Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito BTG+ Opção Avançada – Tire todas as suas dúvidas

Cartão de crédito BTG+ Opção Avançada – Tire todas as suas dúvidas

  • por

Em primeiro lugar, gostaríamos de destacar que o cartão de Crédito BTG é oferecido em 3 modalidades.

Então, são elas: Gold (mais básica) e a Platinum e Black (as mais robustas). No entanto, com a versão Gold, você não precisa pagar por anuidade, o que é uma grande vantagem.

Além disso, o cartão conta com um programa de cashback conhecido como Invest +. Portanto, por meio dele, você pode fazer compras e pagar com o Cartão de crédito BTG, para acumular pontos. No entanto, quando você atingir o valor mínimo de pontos para resgate, você pode resgatar o valor aplicando como investimento na plataforma Invest +.

Você pose acumular 0,5 ponto para cada real gasto com o Cartão de crédito BTG. Portanto, quando você obtém R$ 1,00  em cashback, poderá converter o valo em aplicação de investimento de renda fixa na plataforma de investimentos Invest +. Além disso, é importante destacar que ela possui uma rendimento de 100% do CDI.

Sobre o BTG

O BTG Pactual se trata de um banco de investimentos. Em outras palavras, possui serviços de gestão de recursos e ativos, gestão de fundos, IPO, etc. No entanto, o surgimento do banco Banco Pactual aconteceu no ano de 1983. Quando ele foi adquirido pelo UBS em 2006 e se tornou o BTG Pactual em 2009 após a aquisição do BTG.

No entanto, o banco tem um negócio de gestão de património e património desde o final da década de 1990. Além disso, continua a ser uma das principais instituições de referência na região até aos dias de hoje.

Contudo, no ano de 2012, o BTG Pactual foi listado na bolsa de valores, oito anos antes do lançamento de seu banco digital de varejo BTG+. Nos dias atuais, o banco tem escritórios em mais de nove países, incluindo os EUA e o Reino Unido. Além disso, o BTG é líder em banco de investimento na América Latina desde 2012.

Pontos positivos do Cartão de crédito BTG

O Cartão de Crédito BTG por ser emitido por um banco líder em seu foco de atuação, é normal que ofereça uma grande lista de pontos positivos. Portanto, dente a vasta oferta de pontos positivos deste cartão, escolhemos citar os seguintes:

  • Vem com uma conta digital;
  • É equipado com a tecnologia contactless para débito e crédito (pagamento por aproximação);
  • Você pode ajustar o limite a qualquer momento;
  • É possível solicitar um cartão virtual;
  • Você pode solicitar até 7 cartões adicionais grátis;
  • Possibilidade de pagar a fatura parcelada;
  • É possível fazer saques ilimitados na rede Banco24Horas;
  • O cartão é emitido com cobertura internacional;
  • Você pode participar do Programa de pontos Mastercard Surpreenda;
  • Oferece um programa de cashback.

Vale a pena solicitar?

Ao fazer uma análise no Cartão de Crédito BTG, podemos concluir que esta é uma ótima opção para os consumidores que gostam de investir. Além disso, o cartão conta com a oferta de benefícios atrativos. No entanto, isso é válido desde quem pode solicitar apenas a versão mais básica (Gold) até para quem pode solicitar as versões mais completas (Platinum e Black).

Portanto, vale destacar a necessidade de analisar bem as propriedades de compra oferecidas. Pois, é normal que um cartão seja o mais ideal para uma pessoa, e, ao mesmo tempo, não apresentar vantagens para outra. Então, analise bem cada oferta do cartão comparando com o que você necessita atualmente. Assim, você poderá saber se vale a pena solicitar o Cartão de crédito BTG.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.