Zox na Mídia

Cartão de Crédito

Como Solicitar o Cartão de crédito Credicard Gold?

Publicado

em

A Credicard, empresa mais antiga dos cartões de crédito, opera em alternativas de realização de distribuição financeira, ela opera em 10% do mercado e contém cerca de mais de quatro milhões de usuários, que utilizam os cartões e serviços Credicard desde 2013. A empresa, atualmente, possui sociedade com vários outros mercados de trabalho, assim ela consegue disponibilizar inúmeras variedades de cartões de crédito e privilégios para os seus clientes, como o Credicard Gold.

Veja também:
Conheça o cartão de crédito PAN Anuidade Zero
Cartão de crédito Santander 1|2|3 Gold – Veja as vantagens
Cartão de crédito Credicard ZERO – Tire suas dúvidas

Como funciona o cartão de crédito Credicard Gold?

Esse cartão disponibiliza uma série de descontos em diversos sites, além de conter uma fatura de 40 dias, nele você escolhe qual bandeira ele terá, MasterCard ou Visa. Você pode solicitar um cartão adicional, o qual irá gerar apenas uma fatura, de responsabilidade do titular, se essa opção for escolhida, o limite geral será dividido para os cartões, e nesse caso, é escolhido pelo responsável. Nele você fará compras à vista ou parceladas, pagamentos de contas e saques.

Como solicitar e documentos necessários

Para solicitar o Cartão Credicard Gold é preciso ter no mínimo 18 anos, logo em seguida o Credicard disponibiliza um questionário para ser respondido, depois disso, é preciso informar:

  1. Nome completo;
  2. Número do CPF;
  3. Renda mensal;
  4. O CEP da sua cidade;
  5. O número do RG,  e o estado onde o documento foi emitido;
  6. Nacionalidade;
  7. Estado e a cidade de nascimento;
  8. Nome da mãe;.

Depois de preencher esses dados, você escolhe a data de vencimento da fatura do cartão e se deseja algum serviço extra, como Aviso por SMS e AEC. Portanto, pedir o cartão é um processo rápido, pois você só precisa disponibilizar suas informações básicas, tudo feito no mundo virtual. Logo após todo o processo,  acontece um estudo do crédito, se será ou não aprovado, e quando é aceito, o cartão chega em até 20 dias úteis.

Quais os benefícios do cartão Credicard Gold?

Nesse cartão você consegue a possibilidade de um seguro proteção de preço e por dano acidental ou roubo de um produto, ampliação de garantia e limite de compras, ajuda 24h para  todas as ocasiões graves, assim como consegue economizar em lanchonetes e nos filmes assistidos. 

Além disso, você tem o benefício de pedir online o seu cartão de crédito, sem precisar sair de sua house e ir até o banco, pois o aplicativo e sites disponibilizam essa ferramenta, o que deixa tudo mais fácil e simples, fazendo com que você tome a decisão certa, além de que, não tem nenhuma taxa adicional quando se faz o cartão virtualmente.

Taxas e tarifas Cartão Credicard Gold

O Cartão Credicard tem anuidade de 12x de R $25,92. Para pedir esse cartão é necessário ter uma renda mínima de dois mil reais, portando a bandeira Mastercard, e com uma cobertura internacional.

Aplicativo Credicard

O aplicativo disponibiliza de diversas ferramentas, nele você consegue criar uma conta digital, totalmente grátis, onde é possível realizar transações sem taxa adicional, criar chaves Pix, Bloquear e desbloquear o cartão de crédito, pedir a segunda via do cartão, além de encontrar a possibilidade de resgatar a senha e de saber e fazer o reajuste do limite. Nesse aplicativo você pode fazer um Cartão virtual, fatura digital, compras virtuais e com descontos com mais proteção, além de conseguir pedir uma fatura totalmente digital

O Cartão de crédito Credicard Gold é bom?

O Cartão de Crédito  Credicard Gold é excelente para quem busca descontos de até 40% em serviços online, mas para ganhar esses benefícios primeiro você tem que gastar com o seu cartão. Essas são algumas das empresas parceiras e mais ou menos a porcentagem de desconto: 

Decolar – 5% de descontos em passagens, 10% em hotéis, 10% em pacotes turísticos;

Netshoes –  20%;

Zattini – 15%;;

Extra – 40%;

Magazine Luiza – 10%;

Pontofrio – 40%;

FastShop – 30% de.

Portanto essa opção pode chegar a passar os seus adversários em diversos requisitos. Dessa forma o Itaú  pode se colocar como um novo cartão, que contém uma ideia  virtual sem a cobrança de anuidade. Apesar do mercado financeiro ser um grande banco tradicional no Brasil, essa novidade demonstra que eles estão em alerta a todas as novidades do comércio. Em especial, tudo aquilo que está relacionado à tecnologia, pois modifica diariamente a vida de toda a população. Essa opção é totalmente voltada para aqueles que buscam uma vida mais ágil, com funcionalidade e movimento. Então, pode-se entender que, eventualmente, o cartão de crédito feito pelo banco Itaú, pode comprir toda a demanda dos usuários que queiram um cartão de crédito digital.

Canais de atendimento Credicard 

Solicite ajuda pelos seguintes números de telefone:

Capitais e regiões metropolitanas:4090 1100

Outros locais: 0800 770 1100

Deficientes auditivos: 0800 724 2400

Ligações do exterior: 55 11 2155 4828

SAC: 0800 720 0031

Ouvidoria: 0800 570 0011

Publicidade