Pular para o conteúdo
Início » Como Solicitar o Cartão de crédito Santander Dufry Platinum?

Como Solicitar o Cartão de crédito Santander Dufry Platinum?

Que o Banco Santander é uma das principais instituições financeiras do nosso país, isso não existem dúvidas. Com vistas a expandir ainda mais a sua atuação e abarcar todos os tipos de público, a empresa optou pela criação do cartão de crédito Santander Dufry Platinum, um cartão pensado para as pessoas que amam fazer uma viagem e não abrem mão de comprar vários souvenirs para distribuir entre a sua família, proporcionando a essas pessoas diversas vantagens e benefícios ao utilizar este cartão

Pensando justamente nessas pessoas, nossa equipe optou pela criação do presente artigo, de modo a trazer as suas principais características, como o funcionamento, as formas de realizar a sua solicitação, as taxas e tarifas, os benefícios, seu aplicativo e muito mais. Portanto, se você quer ficar por dentro de todas as informações que separamos a respeito desse cartão, recomendamos que continue conosco na leitura do artigo e tire todas as dúvidas sobre o cartão de crédito Santander Dufry Platinum.

Veja também:
Cartão de crédito Santander Corporate – Veja as vantagens
Cartão de crédito Santander Negócios & Empresas – Veja como funciona
Cartão de crédito Airplus Hotel – Tire suas dúvidas

Como funciona o cartão de crédito Santander Dufry Platinum?

O cartão funciona da mesma forma que outros cartões de crédito do mercado, ou seja, após o cliente ser aprovado para uso do cartão, ele receberá uma determinada quantia como limite, para que possa fazer compras e pagamentos até atingir o limite. Depois de atingido o limite, o cliente só pode voltar a usar o cartão após o pagamento da conta, o que geralmente acontece no final do mês.

É interessante deixar claro que não existe um valor previamente definido para o limite que será fornecido ao cliente, pois o limite depende basicamente da análise de crédito realizada pela instituição responsável pela gestão do cartão, portanto, melhor será a análise, o limite é maior. Vale ressaltar que leva em consideração alguns fatores relacionados à vida financeira dos clientes, como, por exemplo, se possuem restrições em seu nome, compras no CPF, pendências, dívidas e relacionamento com bancos.

Por fim, cabe ressaltar ainda uma excelente facilidade para os viajantes, que é o fato do cartão utilizar uma bandeira internacional, dessa forma, todas as suas compras podem ser feitas com muito mais comodidade, seja no Brasil ou em qualquer país do exterior que aceite a bandeira. Além disso, o cliente também pode importar produtos pelos sites de e-commerce com muito mais segurança e facilidade.

Como solicitar e documentos necessários

Para solicitar o cartão Santander Fit, o procedimento pode ser realizado online por meio do computador, do celular ou, se preferir, em uma das agências do Banco Santander. Na inscrição online, o processo é simplificado, e os clientes podem fazer o pedido pelo aplicativo ou pelo site oficial. Se você optar por fazer o pedido no aplicativo, basta baixá-lo na app store do seu telefone (para Android e iOS) e abrir o aplicativo.

Ao abrir o aplicativo, você deve selecionar a opção “Criar conta” e seguir as instruções. Ao terminar, acesse a plataforma e selecione Santander Fit no menu do cartão. Feito isso, é necessário preencher um formulário contendo alguns documentos pessoais, como CPF, comprovante de renda e residência, telefone para contato, endereço de e-mail, endereço atualizado, carteira de identidade ou documentos equivalentes (CNH ou passaporte). Após a conclusão, continue a solicitar e, finalmente, assine um contrato de ligação.

Se o cliente preferir, também poderá solicitar através do site: (https://www.santander.com.br/cartoes/demais-cartoes), seguindo os mesmos passos indicados anteriormente.

Quais os benefícios do cartão Santander Dufry Platinum?

Esse é um exemplo de cartão de crédito recheado de benefícios aos seus clientes. Em primeiro lugar, eles podem comprar com 10% de desconto em todas as lojas Duty Free dos aeroportos, nas viagens internacionais. Além disso, é possível gerar um cartão virtual para utilizar enquanto o seu cartão físico não chegar, tudo isso com toda segurança e comodidade oferecidas pelo Banco Santander.

Além disso, a cada dólar gasto ou o valor equivalente em real, os clientes acumulam 1 ponto para ser usado no programa Santander Esfera. Esses pontos podem ser trocados por produtos, descontos e muito mais. No primeiro ano de uso, o cartão possui a anuidade gratuita. Além disso, é possível solicitar até 5 cartões gratuitamente para distribuir entre a família, fora todos os benefícios oferecidos pela Mastercard, como seguros, descontos e produtos. Dessa forma os clientes podem aproveitar tanto os pontos do Santander esfera quanto do Mastercard surpreenda e comprar produtos e serviços com ótimos descontos.

Taxas e tarifas Cartão Santander Dufry Platinum

O cartão possui uma anuidade no valor de 4x R$156 reais, entretanto, no seu primeiro ano de uso, essa taxa é gratuita. Além disso, é necessária uma renda mínima de 2500 reais mensais. Fora isso, empresa não disponibilizou mais informações a respeito das demais taxas como crédito rotativo, juros demora, parcelamento da fatura, etc.

Aplicativo Cartão Santander

O aplicativo permite ao cliente o acesso a diversos serviços oferecidos pelo Banco Santander. Esses serviços são os mesmos que seriam oferecidos ao cliente que procurasse uma agência física. Portanto, através do aplicativo, o cliente poderá usufruir de todas as soluções financeiras do banco convencional, tais quais as transferências bancárias utilizando as ferramentas TED, PIX e DOC, pagamento de boletos utilizando o código de barras, acompanhar o limite disponível do cartão, acompanhar as compras em tempo real, solicitar empréstimos e outras linhas de crédito, entre várias outras funções.

O Cartão de crédito Santander Dufry Platinum?

O cartão de crédito Santander Dufry Platinum é uma excelente escolha, principalmente se você viaja com frequência e gosta de pagar menos em produtos importados. Através desse cartão, os clientes podem aproveitar ótimos descontos em celulares e periféricos da Apple, por exemplo. Desse modo, se você ama viajar e quer gastar menos na hora de fazer o que mais gosta, esse cartão é ideal para você.

Canais de atendimento Santander

O Banco Santander disponibiliza para clientes e interessados, os seguintes números telefônicos para entrarem em contato:

  • 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 702 3535 outras localidades;
  • 0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala.

AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.