o empréstimo da empresa, entre elas, podemos destacar:

  • Pode conseguir alguns dos menores juros disponíveis no mercado;
  • Pode solicitar até R$ 15 mil reais em empréstimo, teto acima do que outras empresas financeiras oferecem;
  • Podem pagar o empréstimo em até 70 parcelas;
  • O crédito é aprovado em até 2 horas e o dinheiro do empréstimo cai na sua conta em até um dia útil depois de aprovado, o que é ideal para quem deseja crédito rápido;
  • Não tem análise ao SPC nem ao Serasa para empréstimos com valores abaixo de R$ 10 mil reais.

Taxas e juros do Empréstimo Agibank

A financeira Agibank trabalha com algumas taxas de juros, mas elas variam de acordo com o perfil financeiro do cliente e com a modalidade de empréstimo escolhida. Isso significa, basicamente, que os empréstimos solicitados por pessoas que possuem um bom histórico financeiro recebem propostas com condições melhores de pagamento e menores juros. Ainda, quem solicita através do consignado, por oferecer uma garantia de pagamento, também conseguem condições melhores de pagamento.

No entanto, de um modo geral, as taxas que esse banco trabalha são, aproximadamente:

  • Valores que variam entre 33,97% ao ano e 39,48% ao ano.

Simular Empréstimo Agibank

Até o presente momento, te mostramos como o Agibank pode ser vantajoso e quais as características gerais desse empréstimo. Nesse contexto, se você ficou interessado no produto e deseja solicitar crédito junto a essa instituição financeira, então é de extrema importância que faça, antes disso, uma simulação de empréstimo para saber quais são as condições de pagamentos para você que são oferecidas pela empresa.

Para isso, a maneira mais fácil é através do telefone 3004 0900, caso você more em capitais ou em regiões metropolitanas ou 0800 724 0900 caso você more nas demais localidades. Basta ligar para algum desses números durante o horário comercial e solicitar que o atendente faça uma simulação de empréstimo para você, é rápido, fácil e de graça na maioria dos casos.

Além da opção anterior, você também pode fazer uma simulação através do site oficial da empresa, basta iniciar uma solicitação de empréstimo convencional (no tópico abaixo te ensinaremos como fazer isso) e prosseguir até a opção de simular. Quando o banco fizer a proposta de empréstimo, caso você não tenha interesse nela, ao invés de confirmar, basta cancelar. 

Como solicitar o Empréstimo Agibank?

Se você ficou interessado em solicitar o empréstimo Agibank, basta seguir o passo a passo listado abaixo:

Passo 1: separe a documentação necessária

  • Documento de identificação oficial com foto (RG ou CNH);
  • CPF;
  • Documento que comprove sua residência (pode ser papel de energia, por exemplo);
  • Comprovante de renda;
  • Extrato de conta corrente;

Passo 2: entre no site oficial da empresa (se preferir, clique aqui para ser automaticamente redirecionado até lá);

Passo 3: na página de empréstimos, escolha qual a modalidade de crédito que mais se adequa a sua realidade financeira e selecione a opção “solicite agora” que é correspondente;

Passo 4: preencha as informações pessoais que o banco solicitar (nome completo, número de documento, entre outras). Atenção: a empresa não pede a sua senha do banco para dar entrada no seu empréstimo. Caso isso aconteça, desconfie de fraude.

Passo 5: aguarde até que o banco processe sua solicitação de empréstimo (pode levar até 2 horas). 

Passo 6: caso aprovado, você deve assinar um contrato (de forma digital) e então vai receber o dinheiro do empréstimo em sua conta em até um dia útil.

Se preferir, você também pode se dirigir até uma das mais de 600 agências do Agibank que estão espalhadas pelo país e fazer a solicitação de empréstimo pessoalmente.

Canais de atendimento Agibank

O Agibank disponibiliza diversos canais de atendimento para seus clientes que desejam mais informações sobre seus produtos de crédito ou para quem deseja fazer uma reclamação sobre alguma coisa. Para entrar em contato com eles, basta escolher uma das formas abaixo:

  • Pelo telefone:

Através da central de vendas: caso você more em regiões metropolitanas ou em capitais, ligue para 3004 0900, essa ligação custa o mesmo que uma ligação para um número local. Ainda, se você morar em outra localização, pode ligar para o número 0800 724 0900 de forma gratuita. Esse atendimento acontece em dias de semana e durante o horário comercial.

Através da central de relacionamentos: para clientes que residem em regiões metropolitanas ou em capitais, é possível entrar em contato com a empresa através do número 3004 0900 (a ligação tem o mesmo preço de uma ligação urbana). Ainda, caso você more em qualquer outra localização, pode entrar em contato gratuitamente através do número de telefone 0800 724 0900. Esse serviço está disponível em dias de semana durante o horário comercial.

Através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): de qualquer parte do Brasil e a qualquer hora (incluindo fins de semana, feriado e período noturno), ligue gratuitamente para o número de telefone 0800 730 0003.

Através da ouvidoria: se deseja falar com esse serviço, pode ligar gratuitamente para o número 0800 601 2202 em dias de semana e apenas durante o horário comercial.

  • Pela web:

Para negociações: basta acessar o site oficial da empresa (se preferir, clique aqui para ser automaticamente redirecionado);

Para obter um formulário de atendimento: basta acessar o site oficial da empresa (se preferir, clique aqui para ser automaticamente redirecionado).


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.