Pular para o conteúdo
Início » Como Solicitar o cartão de crédito PAN Mastercard Gold?

Como Solicitar o cartão de crédito PAN Mastercard Gold?

  • por

A tecnologia tem avançado cada vez mais na nossa sociedade, permitindo uma série de benefícios e facilidades as pessoas.

As contas digitais e os cartões de crédito são bons exemplos de vantagens, como é o caso do cartão de crédito Pan Mastercard Gold, uma opção de cartão que permite acesso por parte do cliente a diversos benefícios e vantagens.

Toda a estrutura do país está tendo que se adaptar a essas novas tecnologias, oferecendo aos seus clientes, a opção de mudar para uma conta digital, para que possam ser criadas e utilizadas com facilidade e rapidez no celular, e acabem se tornando uma escolha mais vantajosa em relação às contas bancárias tradicionais, proporcionando um upgrade no caminho os clientes interagem com as instituições financeiras.

Dessa forma, os clientes têm muito mais facilidade, rapidez e comodidade para usar todos os recursos e benefícios do seu cartão de crédito, de modo a melhorar ainda mais a sua relação com o banco.

Veja também:
Cartão de crédito Safra Visa Empresarial – Veja como funciona
Cartão de crédito Credicard Gold – Tire suas dúvidas
Conheça o cartão de crédito PAN Anuidade Zero

Como funciona o cartão de crédito PAN Mastercard Gold?

O fato de ser um cartão de crédito com vinculação a uma conta digital faz com que o cartão Pan Mastercard Gold possua tanto a função crédito quanto a função débito, tornando-o um cartão múltiplo. Na função débito, o pagamento de contas é feito à vista, através dos valores que você possui no seu saldo, portanto, para faze qualquer compra utilizando o débito, é imprescindível que o cliente disponha de valores o suficiente para pagar.

Além disso, trata-se de um cartão de crédito, como o próprio nome sugere, que permite aos clientes realizarem compras utilizando o chamado limite, que é definido pelas instituições financeiras como o limite superior de consumo que os clientes podem atingir na hora de comprar, tudo com muito mais comodidade e facilidade de pagamento de contas para que no futuro possa pagar com a conta através da fatura.

Por fim, é necessário esclarecer que se trata de um cartão com bandeira internacional, ou seja, o cliente pode comprar e pagar, em estabelecimentos comerciais do nosso país, ou, se desejar, pode utilizar o cartão para viagens internacionais sem ter que converter os valores que possui para a moeda do país que está viajando. Com o cartão, tudo isso é feito automaticamente pela empresa no momento da compra. Sem falar que ele também pode adquirir produtos importados do exterior por meio de sites específicos.

Como solicitar e documentos necessários

Para solicitar um cartão de crédito, primeiro você deve criar sua conta no Banco Pan.

Os documentos necessários para abrir uma conta e solicitar o cartão de crédito são os mesmos exigidos por quase todas as instituições financeiras, como carteira de identidade ou documentos equivalentes (carteira de habilitação nacional, passaporte etc.), CPF, comprovante de renda, comprovante de residência e alguns dados pessoais, como correio eletrônico, número de telefone, endereço atualizado, etc.

Após a criação da conta, o cliente poderá utilizar todos os serviços do Banco Pan para acessar a plataforma. Para solicitar um cartão de crédito, procure a aba de processamento de cartão, clique nela e você será redirecionado a uma página com os cartões disponíveis. Selecione o cartão de crédito e selecione a opção “Solicitar cartão de crédito”. Com isso, sua solicitação será feita e você passará por uma análise de crédito para decidir se emitirá um cartão.

Quais os benefícios do cartão PAN Mastercard Gold?

Como já foi mencionado anteriormente, o cartão de crédito PAN Mastercard Gold possui algumas excelentes vantagens e benefícios, de modo a trazer para o cliente muito mais comodidade na hora de utilizá-lo. Para isso, a empresa busca trazer uma experiência diferenciada daquelas que ele já experimentou ao utilizar outros cartões de crédito.

De início, podemos citar a participação dos clientes no programa Pan Mais, um programa que permite ao cliente acumular pontos ao utilizar o cartão, para posteriormente fazer a troca dos pontos por produtos e serviços.

Além disso, o clube de ofertas também oferece vários descontos aos clientes do Banco Pan, para que ele possa aproveitar os melhores preços em produtos e serviços das lojas conveniadas. No que diz respeito a anuidade, é oferecida ao cliente a possibilidade de se tornar isento do seu pagamento ao acumular uma determinada quantia na sua fatura durante todos os meses, portanto, basta concentrar os gastos no cartão e ficar livre da anuidade. Por fim, os clientes desse cartão têm acesso aos programas de benefícios Mastercard, como o Surpreenda, seguros em viagens internacionais, seguros médicos, de aluguel de veículo e muito mais.

Taxas e tarifas Cartão PAN Mastercard Gold

O cartão solicita uma renda mínima dos seus clientes de pelo menos R$2000, bem como cobra uma taxa de anuidade no valor de 350 reais, que poderá ser parcelada em 12x de 29,16, assim como juros de mora no valor de 2%, taxa de crédito rotativo no valor de 12% e parcelamento da fatura no valor de 6%.

Aplicativo PAN

Conforme referido anteriormente, a aplicação permite aos clientes aceder aos diversos serviços prestados pelo Banco Pan. Esses serviços são os mesmos oferecidos aos clientes que procuram agências físicas. Assim, através desta aplicação, os clientes poderão utilizar todas as soluções financeiras dos bancos tradicionais, como transferências bancárias utilizando ferramentas TED, PIX e DOC, pagamento de recibos bancários por código de barras, monitorização dos limites dos cartões disponíveis, monitorização de tempo real compras, aplicação de empréstimos e outras linhas de crédito e muitas outras funções.

O Cartão de crédito PAN Mastercard Gold é bom?

O Banco Pan é uma instituição financeira de renome no mercado, com muitos anos de experiência na área de finanças do nosso país, que tem ajudado milhões de pessoas a atingir seus objetivos graças a sua variada gama de soluções financeiras. Dessa forma, não há o que se preocupar no que diz respeito a qualidade, a confiança e segurança do banco, pois há muito tempo a instituição atua em nosso país, sendo fundada pelo conhecido apresentador Silvio Santos.

Para isso, oferece aos clientes uma série de facilidades, benefícios e vantagens. Portanto, o cartão é muito indicado para quem gasta muito dinheiro e precisa de um limite alto, além de aproveitar a hospitalidade oferecida pela administradora do cartão, como o sistema de pontos. Portanto, devido a todos esses benefícios, o cartão torna-se muito vantajoso para seus clientes.

Canais de atendimento PAN 

O Banco Pan disponibiliza aos seus clientes e interessados, o seguintes canais de atendimento para entrarem em contato:

Centrais de Atendimento: 4002 1687

Ouvidoria. 0800 776 9595

SAC. 0800 776 8000

Central de Renegociação. 0800 006 8782

Deficiente auditivo e de fala. 0800 776 2200


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.