Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

Cartão de crédito PAN Mastercard Nacional – Veja como funciona

O Banco Pan é um banco brasileiro que foi criado por Silvio Santos no final da década de 60 e possui seus serviços voltados para o mundo dos serviços financeiros consignados. Sendo assim, no artigo de hoje iremos falar mais sobre como funciona o cartão de crédito do Banco Pan Mastercard Nacional e tirar todas as suas dúvidas referentes a este produto. Portanto, não perca a leitura deste artigo e fique por dentro de tudo que ele é capaz de te oferecer. Sendo assim, confira a seguir os principais tópicos a respeito deste cartão de crédito repleto de benefícios imperdíveis para você.

O que é o Cartão Pan Mastercard Nacional?

O cartão de crédito Pan Mastercard Nacional é um cartão de crédito Nacional que é emitido na bandeira Mastercard e para pode solicitá-lo é necessário possuir renda mínima de R$2.500,00. Além disso, ele possui anuidade mensal de R$29,16 e juros rotativos de 18,24% ao mês. Ainda mais, está repleto de benefícios imperdíveis que você só poderá encontrar neste cartão de crédito.

Dessa forma, não perca mais tempo e corra agora mesmo para solicitar o seu cartão de crédito Mastercard Nacional e poder usufruir de todos os benefícios exclusivos que somente ele é capaz de te oferecer. Portanto, corra agora mesmo no site oficial do Banco Pan para solicitar o seu cartão de crédito Mastercard Nacional.

Pontos positivos do cartão de crédito Pan Mastercard Nacional

Sendo assim, confira a seguir os principais pontos positivos deste Cartão de crédito PAN Mastercard Nacional:

  • Programa de pontos exclusivos, com pontos que nunca expiram;
  • Aplicativo exclusivo do Banco Pan para você conseguir administrar o seu Cartão de crédito PAN Mastercard Nacional da palma da sua mão;
  • Cartão de crédito e débito em um só;
  • Uma das menores taxas de juros do mercado;
  • Cartão de crédito PAN Mastercard Nacional virtual para que você tenha uma maior segurança nas suas compras feitas pela internet;
  • Possibilidade de pagamento da sua fatura por meio do aplicativo, caso você tenha saldo suficiente para isto;
  • Liberação do seu limite em até 3 dias caso pague pelo boleto e de até 30 minutos caso você pague pelo saldo;
  • Programa de cashback ao qual o dinheiro retorna como crédito na sua fatura;
  • Até 100% de desconto na sua anuidade conforme você mais gastar no mês na sua fatura;
  • Detalhamento completo de todas as suas compras em tempo real para você não ter sustos inesperados;
  • Bloqueio e desbloqueio do seu Cartão de crédito PAN Mastercard Nacional físico e virtual pelo próprio aplicativo;
  • Central de atendimento especializado para os clientes;
  • Transferências bancárias e Pix para você a qualquer hora do dia;
  • Entre outros inúmeros pontos positivos que somente o Banco Pan é capaz de te oferecer.

Sendo assim, não perca mais tempo e corra agora mesmo para solicitar o seu cartão de crédito Mastercard Nacional e poder usufruir de todos os benefícios exclusivos que somente ele é capaz de te oferecer. Portanto, corra agora mesmo no site oficial do Banco Pan para solicitar o seu cartão de crédito Mastercard Nacional.

Vale a pena solicitar?

Por fim, se você procura por um Cartão de crédito PAN Mastercard Nacional repleto de benefícios imperdíveis, como: cashback, programa de pontos, entre outros, este cartão é para você! Sendo assim, não perca mais tempo e corra agora mesmo para solicitar o seu cartão de crédito Mastercard Nacional e poder usufruir de todos os benefícios exclusivos que somente ele é capaz de te oferecer. Portanto, corra agora mesmo no site oficial do Banco Pan para solicitar o seu cartão de crédito Mastercard Nacional.

Ficou interessado nesse cartão? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu e tire todas as suas dúvidas:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.