Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

Como Solicitar o Cartão de crédito Santander Viagem Visa?

O Santander é um banco hispânico fundado em 1857 e chegou ao Brasil em 1982. Desde então, o banco vem se adaptando ao mercado e às necessidades dos brasileiros. Um dos produtos mais comuns entre seus clientes é nosso plástico preferido, o cartão de crédito Santander. Tudo é bom para viajar! Desde o momento de planejar, pensar no destino perfeito, organizar o roteiro e sonhar com um longo dia de descanso. Até o tempo acabar, separe o cartão de crédito para fazer a compra. Então o bolso fica muito pesado. Afinal, a viagem pode envolver uma despesa substancial na conta do mês.

Portanto, se você está acostumado a fazer isso com frequência, diremos algo não muito bom: você pode perder dinheiro! É verdade! Hoje, além dos bancos tradicionais, as companhias aéreas e as empresas profissionais se unem para oferecer melhores condições aos passageiros. É o caso do cartão do banco Santander.  Este cartão é uma excelente escolha para os entusiastas de viagens e tem muitos benefícios para viajantes frequentes e clientes da companhia aérea Decolar. Veja como conseguir seu Cartão de crédito Santander Viagem Visa.

Veja também:
Conheça as vantagens do cartão de crédito Santander STYLE Platinum
Cartão de crédito BV Platinum – Conheça os benefícios exclusivos
Cartão de crédito PAN Visa Internacional – Tire suas dúvidas

Como funciona o cartão de crédito Santander Viagem Visa?

O cartão de crédito Santander Viagem é o resultado de uma colaboração entre o Banco Santander e a Decolar. O banco é um dos maiores bancos do Brasil e a Ascendas é a maior empresa de viagens do Brasil e da América Latina. A empresa está no mercado há 20 anos, atuando em 20 países da região, oferecendo diversos produtos relacionados a viagens, como hotéis, reservas de passagens aéreas, passagens aéreas, aluguel de carros e navios de cruzeiro.

Você tem seu próprio plano de pontos para o cartão e pode ganhar 20.000 pontos comprando o cartão. Mas existem outras possibilidades de acumular pontos. Por exemplo, você pode ganhar 2,5 pontos para cada 1 USD gasto em compras em dólares americanos e você pode obter +1 pontos extras ao comprar no site da Decolar. Os pontos acumulados são usados ​​para obter descontos no site da Decolar.

O cartão  Santander possui três modalidades. Todos eles têm as seguintes vantagens: acumule pontos nas compras diárias; pontos adicionais, adquiridos pela Decolar; Compra de milhas aéreas para acumular; pontos extras para compras internacionais; participe do programa Vai de Visa. Lembre-se de que esses pontos não expiram. Além disso, cada método tem suas próprias características e vantagens.

Os pontos comprados em Decolar ou moeda estrangeira custam 3,5 pontos por dólar. Outras compras ganham 2,5 pontos. Os titulares do cartão também são atualizados para a categoria global do programa. O cartão também permite a adesão ao programa LoungeKey VIP Lounge, com acesso gratuito duas vezes por ano. A taxa anual é de R $ 1.150. Infelizmente, não existe uma política de isenção. O cartão ocupa a 36ª posição no ranking dos melhores cartões de crédito.

Como solicitar e documentos necessários

A inscrição do cartão Santander é muito simples, pelo menos a renda mensal de quem já é correntista deve chegar a 500 reais. Se você já é cliente, só precisa se inscrever é simples e fácil. Para quem não é, no mínimo mensal. Precisa ter 1.045 reais. Se o usuário for um novo usuário do Santander, deverá fazer uma solicitação e colocar os documentos e dados pessoais necessários.

  • fundo de previdência
  • Prova de renda;
  • Prova de endereço;
  • Endereço;
  • Data de nascimento;
  • E-mail;
  • Número de telefone
  • Nome completo.

A solicitação também pode ser feita por meio da central de atendimento ou principalmente na agência Santander. Em seguida, envie todos os documentos corretos sem erro. Se houver algum erro que possa fazer com que o candidato seja reprovado, ele deverá aguardar uma resposta do Banco Santander, que com certeza entrará em contato com você através do e-mail ou telefone informado no pedido. pode Isso resultará em meses ou semanas, e é impossível prever quanto tempo levará a solicitação de análise do banco, mas os resultados acabarão sendo retornados.

No caso de aprovação, o banco enviará uma resposta e criará automaticamente um cartão físico e enviará para o endereço informado no momento da solicitação do cadastro. A última etapa é o desbloqueio do candidato ao chegar na residência do candidato, procedimento bastante simples, podendo ser feito pelo celular, pelo app ou pela central de atendimento, mas também pode-se ir a qualquer agência do Banco Santander pessoalmente. Depois que o cartão chega e é desbloqueado, se o usuário desejar, um cartão virtual pode ser gerado por meio do aplicativo.

Quais os benefícios do cartão Santander Viagem Visa?

  • Você pode escolher um cartão virtual;
  • Cartão de compra de 20.000 pontos;
  • 2,5 pontos para cada US $ 1 gasto;
  • +1 ponto extra para cada $ 1,00 gasto em Decolar.com ou compras em moeda estrangeira;
  • Entrada gratuita na sala VIP duas vezes por ano;
  • O parcelamento da fatura pode ser em até 24 vezes;
  • O aplicativo permite que os clientes acompanhem todas as suas compras em tempo real;
  • Pagamento aproximado
  • Retirada de crédito: os clientes podem retirar e pagar somente na chegada da fatura;
  • Existem muitos descontos em restaurantes e muitas lojas em todo o país;
  • Descontos nas lojas parceiras da Esfera;
  • Fornece um cartão virtual para segurança dos clientes, evitando furtos e clonagem por terceiros.

Taxas e tarifas Cartão Santander Viagem Visa

ANUIDADE4 VEZES DE 287,50 REAIS
CREDITO ROTATIVO9,9%
JUROS DE PARCELAMENTO4,99%

 Aplicativo Cartão Santander

O objetivo deste aplicativo é facilitar aos seus clientes o seguimento dos passos do cartão. Acompanhará todas as despesas incorridas mensalmente pelos seus clientes, para que os clientes tenham controle financeiro completo, seguro, rápido, fácil e garantido. O aplicativo traz vários benefícios, vamos deixar alguns a seguir:

  • Solicite um aumento no limite do cartão;
  • Verifique a fatura e tudo o que comprou durante o mês;
  • Preste atenção às informações em primeira mão que o cartão e o banco santander prestam aos seus clientes;
  • Contato exclusivo através das centrais de atendimento;
  • Disponibiliza um cartão virtual na função de débito;
  • Visualize todas as suas compras em tempo real;
  • Ele pode ser usado para IOS e Android gratuitamente.

O Cartão de crédito Santander Viagem Visa é bom?

Por fim, este cartão é do Banco Santander, que tem como objetivo principal trazer muitos benefícios aos clientes. Em comparação com outras instituições, este banco, dá aos clientes a oportunidade de dispensar a cobrança de anuidade comprando apenas 100 reais por mês. poucos clientes, se o cliente não conseguir comprar 100 reais por mês, a anuidade será de apenas 10 reais. Esse cartão é feito direto para quem gosta de benefícios exclusivos sem gastar nenhum dinheiro.

Oferece excelente tecnologia e modernidade para o seu cartão por meio de um método de compra semelhante, sendo que a compra desta forma está limitada a 50 reais. De qualquer forma, este cartão é feito para todos os tipos de pessoas.

Canais de atendimento Santander

  • 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 702 3535 outras localidades;
  • 0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.