Pular para o conteúdo
Início » Como solicitar o empréstimo Carrefour?

Como solicitar o empréstimo Carrefour?

O Grupo Carrefour é uma rede varejista de produtos alimentícios, que conta com supermercados, postos de gasolina, drogarias, produtos e serviços financeiros como o cartão de crédito Carrefour e o empréstimo Carrefour.

O empréstimo Carrefour pode ser utilizado para quitar débitos, realizar projetos pessoais ou projetos profissionais, viajar, reformar a residência, trocar de veículo, mobiliar a casa.

Além disso, o empréstimo Carrefour é contratado por meio do cartão Carrefour, onde o cliente tem um limite de crédito pré-aprovado disponível e pode optar por contratar o valor total ou parcial.

Mediante solicitação, o cliente recebe o dinheiro em sua conta com no máximo dois dias úteis e pode quitar o crédito em até 36 vezes, pagando as parcelas lançadas na fatura mensal do cartão Carrefour.

Veja também:
Descubra tudo sobre o empréstimo pessoal Porto Seguro
Empréstimo pessoal online Lendico – Tire suas dúvidas
Empréstimo pessoal online NoVerde – Tire todas as suas dúvidas

Sobre o empréstimo Carrefour

A rede varejista de produtos alimentícios Carrefour oferta o empréstimo Carrefour, através do cartão Carrefour. Desse modo, o cliente tem um crédito pré-aprovado que pode ser adquirido total ou parcialmente. Logo após a solicitação, o solicitante recebe o dinheiro em sua conta poupança ou conta-corrente em até dois dias úteis e pode pagar as parcelas em até 36 vezes. As parcelas não são pagas via boleto, mas lançadas na fatura mensal do cartão Carrefour e assim quitadas pelo cliente.

Além disso, o  empréstimo Carrefour conta com taxas baixas, que variam entre 2,99% a 7,99% mensalmente, mais o IOF. Ademais, se o cliente compra com frequência nas lojas Carrefour e paga em dias o cartão Carrefour, tem mais chances de adquirir um crédito pré-aprovado mais alto, pois o histórico de pagamento do cliente é favorável.

Por fim, vale lembrar que apesar de ser adquirido através do cartão Carrefour, o empréstimo Carrefour não interfere no limite ou em outras questões do cartão mencionado.

Vantagens do empréstimo Carrefour

O empréstimo Carrefour apresenta muitas vantagens, inclusive:

  • O cliente pode pagar o empréstimo Carrefour em até 36 parcelas;
  • O cliente que utiliza o cartão Carrefour com frequência, assim como compra nas lojas Carrefour tem chances maiores de adquirir um valor maior, devido o histórico de crédito ser favorável;
  • Mediante aprovação, o cliente recebe o dinheiro em conta poupança ou conta-corrente com até dois dias úteis;
  • As parcelas mensais são lançadas na fatura do cartão Carrefour, assim o cliente não precisa se preocupar com o pagamento de boleto;
  • O empréstimo Carrefour é contratado de forma facilitada e sem muitas burocracias, o cliente conta com um limite pré-aprovado e se resolver contratar pode fazer isso através de aplicativo do cartão Carrefour, site Carrefour, terminais de autosserviço ou canais de atendimento por meio do telefone;
  • O cliente pode simular o empréstimo Carrefour para saber os valores disponíveis e o número de parcelas para quitar o crédito;
  • Os juros do empréstimo Carrefour estão entre os mais baixos, iniciando em 2,99% mensais.

Taxas e juros do empréstimo Carrefour 

As taxas e juros do empréstimo Carrefour são muito atrativas, estando entre as mais baixas do mercado. São elas:

Taxas mensais2,99% a 7,99%
IOF
Juros por atraso no pagamento da parcela

Como solicitar o empréstimo Carrefour?

O cliente que deseja solicitar o empréstimo Carrefour, tem muitas opções.

O cliente pode solicitar o  empréstimo Carrefour através do aplicativo cartão de crédito Carrefour e procurar por essa opção, acessar o site oficial Carrefour e selecionar a opção “Peja já”, utilizar os terminais de autosserviços Carrefour ou contactar a central de relacionamento através dos telefones: 3004 2222 se o cliente residir em capitais ou regiões metropolitanas ou 0800 718 2222 se o cliente residir em outras localidades. 

Mediante escolha de solicitação, o cliente verifica se é um cliente com valor pré-aprovado, se for poderá solicitar o empréstimo Carrefour, conhecer as condições especiais de solicitação, adquirir o valor disponível parcial ou integralmente. Além disso, se desejar poderá fazer uma simulação de valores e números de parcelas, no qual é possível solicitar.

Após solicitar, o cliente quita as parcelas na fatura mensal do cartão Carrefour e assim não precisa se preocupar quanto ao pagamento de boletos.

Simular empréstimo Carrefour

O empréstimo Carrefour pode ser solicitado por diferentes canais, que ficam a critério do cliente, são eles: aplicativo cartão de crédito Carrefour; site oficial Carrefour; terminais de autosserviços Carrefour ou contactar a central de relacionamento através dos telefones. Neles, o cliente não só verifica se é um cliente pré-aprovado, confere as condições especiais e solicita, como também pode realizar a simulação do empréstimo Carrefour, simulando os valores e números de parcelas disponíveis para solicitação.

Por fim, a simulação é uma etapa importante, visto que o cliente tem acesso ao valor que será possível adquirir, o número de parcelas que poderá quitar o crédito, mas também o Custo Efetivo Total (CET) e saber sobre os juros.

Canais de atendimento

A Carrefour, disponibiliza alguns canais de atendimento, presenciais, online e pessoalmente. O cliente poderá escolher dentre as opções disponíveis.

O cliente pode contactar a Central de relacionamento por meio dos telefones: 3004 2222, se morar em capitais ou regiões metropolitanas, e se morar em outras regiões pode ligar para 0800 718 2222.

Pode ser atendido pelo atendimento pessoal que funciona de segunda a sábado das 08h às 21h, com exceção dos feriados. Ademais, pode ser atendido pelo atendimento eletrônico que funciona todos os dias, durante 24 horas. 

Para emitir elogios, reclamações, sugestões, pedir informações gerais, o cliente pode ligar para o SAC do cartão Carrefour através do telefone 0800 722 0363, se residir em São Paulo ou regiões metropolitanas. Se o cliente for deficiente auditivo ou de fala, e desejar falar com o SAC poderá ligar para 0800 704 0236. O atendimento funciona todos os dias, durante 24 horas.

Por fim, se o cliente entrou em contato anteriormente com os outros canais de atendimento, mas não ficou satisfeito com solução, o cliente deverá ligar para o SAC e pedir um protocolo especifico para ser atendido pela Ouvidoria. Mediante registro do protocolo, o cliente poderá ligar para a Ouvidoria por meio do telefone 0800 722 0422 ou WhatsApp (11) 3004 2222. O atendimento funciona em dias úteis, das 8h30 às 17h30.


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.