Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito PAN Visa Internacional – Tire suas dúvidas

Cartão de crédito PAN Visa Internacional – Tire suas dúvidas

  • por

Conheã o Cartão de crédito PAN Visa Internacional! O avanço da tecnologia trouxe para as pessoas melhor qualidade de vida, visto que foram criados vários bancos digitais, instituições financeiras que oferecem serviços e produtos que facilitam nosso dia a dia. Por meio desses bancos digitais as pessoas têm acesso mais fácil a diversos serviços financeiros que facilitam. eles  foram desenvolvidos para desburocratizar os serviços oferecidos pelos bancos convencionais.

Entre os produtos oferecidos pelos bancos digitais estão, empréstimos, financiamentos e os famosos cartões de crédito. Nesse sentido, falaremos um pouco sobre o cartão de crédito PAN Visa Internacional.

Ele foi desenvolvido para oferecer uma variedade de benefícios e vantagens que vão facilitar ainda mais a sua vida na hora de pagar as compras. Se você ainda não conhece o cartão de crédito PAN Visa Internacional, essa é a chance de conhecer e verificar tudo de bom que ele tem a lhe oferecer. O Pan é uma dessas empresas que foi criada para oferecer produtos e serviços fáceis de serem acessados e que facilitam a vida das pessoas.

Sobre o Cartão PAN Visa Internacional

O cartão de crédito Pan Visa Internacional foi desenvolvido para oferecer muitos benefícios e praticidade na hora de pagar suas contas.

Ele é  emitido pelo banco Panamericano, conta com uma das melhores bandeiras do mercado,a Visa Internacional. Os usuários contam com um programa de pontos que é o PAN Mais, onde é possível acumular pontos e trocar por produtos e serviços.

A modalidade oferece taxas de juros mais atrativas e melhores condições de pagamento.

Os usuários dessa modalidade contam com a possibilidade de fazer compras em milhares de estabelecimentos dentro e fora  do país. Contudo, o cartão cobra uma taxa de anuidade de R $240,00 dividida em 12 vezes de R$20,00. Além de tudo, o usuário ainda conta com o programa Use +pague menos, onde os descontos podem ser de 25% a 100%, conforme o uso do cartão. O processo de solicitação dessa modalidade é simples e seguro, tudo é feito em casa no conforto do seu lar de forma online, sem a necessidade de ir até uma agência enfrentar filas enormes.

Pontos positivos do Cartão de crédito PAN Visa Internacional

Além dos benefícios oferecidos pelo cartão, os usuários ainda contam com todos os benefícios da bandeira Visa, que são: Visa Concierge, Visa Luxury Hotel Collection, substituição emergencial do cartão, seguro médico e odontológico,proteção de preço, proteção de compra, garantia estendida, entre outros. O cartão oferece benefícios também para seu lazer, veja quais são eles: free valet restaurantes e shoppinhs. Com ele o usuário realiza compras dentro e fora do país com total segurança e comodidade. 

As compras podem ser feitas à vista e parceladas., sem falar na possibilidade de isenção da taxa de anuidade, caso o usuário mantenha um gasto mensal na fatura de R $1.800.

O cartão de crédito Pan Visa Internacional oferece cobertura internacional, como o próprio nome já diz.

No programa PAN Mais, o usuário acumula pontos que podem ser trocados por prêmios ou descontos em lojas parceiras. 

O cartão é atrelado a uma conta digital gratuita, por isso é livre de taxas de juros abusivas, e ainda conta com benefícios especiais.

Vale a pena solicitar?

As pessoas que optam por esse cartão contam com benefícios e vantagens especiais, a bandeira usada é a Visa, ela oferece muitos benefícios, além da participação em seu programa de fidelidade, o Vai de Visa. As pessoas que viajam com  frequência também desfrutam de vários benefícios, visto que ele possui um programa e pontos onde é possível acumular pontos e trocar por produtos e serviços.

Ficou interessado no Cartão de crédito PAN Visa Internacional? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.