Pular para o conteúdo
Início » Como Solicitar o cartão de crédito PAN POP Internacional?

Como Solicitar o cartão de crédito PAN POP Internacional?

  • por

Hoje em dia, possuir um cartão de crédito nunca foi tão fácil. Isso porque com o cartão de crédito Pan POP Internacional, o cliente pode utilizar um cartão simples, o que possibilita usufruir de uma série de vantagens e benefícios.

Por se tratar de um cartão com a marca internacional, ou seja, é um cartão excelente, que proporciona o conforto e a segurança trazidos pelo Banco Pan, que são adequados para pessoas de gosto nobre e que gostam de ferramentas que facilitem o dia a dia, e que lhes proporcionem múltiplas vantagens na hora de comprar e pagar contas.

A partir de agora, iremos falar mais sobre a ideia da nossa equipe de escolher o cartão de crédito PAN POP Internacional, a fim de falar sobre algumas de suas principais características de forma didática e simples, como funciona, como solicitar um cartão, os benefícios que oferece aos clientes, taxas, tarifas e assim por diante.

Dessa forma, se você tem interesse em saber tudo sobre esse cartão, bem como quer tirar todas as suas dúvidas a respeito do seu funcionamento, nós recomendamos que continue conosco na leitura do presente artigo.

Veja também:
Descubra tudo sobre o Cartão de crédito Credicard ZERO Platinum
Cartão de crédito Porto Seguro Gold – Conheça as vantagens
Cartão de crédito PAN POP – Conheça as vantagens

Como funciona o cartão de crédito PAN POP Internacional?

O Banco PAN é uma referência em serviços digitais nos dias de hoje. Isso porque a empresa foi uma das primeiras a adotar esse sistema, de modo a voltar todos os seus serviços através da internet, proporcionando uma maior aproximação com o cliente, fazendo com que agora seja possível reparar qualquer problema que venha a surgir através do seu computador, celular ou tablet, tudo isso de forma simples e rápida.

Com isso, a empresa disponibiliza os seus cartões de crédito seguindo a mesma linha, de modo a criar uma vinculação desses cartões a uma conta digital, permitindo que o cliente faça uso tanto da função crédito quanto débito. Para que ele faça uso dessa função débito, é preciso ter dinheiro na conta, visto que as compras ou pagamentos são diretamente descontados do seu saldo.

Já na função crédito, os clientes podem aproveitar um pouco mais de flexibilidade, visto que é possível fazer compras e pagamentos utilizando o limite disponível do cartão, ou seja, todo cartão de crédito possui um teto de gastos conhecido como limite. Esse limite é o valor máximo de compras que o cliente pode fazer durante o mês. Ao ser atingido, ele só poderá voltar a fazer compras após fazer o pagamento da fatura. Cabe ressaltar que, o limite é um fator bastante variável e pode ser mais alto ou mais baixo a depender do cliente. Isso porque as instituições financeiras avaliam diversos fatores para liberar o crédito.

Por fim, no tocante a bandeira, ele conta com a funcionalidade internacional, o que possibilita que os seus clientes façam uso do cartão quando forem viajar para o exterior, sem qualquer complicação ou burocracia, uma vez que, ao fazer pagamentos em outros países, o valor é convertido diretamente para a moeda local e na hora de pagar a fatura, ele é convertido novamente para Real. Dessa forma, é um cartão aceito em milhares de estabelecimentos comerciais do nosso país e do mundo.

Como solicitar e documentos necessários

Para fazer a solicitação de qualquer cartão do banco Pan, é necessário que os clientes façam a criação da sua conta digital, visto que esses cartões são disponibilizados apenas para os seus clientes. Para tanto, a maneira mais simples e rápida de se fazer uma conta no Banco PAN é através do seu aplicativo. Para tanto, basta que o usuário faça o download na loja de aplicativos do seu celular (lembrando que ele está disponível tanto para celulares com o sistema operacional Android quanto para aqueles com sistema operacional iOS), instalar e abrir o aplicativo.

Ao abrir o aplicativo, você irá se deparar com as opções de criar uma conta e fazer o login. Selecione a opção “Criar conta” e prossiga com os passos indicados. Para isso, serão necessários alguns documentos pessoais, como a carteira de identidade ou qualquer documento equivalente (passaporte, RG, carteira de habilitação), comprovante de renda e de residência, CPF, e-mail e telefone para contato. Com esses dados, preencha o formulário e prossiga de acordo com o que for indicado, pronto, sua conta estará criada.

Após criada a conta e com o acesso à plataforma, você poderá abrir a aba no menu do aplicativo que trata dos cartões de crédito, selecionar o cartão PAN POP Internacional e depois clicar em “Solicite já o seu”. Com isso você passará por uma análise de crédito feita pelo Banco Pan para a liberação do cartão.

Quais os benefícios do cartão PAN POP Internacional?

Em primeiro lugar, os clientes contam com um cartão de crédito em que eles podem aproveitar excelentes descontos na hora de fazer compras nas redes de supermercado parceiras. Além disso, é um cartão internacional, que permite o cliente fazer compras no exterior, bem como em milhares de estabelecimentos comerciais do nosso país.

Outro excelente benefício é o sistema de pontos, em que o cliente acumula pontos ao fazer compras com o cartão, que podem ser trocados por descontos em produtos e serviços, milhas e muito mais. Por fim, oferece uma central de atendimento 24 horas para situações de emergência.

Taxas e tarifas Cartão PAN POP Internacional

O cartão possui uma taxa de anuidade no valor de 240 reais, que pode ser parcelada em 12x de 20, crédito rotativo no valor de 12,66%, juros de mora no valor de 2% e parcelamento da fatura no valor de 6%.

Aplicativo PAN

O aplicativo permite ao cliente o acesso a diversos serviços oferecidos pelo Banco Pan. Esses serviços são os mesmos que seriam oferecidos ao cliente que procurasse uma agência física. Dessa forma, ele pode fazer qualquer tipo de movimentação financeira que a instituição permite, sem precisar ir até ela, como transferências, pagamentos, consultas e muito mais.

O Cartão de crédito PAN POP Internacional é bom?

O Cartão de crédito PAN POP Internacional é uma das melhores opções de cartões do segmento no mercado. Isso porque conta com benefícios excelentes, anuidade baixa e facilidade na sua aquisição. Portanto, os clientes podem aproveitar um cartão barato, mas que oferece várias recompensas pelo seu uso, como é o caso dos sistemas de pontos e descontos nas lojas conveniadas.

Canais de atendimento PAN

O Banco Pan disponibiliza aos seus clientes e interessados, os seguintes canais de atendimento para entrarem em contato:

Centrais de Atendimento: 4002 1687

Ouvidoria. 0800 776 9595

SAC. 0800 776 8000

Central de Renegociação. 0800 006 8782

Deficiente auditivo e de fala. 0800 776 2200


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.