Pular para o conteúdo
Início » Como solicitar o empréstimo com garantia de celular SuperSim?

Como solicitar o empréstimo com garantia de celular SuperSim?

  • por

O celular foi uma invenção que trouxe diversas mudanças na sociedade, de modo a facilitar bastante a forma como nos relacionamos com diversos setores da sociedade, porém, atualmente ele possui uma nova funcionalidade, a partir do empréstimo com garantia de celular SuperSim, uma nova linha de crédito pensada para facilitar a vida das pessoas que precisam de dinheiro rápido e fácil, de modo a usar esse dinheiro da maneira que desejar, pois, trata-se de um empréstimo em que não é necessária a comprovação da finalidade do seu uso.

Pensando dessa forma, nossa equipe optou por trazer este artigo para deixá-los informados a respeito de alguns pontos importantes a respeito do empréstimo com garantia de celular SuperSim, portanto, se você tem interesse em contratar essa linha de crédito, recomendamos que continue conosco na leitura do presente artigo, para ficar por dentro de informações como as vantagens e condições do empréstimo, suas taxas e juros, as formas de realizar a sua solicitação, como simular e os canais de atendimento da empresa.

Veja também:
Empréstimo Sim com Garantia de Moto – Conheça os benefícios
Conheça tudo sobre o empréstimo Assalariado Privado Agibank
Antecipação do IR Itaú – Veja como funciona

Sobre o empréstimo com garantia de celular SuperSim

Hoje em dia, qualquer pessoa possui um celular, porém, muitas delas não sabiam da existência do empréstimo com garantia de celular SuperSim. Essa linha de crédito foi pensada para facilitar a obtenção de dinheiro por essas pessoas, de modo a tornar os empréstimos muito mais democráticos.

Com relação ao empréstimo com garantia de celular SuperSim, trata-se de uma linha de crédito onde o cliente oferece o seu celular como forma de garantir o crédito tomado junto a instituição financeira. Essa modalidade de crédito é muito utilizada por pessoas que estão precisando de um dinheiro rápido ou estão com algum tipo de restrição em seu nome, utilizando o bem que possui para garantir o pagamento do crédito.

Nesses casos, se o cliente porventura deixar de pagar o empréstimo, a instituição financeira poderá leiloar ou tomar para si o seu celular, fazendo com que o dinheiro obtido a partir desse leilão seja usado para minorar as consequências da inadimplência por parte do cliente, portanto, fique atento e pague corretamente os valores, para evitar, dessa forma, perder o seu bem dado em garantia.

Além disso, por meio desse empréstimo, o cliente poderá obter valores a partir de 500 reais, podendo chegar até 2500 reais. Outro ponto que merece destaque é o fato de serem aceitos apenas celulares com o sistema operacional Android, portanto, ficam de fora qualquer modelo de iPhone. Trata-se de uma opção ideal para quem precisa de dinheiro em caráter de emergência. Além disso, o valor liberado leva em consideração o modelo do telefone e a sua situação de conservação.

Vantagens do empréstimo com garantia de celular SuperSim

O empréstimo SuperSim com garantia de celular é uma linha de crédito que oferece diversos benefícios e vantagens para os seus clientes, pensado exatamente para trazer muito mais simplicidade e comodidade em suas vidas, para isso, a empresa tratou de oferecer serviços diferenciados e com condições imperdíveis. A seguir, falaremos um pouco mais a respeito dessas vantagens:

Em primeiro lugar, podemos citar a forma de parcelamento desse empréstimo, onde o cliente conta com até 12 meses para fazer a quitação integral dos valores tomados junto a empresa Sim. Desse modo, ele pode dividir o crédito em até 12 vezes, permitindo que ele tenha muito mais flexibilidade na hora de pagar o empréstimo, visto que dispõe de um tempo razoavelmente bom, o que ainda permite um abatimento no valor das parcelas.

Além disso, o processo de solicitação do crédito permite que o cliente faça tudo isso do conforto da sua casa, pelo celular, tablet ou computador, na palma da sua mão, proporcionando muito mais comodidade a ele, de modo que torna desnecessária a ida até essas instituições, assim como elimina a necessidade de aguardar em longas filas de espera que geralmente se formam nos bancos.

A taxa de aprovação do empréstimo com garantia de celular SuperSim é uma das mais altas do mercado, visto que o objetivo aqui é permitir que o cliente tenha acesso facilitado a esses empréstimos, portanto, não faria sentido que ele enfrentasse longos processos burocráticos até a sua contratação. Desse modo, a empresa facilita o acesso por meio de uma das maiores taxas de aprovações de todo o mercado.

Taxas e juros do empréstimo com garantia de celular SuperSim

A empresa responsável por esse empréstimo cobra as seguintes taxas e juros:

Taxa de juros12,5% a.m. e 310.99% a.a
Custo Efetivo Total – CET18.33% a.m e 653.24% a.a
Tarifa de Cadastro – TACR$99

Cabe ressaltar que as taxas e juros cobrados nesse empréstimo partem desses valores, portanto, é valor mínimo cobrado nele, de forma que possa aumentar de acordo com o valor e com o parcelamento do empréstimo.

Como solicitar o empréstimo com garantia de celular SuperSim?

Para solicitar o empréstimo com garantia de celular SuperSim, o cliente conta com um processo 100% online, através do site: https://www.supersim.com.br/emprestimo-com-garantia/. Para isso, basta seguir os passos indicados, tudo de forma bastante simples e intuitiva. Serão solicitados alguns dos seus dados pessoais, tal como o comprovante de renda e o de residência, sua carteira de identidade, seu CPF, telefone para contato, e-mail, entre outros.

Cabe ressaltar que, para conseguir esse empréstimo, é necessário que o cliente cumpra alguns requisitos como: ser maior de idade, concordar com todos os termos e informações prestadas no contrato de adesão, comprovar que possui algum tipo de renda para quitação dos valores e ter um celular Android.

Simular empréstimo pessoal com garantia de celular SuperSim

Simular o empréstimo é a parte inicial do processo, onde o cliente pode fazer o processo  quantas vezes quiser. Nessa simulação, ele indica os valores que pretende receber, assim como o tempo que deseja quitá-lo. Com isso, serão indicadas todas as informações relevantes em relação ao empréstimo, de modo que ele possa escolher a opção que mais lhe agrada e se encaixa nas suas expectativas.

Canais de atendimento

Telefone: (11) 4003-9528

[email protected]


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.