Zox na Mídia

Cartão de Crédito

Como Solicitar o Cartão de crédito BV Nacional Mastercard?

Publicado

em

Se você está passando por um momento delicado da sua vida ou simplesmente não dispõe de uma renda alta, como aquelas solicitadas por grande parte dos cartões, saiba que o cartão de crédito BV Nacional Mastercard é uma ótima opção para ajudá-lo nesse momento. Isso porque, esse cartão é destinado a pessoas com uma renda mais baixa, variando entre 200 a 700 reais mensais, de modo que eles possam usufruir de um cartão de crédito e dos seus benefícios, sem precisar comprovar renda, tornando-se assim um cartão de crédito mais barato e mais acessível que os demais.

E para ajudar as pessoas que possuem renda baixa a obter um bom cartão de crédito como o BV Nacional Mastercard, nossa equipe optou pela criação do presente artigo, para tanto, trouxe algumas das principais informações referentes a ele, de modo a apresentar de maneira didática e simples, aspectos como o funcionamento do cartão, a forma de solicitá-lo, os benefícios oferecidos aos seus clientes, as taxas, o aplicativo e muito mais, portanto se quer ficar por dentro de tudo isso, aconselhamos que continue conosco na leitura deste artigo.

Veja também:
Veja tudo sobre o cartão de crédito PAN POP Internacional
Descubra tudo sobre o Cartão de crédito Credicard ZERO Platinum
Cartão de crédito Porto Seguro Gold – Conheça as vantagens

Como funciona o cartão de crédito BV Nacional Mastercard?

O cartão de crédito BV Nacional Basic foi pensado para ajudar quem gosta de fazer compras, principalmente quem tem uma renda mensal baixa. Se você ganha em torno de 500,00 reais, então não há dúvida de que o cartão de crédito BV Nacional é feito especialmente para você, pois oferece a possibilidade de solicitar este cartão com muita facilidade e sem burocracia. Embora seja um cartão de crédito básico, ele é fornecido para pessoas de baixa renda, mas observe que o cartão de crédito do BV oferece a seus clientes tudo o que outros métodos oferecem e muito mais.

Os usuários do cartão de crédito BV Nacional têm a oportunidade de quitar suas dívidas com mais flexibilidade, pois se você não pagar integralmente, só fará a compra e o pagamento no final do mês. Pagamento da Nota Fiscal, este valor pode ser parcelado em até 24 vezes. Podemos citar que outra vantagem do cartão de crédito BV Nacional Basic é que o usuário pode escolher a bandeira, pois a instituição disponibiliza as bandeiras Visa e Mastercard para este cartão, permitindo aos interessados ​​escolher livremente a marca mais adequada às suas necessidades.

 Os usuários também possuem um cartão virtual onde podem fazer compras online com total segurança. Um cartão virtual é uma forma que pode ser solicitada por meio do aplicativo, e todas as funções realizadas por meio dele.

Como solicitar e documentos necessários

Existem três maneiras de solicitar um cartão de crédito BV Nacional, e todas são muito simples. Primeiro, você pode solicitar o cartão online. Este pedido foi feito através do site oficial do BV. Portanto, ao solicitar um cartão, a parte relevante preencherá um formulário de inscrição, que solicitará vários dados pessoais. Será solicitado do cliente documentos como sua carteira de identidade ou qualquer documento que seja equivalente a ela, como CNH ou passaporte, comprovante de residência e de renda, CPF, telefone para contato, entre outros.

Feito isso, basta solicitar o cartão e aguardar pela análise de crédito feita pela instituição, que poderá levar alguns dias. Cabe ressaltar que, se o cliente optar, poderá fazer a solicitação também através do aplicativo BV, de maneira simples e rápida, bastando criar uma conta e solicitar. Os dados que precisam ser informados são os mesmos da solicitação feita pelo site.

Quais os benefícios do cartão BV Nacional Mastercard?

Um dos principais benefícios desse cartão é a possibilidade de ser isento da maioria das taxas, inclusive anuidade, caso ele acumule determinada quantia na fatura do mês. Além disso, a sua aquisição é bastante simples de ser feita e qualquer pessoa com renda de 400 reais por mês poderá solicitá-lo. Portanto, trata-se de um cartão bastante acessível e que permite que as pessoas menos favorecidas façam o seu uso.

Para facilitar ainda mais a vida dessas pessoas, ele podem contar com um sistema de parcelamento da fatura em até 24 vezes, o que torna muito mais flexível as suas finanças e permite que eles se organizem melhor para pagar, além dos cartões virtuais disponibilizados.

Taxas e tarifas Cartão BV Nacional Mastercard

Como outros tipos de cartão de crédito, os cartões BV Nacional também possuem algumas taxas de juros. No entanto, antes de solicitar um cartão de crédito, é importante compará-lo com outros métodos disponíveis no mercado, para que seja mais fácil escolher o método que melhor se adapta às suas necessidades e você ainda possa se livrar da taxa do cartão que cobra interesse abusivo. 

Mesmo que haja vários descontos, o cartão de crédito BV Nacional também oferece algumas taxas de juros, veja quais são essas taxas de juros: a taxa anual é de R$ 30,00, que pode ser dividida em até 3 vezes, mas os usuários podem obter descontos na anuidade, que exige consumo mensal a partir de 150 reais, a partir de 300 reais, os usuários podem usufruir de um desconto de 50% na tarifa anual do cartão, e para consumos acima de 450 reais, os usuários terão um desconto de 75%. O usuário ainda pode ficar isento da anuidade na compra a partir de 600 reais.

Aplicativo BV

O aplicativo permite ao cliente o acesso a diversos serviços oferecidos pela BV Financeira. Esses serviços são os mesmos que seriam oferecidos ao cliente que procurasse uma agência física. Portanto, através do aplicativo, o cliente poderá usufruir de todas as soluções financeiras do banco convencional, tais quais as transferências bancárias utilizando as ferramentas TED, PIX e DOC, pagamento de boletos utilizando o código de barras, acompanhar o limite disponível do cartão, acompanhar as compras em tempo real, solicitar empréstimos e outras linhas de crédito, entre várias outras funções.

O Cartão de crédito BV Nacional Mastercard é bom?

Se você se encaixa no perfil das pessoas mencionadas ao longo do texto, saiba que essa é uma excelente opção de cartão e que os permite aproveitar vários benefícios e vantagens, de modo que o cliente não precisa se preocupar taxas altas e que apenas atrapalham a vida das pessoas que estão em busca dessa ferramenta. Portanto, vale a pena utilizar esse cartão e concentrar seus gastos nele para ganhar isenção da taxa de anuidade.

Canais de atendimento BV

Para entrar em contato com a BV, são disponibilizados os seguintes números:

3003 7728 – (Para capitais e regiões metropolitanas)

0800 777 2828 – (Para demais localidades)

55 11 5541 5000 – (Ligações do exterior)

0800 707 0083 – (Ouvidoria)

0800 771 0755 – (Deficientes auditivos e de fala)

Publicidade