Pular para o conteúdo
Início » Conheça o empréstimo com garantia de imóvel Itaú

Conheça o empréstimo com garantia de imóvel Itaú

  • por

O empréstimo com garantia de imóvel Itaú, também conhecido como home equity, é um empréstimo que usa o imóvel como garantia de pagamento.

Portanto, com ele, as pessoas que precisam de crédito usam seu imóvel como garantia para pagamentos ao banco. Ou seja, o imóvel fica vinculado ao banco até que o empréstimo seja totalmente quitado.

Com o empréstimo com garantia de imóvel Itaú, você pode obter taxas de juros mais baixas e prazos mais longos para fazer o pagamento, até 15 anos. Além disso, outra vantagem é o maior valor do empréstimo, de até 60% do valor do imóvel. Contudo, você pode contratar e usar o valor para qualquer finalidade, como, por exemplo, expandir um negócio ou executar um planejamento.

Para solicitar um empréstimo com garantia de imóvel Itaú, você deve ter uma conta no Itaú e enviar uma proposta ao banco. No entanto, de acordo com o Itaú, você tem a resposta de sua proposta em até 1 hora. Portanto, depois de aprovar a sua solicitação, você será apoiado por especialistas que o ajudarão a determinar o que usar para o empréstimo que está solicitando.

As taxas de juros do empréstimo com garantia de imóvel Itaú variam de apartir de 0,89% ao mês. No entanto, segundo o Itaú, após aceitar sua proposta, sua taxa de juros vai cair mês a mês.

Sobre a Itaú

Quando o assunto é banco privado, aqui no Brasil e Banco Itaú é o maior. Além disso, ainda vale destacar que na América Latina, o Itaú é instituição é a maior atuante. E ainda está entre as maiores instituições de todo o mundo.

O Itaú Unibanco teve a sua marca eleita a mais valiosa pelo 16º ano consecutivo, de acordo com o Ranking da Interbrand, além de outros reconhecimentos relevantes.

Além de está atuando em 18 países, o banco ainda busca atuar com a oferta de soluções completas de produtos e serviços usando a inteligência financeira e uma série de parceiros. Contudo, isso é refletido pelos esforços contínuos do banco. Que está sempre na procura do atendimento completo das necessidades dos mais diversos perfis de clientes. Como, por exemplo, de pessoas físicas as instituições grandes e consolidadas. Além disso, este é um banco que está sempre focado na oferta da melhor experiência para seus clintes, seja no atendimento tradicional ou digital.

Pontos positivos do Empréstimo com garantia de imóvel Itaú

Assim como os demais produtos financeiros do Banco Itaú Unibanco, o empréstimo com garantia de imóvel Itaú possui pontos positivos únicos. No entanto, a seguir vamos listar apenas os principais:

  • No Itaú existe a opção de pular parcela: você pode pular até 2 parcelas consecutivas do empréstimo por ano, podendo ser recontratado a cada 12 meses;
  • Pagamentos com longo prazo: até 15 anos de prazo de pagamento;
  • Resposta em até 1 hora: para propostas de até R$ 3 milhões, sua análise de crédito terá a resposta devolvida em até 1 hora;
  • Taxa fixa mais barata: empréstimo mais barato a partir de 0,89% ao mês;
  • Você pode contratar online: envie sua proposta e contrate sem sair de casa.

Vale a pena solicitar?

Por ser um empréstimo de longo prazo para pagamento, além da possibilidade de pular 2 parcelas a cada ano e as baixas taxas de juros, vale a pena solicitar o empréstimo com garantia de imóvel Itaú. Mas, para saber se vale a penas para o seu caso, você deve analisar bem as ofertas do crédito e comparar com o que você pode pagar e com suas necessidades atuais.

Quer descobrir mais sobre esse empréstimo? Basta clicar no botão abaixo e continuar lendo nosso artigo completo com todas as informações:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.