Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Credicard Black – Tire todas as suas dúvidas

Cartão de crédito Credicard Black – Tire todas as suas dúvidas

Conheça o Cartão de crédito Credicard Black! Os cartões podem ser grandes aliados dos usuários no dia a dia corrido.

Isso porque além de uma maior segurança na hora de pagar as contas, eles também oferecem mais praticidade, flexibilidade e vantagens.

Sendo assim, podem ser escolhas sábias para quem gosta desse tipo de facilidade para seu cotidiano. No texto a seguir, falaremos sobre o cartão de crédito Credicard Black, uma das grandes opções que temos na atualidade. Portanto, para saber mais, continue lendo.

Sobre a Credicard

A Credicard é uma empresa voltada a soluções de pagamentos que possui vínculo com banco Itaú, sendo responsável por administrar os cartões de crédito. Ela foi criada no ano de 1978 e era chamada citicard. Atualmente, conta com a sua sede no estado de São Paulo e até hoje atua oferecendo os melhores cartões de crédito do mercado, de tal modo que os clientes tenham mais facilidade na hora de acessar os seus serviços.

Além disso, a empresa também opera através da disponibilização de outros serviços financeiros, como é o caso dos financiamentos, empréstimos e várias outras opções relacionadas a soluções de crédito. Dessa, a empresa bate de frente com outras grandes instituições financeiras do mercado e briga pelo posto de melhor empresa financeira do país, sendo uma referência no que tange a cartões de crédito de alto padrão e produtos financeiros com as melhores condições.

Pontos positivos do Cartão de Crédito Credicard Black

Haja vista o fato de se tratar de um cartão black e destinada a pessoas com alto poder aquisitivo, já é possível perceber que esse cartão oferece muitos pontos positivos que com certeza irão conquistar o bolso do cliente. Em primeiro lugar, temos uma taxa de anuidade bastante reduzido se compararmos com os cartões de nível black estão disponíveis no mercado.

Em segundo lugar, temos a participação do cliente em programa de pontos. Esses pontos podem ser trocados por descontos e convertido em milhas aéreas. Dessa forma, os clientes podem vender as milhas ou mesmo usá-las para pagar mais barato na hora de viajar para o exterior. Tudo isso com as melhores condições do mercado.

Em terceiro lugar, temos o programa de Cash back que os clientes deste cartão de crédito tem acesso. Sendo assim, parte do valor que foi pago em um produto em uma conta é reembolsado o cliente. Esse valor pode depender da taxa de Cash back naquela loja. Por exemplo, se a taxa de Cash back tiverem 5% e o cliente realizar uma compra de R$100, o valor reembolsado será de cinco reais.

Em quarto lugar, para dar fim a nossa lista de pontos positivos deste cartão, ele conta ainda com um aplicativo excelente para que o seus clientes gerenciem todas as funcionalidades do seu cartão. Sendo assim, ele poderá realizar todos os tipos de movimentação financeira sem ter que sair de casa, na palma da sua mão, com todo conforto e comodidade proporcionados pela marca.

Vale a pena solicitar?

Solicitar o cartão Credicard black é a certeza de trazer mais comodidade flexibilidade para o seu dia-a-dia. Isso porque, como dito ao longo do texto, este cartão proporciona o seu cliente bons benefícios e recursos que são capazes de trazer muito mais facilidade na hora das compras e pagamentos. Além do mais, ele oferece um sistema de segurança para proteger o cliente de golpes e outras fraudes. Sendo assim, vale a pena solicitá-lo tê-lo na sua carteira.

Ficou interessado no cartão de crédito Credicard Black? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu ainda hoje:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.