Zox na Mídia

Financiar

Como solicitar o Crédito Energia Renovável Banco do Brasil?

Publicado

em

O Crédito Energia Renovável Banco do Brasil é uma financiamento voltado para pessoas que desejam adquirir um sistema de geração de energia solar em sua casa. Dessa forma, ao conseguir esse crédito, o cliente pode financiar o sistema de energia solar e economizar até 95% em sua conta de luz.  Além disso, a instalação é simples, apresenta um custo baixo e garante uma economia mensal para quem instala.

De forma geral, as placas são inseridas no local superior da residência, no telhado, com o objetivo de captar luz solar e converter em energia elétrica. A energia solar é uma energia renovável, benéfica para o meio ambiente e para o cliente, uma vez que traz economia na medida que o cliente pode utilizar sauna, ar-condicionado, iluminação, forno elétrico, aquecedor sem se preocupar com um alto custo. 

Veja também:
Veja como funciona o empréstimo com garantia Losango
Conheça tudo sobre o empréstimo com garantia de celular SuperSim
Empréstimo Sim com Garantia de Moto – Conheça os benefícios

Sobre o Banco do Brasil

O Banco do Brasil foi criado em 1808, sendo o primeiro banco a atuar no Brasil e foi fundado quando apenas três instituições bancárias operavam em todo o mundo.

O Banco do Brasil é uma instituição bancária que funciona por meio de sociedade de economia mista, ou seja, 50% das ações do mesmo tem participação do Governo Federal e os outros 50% tem participação de outros acionistas.

A presente instituição bancária atua com investimentos, previdência, cartões de crédito, administração de recursos, consórcios, empréstimos diversos como o pessoal, consignado,  Crédito Energia Renovável Banco do Brasil, seguros e capitalização. Além disso, o Banco do Brasil é responsável, por seis instituições patrocinadas, controle de dezenove subsidiárias e conta com a participação de instituições de terceiros.

Por fim, no momento o banco do Brasil tem cerca de 109 mil colaboradores e está presente em 23 países, para atender os brasileiros que residem fora do Brasil, e conta com mais de 54 milhões de clientes. 

Vantagens do Crédito Energia Renovável Banco do Brasil

O Crédito Energia Renovável Banco do Brasil tem muitas vantagens, incluindo:

  • Ao colocar a energia solar, o cliente economiza até 95% em sua conta de luz;
  • O Banco do Brasil é uma instituição que atua no mercado há bastante tempo, é sólida, confiável e segura;
  • O painel solar dura bastante tempo, em média 25 anos;
  • O cliente além de valorizar seu residência colocando a energia solar, poderá utilizar forno elétrico, ar-condicionado, iluminações, sauna sem a preocupação disso gerar um alto custo;
  • A instalação da energia solar é simples, apresenta alto potencial econômico e é simples;
  • A energia solar é renovável e tem um impacto ambiental baixo;
  • Para contratar o Crédito Energia Renovável Banco do Brasil, o cliente pode utilizar o aplicativo BB e fazer isso online;
  • Antes de contratar o Crédito Energia Renovável Banco do Brasil, o cliente pode fazer uma simulação e saber previamente as taxas e juros que irá pagar, a quantidade de parcelas que poderá dividir e o valor adquirido;
  • O pagamento da primeira parcela pode ocorrer com 180 dias;
  • O Crédito Energia Renovável Banco do Brasil pode cobrir instalação e sistemas fotovoltaicos, contratados com fornecedores parceiros do Banco do Brasil;
  • O cliente pode financiar a energia solar em 2 até 60 meses;
  • O pagamento das parcelas ocorre através de débito em conta;
  • O cliente pode adquirir o valor de 5.000,00 reais até 100.000,00 reais.

Taxas e juros do Crédito Energia Renovável Banco do Brasil

As taxas e juros do Crédito Energia Renovável Banco do Brasil são definidos de acordo com cada cliente, pois, as taxas e juros consideram o prazo de pagamento, a quantidade de parcelas, se houve entrada.

O Crédito Energia Renovável Banco do Brasil tem um baixo de custo. As taxas e juros, são:

JurosA partir de 0,75% a.m.

Como solicitar o Crédito Energia Renovável Banco do Brasil?

A solicitação do Crédito Energia Renovável Banco do Brasil, é realizada através do aplicativo Banco do Brasil, o cliente seleciona essa opção no app e insere as informações pedidas. 

No momento de solicitação, o cliente fica sabendo os documentos necessários para contratar o Crédito Energia Renovável Banco do Brasil.

Por fim, vale lembrar que para contratar o Crédito Energia Renovável Banco do Brasil, o cliente precisa ter conta-corrente no banco.

Simular Crédito Energia Renovável Banco do Brasil

A simulação do Crédito Energia Renovável Banco do Brasil é importante, visto que possibilita ao cliente saber as taxas e juros antes de contratar, a quantidade de parcelas, o valor adquirido, a cobertura do financiamento. Nesse sentido, o cliente pode ser organizar financeiramente para contratar o presente crédito e para pagar as parcelas.

A simulação do Crédito Energia Renovável Banco do Brasil pode ser feita no site oficial Banco do Brasil ou aplicativo BB.

Canais de atendimento

O Banco do Brasil disponibiliza alguns canais de atendimento. São eles:

A central de relacionamento BB pode ser contactada através do telefone 4004 0001, se o cliente morar em capitais ou regiões metropolitanas e através do telefone 0800 729 0001 se o cliente morar em outras regiões. O funcionamento do serviço ocorre todos os dias, durante 24 horas.

O SAC pode ser contactado através do telefone 0800 729 0722, se o cliente desejar reclamar, elogiar, fazer sugestões e pedir informações. O funcionamento do serviço ocorre todos os dias, durante 24 horas.

Os deficientes auditivos e de fala podem ligar para o telefone 0800 729 0088. O funcionamento do serviço ocorre todos os dias, durante 24 horas.

O Banco do Brasil está presente em 23 países, por isso disponibiliza o telefone +55 11 2845 7820 para clientes que estão ou residem no Exterior. O funcionamento do serviço ocorre todos os dias, durante 24 horas.

Por fim, o cliente pode contactar a Ouvidoria através do telefone 0800 729 5678. Lembrando que a Ouvidoria deve ser contactada quando o cliente já entrou em contato anteriormente com outros canais de atendimento e não obteve uma solução ou resposta satisfatória. Desse modo, o cliente apresenta um protocolo de atendimento anterior e pode falar com a Ouvidoria. O funcionamento do serviço ocorre das 09h ás 18h.

Publicidade