Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Credicard Gold – Tire suas dúvidas

Cartão de crédito Credicard Gold – Tire suas dúvidas

Você conhece o cartão de crédito Credicard Gold? A seguir, você vai encontrar informações sobre o cartão de crédito Credicard Gold, bem como os seus pontos positivos e ainda a  análise se ele realmente vale a pena contratar. Acompanhe as informações e boa leitura!

Sobre a Credicard

Você conhece a Credicard? Ela é considerada como a pioneira em cartões de crédito do Brasil. A saber, ela está estreitamente vinculada à evolução no uso dessa forma de fazer pagamentos. 

Dessa forma, a pouco mais mais de 40 anos, surge essa empresa no qual é  uma das maiores produtoras de cartões de crédito, tendo cerca de pelo menos 4,8 milhões de cartões em sua instituição, ela busca colaborar para poder transformar da melhor forma o cartão em um projeto que seja capaz de trazer grande facilidade no acesso ao crédito e de também impulsionar a economia do país.

Ademais, este cartão é Prático e seguro. E conquista um espaço cada vez mais amplo como meio de pagar as dívidas mais preferidas dos usuários brasileiros. E a Credicard como sinônimo da sua categoria.

A empresa está Comprometida com a inovação, e deu início a um processo que leva o mercado brasileiro de cartões de crédito para um novo patamar em desenvolvimento, no qual torna uma mudança que é baseada em tecnologia de ponta, que qual consegue aprimorar ainda mais o relacionamento com os clientes e usuários , levando  benefícios reais e de forma alinhada com as suas necessidades comportando diferentes perfis de portadores de Cartão de crédito Credicard Gold. Por fim, é notório perceber que essa empresa é sinônimo de valores como tecnologia, pioneirismo assim como também de transparência. Além de poder investir em uma atuação parceira e democrática.

Pontos positivos do Cartão de crédito Credicard Gold

  • Netshoes: nas lojas netshoes o cliente tem até 15% de desconto com todo o site da empresa.
  • Pagamento da fatura com 40 dias: o cliente vai poder fazer o pagamento da sua fatura em até pelo menos 40 dias. Dependendo da data que efetuou a sua compra

Benefício da bandeira:

  • Mastercard Surpreenda: o cliente cadastra seu Cartão de crédito Credicard Gold e pode ganhar até  1 ponto toda vez que ele utilizar, e isso independente do valor da sua compra. Ainda, a partir de 5 pontos, a pessoa pode comprar um produto e levar outro de brinde.
  • Mastercard Global Service: esse serviço oferta atendimentos especializados em situações de emergência.
  • Proteção de preços: se o cliente faz a  compra de um produto e em seguida encontra este mesmo item por um preço menor em até 30 dias após a data que foi feita a primeira compra, ele tem o direito de se qualificar para receber o reembolso da diferença dos valores encontrados.
  • Seguro de proteção de compras: Possui segurança em possuir um determinado produto e saber que ele está seguro  de danos acidentais ou roubo.
  • Garantia estendida original: é um serviço que pode aumentar o tempo de garantia original do seu fabricante ou da também da loja em até um ano completo.

 Vale a pena solicitar?

Depois de ler todo o texto é possível ver que o Cartão de crédito Credicard Gold possui inúmeros benefícios. Assim como também grandes vantagens para todos os seus contratantes. Ele consegue transformar  as suas compras em pontos, além de oferecer ótimos descontos tanto na Netshoes como Zattini. Além disso, a sua fatura também poderá ser paga em até no máximo 40 dias e o dia de melhor pagamento é indicado pelo próprio cliente. Entretanto, ele indica-se mais para aquelas pessoas que possuem uma renda acima de R $4 mil. E se infelizmente não for o patamar da sua renda, talvez não seja o produto de crédito mais indicado para você.

Ficou interessado Cartão de crédito Credicard Gold? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.