Pular para o conteúdo
Início » Como solicitar o Crédito Energia Renovável Banco do Brasil?

Como solicitar o Crédito Energia Renovável Banco do Brasil?

  • por

O Crédito Energia Renovável Banco do Brasil é uma financiamento voltado para pessoas que desejam adquirir um sistema de geração de energia solar em sua casa. Dessa forma, ao conseguir esse crédito, o cliente pode financiar o sistema de energia solar e economizar até 95% em sua conta de luz.  Além disso, a instalação é simples, apresenta um custo baixo e garante uma economia mensal para quem instala.

De forma geral, as placas são inseridas no local superior da residência, no telhado, com o objetivo de captar luz solar e converter em energia elétrica. A energia solar é uma energia renovável, benéfica para o meio ambiente e para o cliente, uma vez que traz economia na medida que o cliente pode utilizar sauna, ar-condicionado, iluminação, forno elétrico, aquecedor sem se preocupar com um alto custo. 

Veja também:
Veja como funciona o empréstimo com garantia Losango
Conheça tudo sobre o empréstimo com garantia de celular SuperSim
Empréstimo Sim com Garantia de Moto – Conheça os benefícios

Sobre o Banco do Brasil

O Banco do Brasil foi criado em 1808, sendo o primeiro banco a atuar no Brasil e foi fundado quando apenas três instituições bancárias operavam em todo o mundo.

O Banco do Brasil é uma instituição bancária que funciona por meio de sociedade de economia mista, ou seja, 50% das ações do mesmo tem participação do Governo Federal e os outros 50% tem participação de outros acionistas.

A presente instituição bancária atua com investimentos, previdência, cartões de crédito, administração de recursos, consórcios, empréstimos diversos como o pessoal, consignado,  Crédito Energia Renovável Banco do Brasil, seguros e capitalização. Além disso, o Banco do Brasil é responsável, por seis instituições patrocinadas, controle de dezenove subsidiárias e conta com a participação de instituições de terceiros.

Por fim, no momento o banco do Brasil tem cerca de 109 mil colaboradores e está presente em 23 países, para atender os brasileiros que residem fora do Brasil, e conta com mais de 54 milhões de clientes. 

Vantagens do Crédito Energia Renovável Banco do Brasil

O Crédito Energia Renovável Banco do Brasil tem muitas vantagens, incluindo:

  • Ao colocar a energia solar, o cliente economiza até 95% em sua conta de luz;
  • O Banco do Brasil é uma instituição que atua no mercado há bastante tempo, é sólida, confiável e segura;
  • O painel solar dura bastante tempo, em média 25 anos;
  • O cliente além de valorizar seu residência colocando a energia solar, poderá utilizar forno elétrico, ar-condicionado, iluminações, sauna sem a preocupação disso gerar um alto custo;
  • A instalação da energia solar é simples, apresenta alto potencial econômico e é simples;
  • A energia solar é renovável e tem um impacto ambiental baixo;
  • Para contratar o Crédito Energia Renovável Banco do Brasil, o cliente pode utilizar o aplicativo BB e fazer isso online;
  • Antes de contratar o Crédito Energia Renovável Banco do Brasil, o cliente pode fazer uma simulação e saber previamente as taxas e juros que irá pagar, a quantidade de parcelas que poderá dividir e o valor adquirido;
  • O pagamento da primeira parcela pode ocorrer com 180 dias;
  • O Crédito Energia Renovável Banco do Brasil pode cobrir instalação e sistemas fotovoltaicos, contratados com fornecedores parceiros do Banco do Brasil;
  • O cliente pode financiar a energia solar em 2 até 60 meses;
  • O pagamento das parcelas ocorre através de débito em conta;
  • O cliente pode adquirir o valor de 5.000,00 reais até 100.000,00 reais.

Taxas e juros do Crédito Energia Renovável Banco do Brasil

As taxas e juros do Crédito Energia Renovável Banco do Brasil são definidos de acordo com cada cliente, pois, as taxas e juros consideram o prazo de pagamento, a quantidade de parcelas, se houve entrada.

O Crédito Energia Renovável Banco do Brasil tem um baixo de custo. As taxas e juros, são:

JurosA partir de 0,75% a.m.

Como solicitar o Crédito Energia Renovável Banco do Brasil?

A solicitação do Crédito Energia Renovável Banco do Brasil, é realizada através do aplicativo Banco do Brasil, o cliente seleciona essa opção no app e insere as informações pedidas. 

No momento de solicitação, o cliente fica sabendo os documentos necessários para contratar o Crédito Energia Renovável Banco do Brasil.

Por fim, vale lembrar que para contratar o Crédito Energia Renovável Banco do Brasil, o cliente precisa ter conta-corrente no banco.

Simular Crédito Energia Renovável Banco do Brasil

A simulação do Crédito Energia Renovável Banco do Brasil é importante, visto que possibilita ao cliente saber as taxas e juros antes de contratar, a quantidade de parcelas, o valor adquirido, a cobertura do financiamento. Nesse sentido, o cliente pode ser organizar financeiramente para contratar o presente crédito e para pagar as parcelas.

A simulação do Crédito Energia Renovável Banco do Brasil pode ser feita no site oficial Banco do Brasil ou aplicativo BB.

Canais de atendimento

O Banco do Brasil disponibiliza alguns canais de atendimento. São eles:

A central de relacionamento BB pode ser contactada através do telefone 4004 0001, se o cliente morar em capitais ou regiões metropolitanas e através do telefone 0800 729 0001 se o cliente morar em outras regiões. O funcionamento do serviço ocorre todos os dias, durante 24 horas.

O SAC pode ser contactado através do telefone 0800 729 0722, se o cliente desejar reclamar, elogiar, fazer sugestões e pedir informações. O funcionamento do serviço ocorre todos os dias, durante 24 horas.

Os deficientes auditivos e de fala podem ligar para o telefone 0800 729 0088. O funcionamento do serviço ocorre todos os dias, durante 24 horas.

O Banco do Brasil está presente em 23 países, por isso disponibiliza o telefone +55 11 2845 7820 para clientes que estão ou residem no Exterior. O funcionamento do serviço ocorre todos os dias, durante 24 horas.

Por fim, o cliente pode contactar a Ouvidoria através do telefone 0800 729 5678. Lembrando que a Ouvidoria deve ser contactada quando o cliente já entrou em contato anteriormente com outros canais de atendimento e não obteve uma solução ou resposta satisfatória. Desse modo, o cliente apresenta um protocolo de atendimento anterior e pode falar com a Ouvidoria. O funcionamento do serviço ocorre das 09h ás 18h.


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.