Pular para o conteúdo
Início » Como Solicitar o Cartão de crédito Santander Corporate?

Como Solicitar o Cartão de crédito Santander Corporate?

Se você é empresário, sabe das dificuldades de empreender, principalmente no que diz respeito aos gastos da empresa, seja com impostos ou nas atividades diárias, necessárias ao bom funcionamento da instituição. Porém, agora os empresários podem contar com o Cartão de Crédito Santander Corporate, um cartão pensado exclusivamente para as pessoas que desempenham atividade empresarial e necessitam de mais cartões para serem usados nas suas atividades e distribuídos entre os participantes da empresa.

E foi pensando justamente em você, empresário, que nossa equipe decidiu criar este artigo, trazendo um pouco mais do cartão de crédito Santander Corporate e suas principais características, como os benefícios, as taxas e tarifas, o aplicativo, a forma de solicitar e os documentos necessários, bem como o funcionamento do cartão. Portanto, se você quer saber mais a respeito dessas informações, recomendamos que continue conosco na leitura do presente artigo e tire todas as suas dúvidas.

Veja também:
Cartão de crédito Santander Negócios & Empresas – Veja como funciona
Cartão de crédito Airplus Hotel – Tire suas dúvidas
Cartão de crédito Trigg Visa Friends Grafite – Conheça a novidade

Como funciona o cartão de crédito Santander Corporate?

O cartão de crédito Santander Corporate, como já dissemos, é um cartão feito exclusivamente para empresas, e dessa forma, pode oferecer um sistema diferenciado de utilização, de modo que os detentores tenham um maior controle sobre todas as operações feitas, bem como organizem e administrem melhor os negócios da empresa, com muito mais transparência e facilidade.

Em primeiro lugar, as empresas podem utilizar este cartão para organizar os seus gastos de forma geral ou individualizada. Além disso, para facilitar ainda mais esse gerenciamento, a empresa pode definir limites específicos para cada cartão emitido, portanto, se ela optar por emitir 10 cartões de crédito, para cada um desses ela pode inserir um limite de acordo com a necessidade da pessoa que será detentora dele.

Dessa forma, se tornou muito mais simples para os gestores, administrar os processos e controlar os gastos da empresa, além de permitir uma maior comodidade na hora de fazer as viagens da empresa, permitindo que o detentor faça uso do cartão quando estiver em nome da instituição, de modo que ela saiba exatamente onde esse dinheiro está sendo empregado, por meio de um sistema bastante transparente de controle.

Por fim, para facilitar ainda mais as viagens a serviço, o cartão conta com uma bandeira internacional. Dessa forma, caso um representante da empresa precise viajar para o exterior para representá-la em negociações com outras empresas internacionais, ele poderá pagar a hospedagem e alimentação utilizando o cartão, sem precisar fazer o câmbio da moeda, visto que tudo é feito diretamente pelo cartão, de maneira simples e rápida.

Como solicitar e documentos necessários

Se você já for cliente Santander, basta falar com o seu gerente e indicar que tem interesse na contratação do cartão Santander Corporate. Caso ainda não seja, é necessário que crie uma conta para aproveitar todos os benefícios do Santander. No que tange aos documentos necessários a contratação do cartão, será indicada uma pessoa responsável pela emissão de todos os cartões, portanto, os documentos utilizados serão o dela. Nesse caso, será necessário apresentar alguns documentos pessoais como CPF, comprovante de renda, comprovante de residência, carteira de identidade ou um documento equivalente, como passaporte ou carteira de habilitação, bem como os documentos referentes a empresa, que pode incluir contrato social, impostos, renda, etc.

Quais os benefícios do cartão Santander Corporate?

Em primeiro lugar, podemos mencionar o fato desse cartão permitir uma gestão universal de todos os gastos feitos pela sua empresa, sendo uma das melhores ferramentas de gestão disponíveis na atualidade. Através dela, os gestores têm acesso a relatórios costumizados de gastos, informações detalhadas a respeito da compra de passagens aéreas bem como a conciliação da fatura, consolidar os fornecedores e encontrar as melhores oportunidades para fazer bons negócios, aumentando as oportunidades, obter relatórios de acordo com a hierarquia definida pelo gestor, por meio de uma estrutura definida ou através dos centros de custo, geração regular de relatórios personalizados, apresentação em diversos idiomas, moedas e muito mais. Portanto, temos uma ferramenta completa de gerenciamento de gastos da sua empresa, bem como um meio de integração com os diversos setores, de modo a permitir que todos os relatórios sejam escalonados de acordo com a definição do gestor.

Taxas e tarifas Cartão Santander Corporate

O Santander não disponibilizou qualquer informação a respeito das taxas e tarifas deste cartão. Portanto, para saber mais, é necessário consultar o seu gerente e ele esclarecerá todas as informações referentes ao cartão.

Aplicativo Cartão Santander

O aplicativo permite ao cliente o acesso a diversos serviços oferecidos pela BV Financeira. Esses serviços são os mesmos que seriam oferecidos ao cliente que procurasse uma agência física. Portanto, através do aplicativo, o cliente poderá usufruir de todas as soluções financeiras do banco convencional, tais quais as transferências bancárias utilizando as ferramentas TED, PIX e DOC, pagamento de boletos utilizando o código de barras, acompanhar o limite disponível do cartão, acompanhar as compras em tempo real, solicitar empréstimos e outras linhas de crédito, entre várias outras funções.

Além disso, todo o processo de gerenciamento que mencionamos anteriormente pode ser feito através desse aplicativo, tal como acompanhar os relatórios, alterar o limite do cartão para cada um dos detentores, controlar os gastos individuais ou gerais, entre outros. Tudo isso pode ser feito na mão do gestor, de maneira simples e rápida, através do seu celular.

O Cartão de crédito Santander Corporate é bom?

Podemos dizer que esse é um dos melhores cartões de crédito corporativos que existem na atualidade, visto que oferece diversos tipos de benefícios e vantagens para os seus portadores, assim como condições de adesão bastante atraentes. Além disso, o seu sistema integrado entre os cartões permite muito mais transparência que a maioria dos cartões corporativos, que conta com um ponto positivo a mais para esse cartão, portanto, trata-se de uma excelente escolha para sua empresa.

Canais de atendimento Santander

A instituição financeira Santander disponibiliza os seguintes canais de atendimento para os clientes e interessados entrarem em contato: 

  • 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 702 3535 outras localidades;
  • 0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala.

AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.