Pular para o conteúdo
Início » Como solicitar o empréstimo Sofisa com garantia de imóvel?

Como solicitar o empréstimo Sofisa com garantia de imóvel?

  • por

A instituição de crédito Sofisa já atua há mais de 58 anos. É parceiro do FinanZero e tem como objetivo realizar o melhor empréstimo com garantia de imóvel para que seus clientes possam sair do sufoco ou realizar aquele sonho que a tempos vivia guardado. As taxas do empréstimo finanzero é uma das mais baixas, de forma simples e segura para todos os clientes.

A Sofisa Bank é uma instituição digital das mais antigas e uma das pioneiras em estabelecer como banco online, titulado Sofisa Direto no ano de 2011. O mesmo foi fundado como uma financeira especializada em varejo. E no ano de 1981 foi comprada por um empresário e em 1990 foi transformada em um banco com especialidades de atendimento a pequenas e médias empresas.

Hoje, a sede do banco fica situada em São Paulo, na Avenida Paulista e atua com vários serviços. Veja alguns deles:

A Sofisa oferece aos consumidores e clientes uma conta-corrente, cartões, investimentos, empréstimos com garantia de imóvel e muitos outros.

Sobre o empréstimo Sofisa com garantia de imóvel

Para quem está precisando de dinheiro rápido para fazer uma reforma ou comprar um bem, o empréstimo com garantia de imóvel da Sofisa é uma excelente opção. O empréstimo oferece muitas vantagens principalmente para quem possui um imóvel. Para isso, é necessário que esteja no nome da pessoa que deseja contratar o empréstimo com garantia de imóvel, pode ser posto como garantia dessa forma, o consumidor pode solicitar muito mais dinheiro. E ainda pode pagar parcelado em várias parcelas e tudo com juros baixíssimos. Veja como funciona o empréstimo com garantia de Imóvel:

  • O contratante pode pedir emprestado até 50% do valor do imóvel
  • O contratante conta com um valor mínimo que o banco empresta de R $60.000
  • O contratante conta com taxas de juros bem mais baixas, a partir de 1% ao mês
  • O contratante conta com mais prazo para pagar, em média até 180 meses
  • O contratante conta com as melhores condições de pagamento. Então o que você está esperando, venha logo e faça seu empréstimo para dar início a seu sonho.

 Vantagens do empréstimo Sofisa

As vantagens que a Sofisa oferece para seus clientes são muitas, principalmente no empréstimo com garantia de imóvel, já que o banco recebe seu imóvel como garantia e pode disponibilizar valores entre, R $60 mil e R $2 milhões, dependendo do perfil de cada contratante. Outra vantagem é que o banco cobre até 50% do valor do bem, e as taxas de juros são baixas em torno de 1,05% ao mês, os prazos de pagamentos também é outra vantagem importante o banco libera crédito para pagar em até 36 e 180 meses.

O contratante também conta com a vantagem de solicitar o empréstimo de forma totalmente online, através da plataforma do cartão digital Sofisa.

Outras vantagens do empréstimo com garantia de imóvel são: o contratante não precisa informar o destino do dinheiro, é uma ótima opção para quitar algum tipo de dívida pendente, o imóvel é a garantia para a aprovação do valor solicitado, o contratante não precisa desocupar o imóvel pode continuar usando.

Taxas e juros do empréstimo Sofisa

Assim como as demais modalidades de empréstimo, o empréstimo com garantia também conta com algumas taxas de juros, é bem mais baixo do que as demais modalidades e ainda oferecem diversas vantagens.

Valor que pode ser liberadoR$60.000,00 até R $2.000,000,00
Total de parcelas De 36 a 180
Taxa de jurosa partir de 1,05% ao mês.

Como solicitar o empréstimo Sofisa

As pessoas que tenham interesse em solicitar o empréstimo com garantia de imóvel Sofisa devem procurar uma instituição financeira ou banco e informar o desejo de adquirir o crédito.

Para isso, é necessário que o interessado esteja portando todos os documentos pessoais como CPF, RG, comprovante de renda e de residência. Na Sofisa o cliente também pode solicitar o crédito de forma totalmente online. Para solicitar o empréstimo com garantia de imóvel é necessário que o bem esteja no nome do contratante, seja ele residencial ou comercial, é preciso que o bem esteja avaliado entre R $200 mil e R $5 milhões, e que esteja totalmente quitado. É necessário que toda a documentação esteja totalmente em dia, todos corretos. Mesmo que o contratante dê um bem como garantia, algumas instituições exigem um comprovante de renda, até porque as parcelas do empréstimo não podem ultrapassar os 30% da renda mensal do contratante. Dessa forma, as instituições têm maior segurança com relação a receber de volta o valor contratado.

Simular empréstimo Sofisa

A simulação do empréstimo é simples e não tem burocracia, o interessado deve acessar o site ou à página do Sofisa e escolher a opção “Simular Empréstimo”, em seguida preecher um formulário inserindo as informações solicitadas como:  valor que deseja ser contratado, a quantidade das parcelas, o valor das parcelas, e por fim os documentos pessoais como, CPF, RG, comprovante de renda e de endereço, também é necessário inserir a documentação do imóvel. Após todo esse processo basta assinar o contrato.

Canais de atendimento

Se restou alguma dúvida ou você deseja saber mais sobre os produtos e serviços da Sofisa, basta entrar em contato através dos números disponíveis na central de atendimento.

Estão disponíveis dois telefones:

  • Para capitais e regiões metropolitanas ligue – 3003-7255
  • Para as demais regiões ligue – 0800 723 5500
  • Esses números estão disponíveis 24 horas por dia 

AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.