Zox na Mídia

Cartão de Crédito

Cartão de crédito BTG+ Opção Avançada – Tire todas as suas dúvidas

Publicado

em

Em primeiro lugar, gostaríamos de destacar que o cartão de Crédito BTG é oferecido em 3 modalidades. Então, são elas: Gold (mais básica) e a Platinum e Black (as mais robustas). No entanto, com a versão Gold, você não precisa pagar por anuidade, o que é uma grande vantagem.

Além disso, o cartão conta com um programa de cashback conhecido como Invest +. Portanto, por meio dele, você pode fazer compras e pagar com o Cartão de crédito BTG, para acumular pontos. No entanto, quando você atingir o valor mínimo de pontos para resgate, você pode resgatar o valor aplicando como investimento na plataforma Invest +.

Você pose acumular 0,5 ponto para cada real gasto com o Cartão de crédito BTG. Portanto, quando você obtém R$ 1,00  em cashback, poderá converter o valo em aplicação de investimento de renda fixa na plataforma de investimentos Invest +. Além disso, é importante destacar que ela possui uma rendimento de 100% do CDI.

Sobre o BTG

O BTG Pactual se trata de um banco de investimentos. Em outras palavras, possui serviços de gestão de recursos e ativos, gestão de fundos, IPO, etc. No entanto, o surgimento do banco Banco Pactual aconteceu no ano de 1983. Quando ele foi adquirido pelo UBS em 2006 e se tornou o BTG Pactual em 2009 após a aquisição do BTG.

No entanto, o banco tem um negócio de gestão de património e património desde o final da década de 1990. Além disso, continua a ser uma das principais instituições de referência na região até aos dias de hoje.

Contudo, no ano de 2012, o BTG Pactual foi listado na bolsa de valores, oito anos antes do lançamento de seu banco digital de varejo BTG+. Nos dias atuais, o banco tem escritórios em mais de nove países, incluindo os EUA e o Reino Unido. Além disso, o BTG é líder em banco de investimento na América Latina desde 2012.

Pontos positivos do Cartão de crédito BTG

O Cartão de Crédito BTG por ser emitido por um banco líder em seu foco de atuação, é normal que ofereça uma grande lista de pontos positivos. Portanto, dente a vasta oferta de pontos positivos deste cartão, escolhemos citar os seguintes:

  • Vem com uma conta digital;
  • É equipado com a tecnologia contactless para débito e crédito (pagamento por aproximação);
  • Você pode ajustar o limite a qualquer momento;
  • É possível solicitar um cartão virtual;
  • Você pode solicitar até 7 cartões adicionais grátis;
  • Possibilidade de pagar a fatura parcelada;
  • É possível fazer saques ilimitados na rede Banco24Horas;
  • O cartão é emitido com cobertura internacional;
  • Você pode participar do Programa de pontos Mastercard Surpreenda;
  • Oferece um programa de cashback.

Vale a pena solicitar?

Ao fazer uma análise no Cartão de Crédito BTG, podemos concluir que esta é uma ótima opção para os consumidores que gostam de investir. Além disso, o cartão conta com a oferta de benefícios atrativos. No entanto, isso é válido desde quem pode solicitar apenas a versão mais básica (Gold) até para quem pode solicitar as versões mais completas (Platinum e Black).

Portanto, vale destacar a necessidade de analisar bem as propriedades de compra oferecidas. Pois, é normal que um cartão seja o mais ideal para uma pessoa, e, ao mesmo tempo, não apresentar vantagens para outra. Então, analise bem cada oferta do cartão comparando com o que você necessita atualmente. Assim, você poderá saber se vale a pena solicitar o Cartão de crédito BTG.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:

Publicidade