Pular para o conteúdo
Início » Como solicitar o empréstimo Serasa eCred?

Como solicitar o empréstimo Serasa eCred?

Para manter as suas finanças organizadas é importante fazer um planejamento, sem um bom planejamento em seu orçamento se dificulta manter as suas contas em dias ou até mesmo impende de você realizar um sonho.

Por esse motivo, muitos buscam uma forma de conseguir realizar seus sonhos ou até mesmo quitar as dívidas por meio de um empréstimo, como o empréstimo Serasa eCred. Para quem deseja uma linha de crédito de acordo com as suas necessidades, o Serasa eCred surgiu para ajudar a você a resolver esse problema.

É bem comum muitos precisar de um dinheiro extra para um gasto inesperado ou até mesmo realizar um sonho. Então, se você procura um empréstimo com a Serasa eCred, vamos fornecer algumas informações importantes para tirar as suas dúvidas sobre esse empréstimo, as vantagens disponíveis e como solicitar. Confira!

Veja também:
Empréstimo Casas Bahia – Tire todas as suas dúvidas
Financiamento de veículos Banco Mercantil – Veja como funciona
Empréstimo pessoal online MoneyMan – Tire suas dúvidas

Sobre o empréstimo Serasa eCred

A Serasa é um órgão de proteção ao crédito que oferece aos seus clientes a chance de solicitar um empréstimo 100% online, contando com as melhores opções e com taxas bastantes acessíveis. A Serasa eCred é uma plataforma online, onde faz a intermediação entre os consumidores e as credoras.

Se você deseja fazer uma reforma em sua casa, trocar o seu veículo, realizar uma viagem dos sonhos, fazer um investimento para expandir seu negócio, o empréstimo Serasa eCred conta com diversas ofertas e opções de linhas de crédito que podem atender a diferentes perfis de clientes, como empréstimos pessoais, consignado com garantia de bens, entre outras linhas de crédito disponibilizadas pela Serasa eCred.

Além disso, por ser um processo 100% online, é bastante simples de ser feito, os usuários ainda contam com a oportunidade de fazer uma simulação do empréstimo, comparando a diferentes ofertas disponíveis no Serasa eCred e você pode optar entre a melhor alternativa que atendam as suas necessidades, após a aprovação do empréstimo o dinheiro é enviado rapidamente a sua conta.

Vantagens do empréstimo Serasa eCred

A maior vantagem do empréstimo Serasa eCred é fazer a solicitação do empréstimo totalmente online, sem a necessidade de sair de casa e ainda os usuários podem fazer uma simulação online, fazendo comparações com as ofertas de diferentes empréstimos presentes no mercado. Ela é totalmente ilimitada e não possui nenhum impacto a respeito de sua pontuação de crédito, isto é, em seu score.

Além disso, por ser uma instituição de proteção ao crédito, no Serasa estão todas as suas informações, histórico e pontuação de crédito. Portanto, a Serasa oferece aos seus clientes os empréstimos de acordo com cada perfil, um recursos bastante interessante no mercado que proporciona a oferta ideal ao seu perfil como consumidor e as taxas de juros no empréstimo Serasa eCred é a partir de 0,99% ao mês, conta com rápida solicitação, sem burocracia e o dinheiro é enviado com rapidez direto para sua conta. Outro benefício do Serasa eCred é não haver necessidade de fazer pesquisas no mercado para conferir as melhores ofertas de crédito, você pode encontrar com facilidade no Serasa eCred as diferentes alternativas.

Taxas e juros do empréstimo Serasa eCred

Veja abaixo a tabela com as taxas e juros do empréstimo Serasa eCred:

Taxas de jurosIOF (Impostos sobre Operações Financeiras)
a partir 0,99% ao mês0,32 sobre o valor; 0,0082% por dia

Referentes a outras taxas, juros e impostos, será apresentado no CET (Custo Efetivo Total), um resumo completo sobre essas taxas, variando de acordo com cada financeira e cada empréstimo a ser solicitado. Como vantagem o Serasa eCred oferece a oportunidade de fazer uma simulação, nela tem a possibilidade conseguir visualizar o Custo Efetivo Total.

Como solicitar o empréstimo Serasa eCred?

Uma das vantagens disponíveis no empréstimo Serasa eCred é a solicitação ser totalmente online, oferecendo maior comodidade a muitos consumidores no mercado, sem necessitar de sair de casa. O primeiro passo é acessar o site do Serasa eCred, faça o login inserindo seu CPF e sua senha, caso não tenha cadastro no Serasa, basta inserir um email, seu CPF e cadastrar a sua senha. Em seguida, você deve fazer o preenchimento dos dados e informações solicitadas pela Serasa. Após isso, você deve escolher uma alternativa de crédito, entre o cartão de crédito ou empréstimo. Escolhendo o empréstimo, você deve selecionar a oferta adequada ao seu perfil e fazer a contratação do empréstimo. 

Lembre-se que importante preparar todos os documentos necessários para fazer o pedido do empréstimo Serasa eCred, como CPF, documento de identidade (RG), comprovante de sua renda e comprovante de residência. Esses documentos serão cruciais para preencher o formulário apropriado para solicitação desde empréstimo, após o preenchimento dele, onde fará uma análise e enviará as melhores alternativas de créditos de acordo com seu perfil. Então, se for aprovado para aquisição do empréstimo, a responsável irá entrar em contato para assinar o contrato e enviar o dinheiro será entregue rapidamente em sua conta.

Simular empréstimo Serasa eCred

Uma das grandes vantagens disponíveis no empréstimo Serasa eCred é a simulação online ilimitada. O processo de simulação é bem semelhante ao de solicitação. Então, para fazer a simulação, o consumidor deve procurar o site do Serasa eCred, fazer login ou cadastro (caso não tenha) e selecionar a opção de crédito desejada. Na simulação, deverá ser preenchido alguns formulários informando o valor desejado para o empréstimo, a quantidade de parcelas a serem pagas, entre outras informações referentes ao empréstimo.

Dessa forma, o usuário ficará por dentre das melhores ofertas de empréstimo que vão variar de acordo com seu perfil, saberá taxas, impostos e juros a serem cobrados por cada instituição financeira, entre outras tarifas cobradas pelos empréstimos. Se deseja adquirir o empréstimo, basta selecionar e, em seguida, o consumidor irá passar por um processo de análise da instituição bancária, depois, ele terá um resultado sobre a aprovação.

Canais de atendimento

Se você ainda tem dúvidas, deseja obter mais informações ou enviar sugestões em relação ao empréstimo Serasa eCred, pode entrar em contato com os seguintes canais de atendimento:

  • Telefone: 3003 6300.
  • Chat da página de Facebook do Serasa eCred.

AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.