Pular para o conteúdo
Início » Como Solicitar o Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black?

Como Solicitar o Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black?

O Banco GBT +é exigente e está sempre procurando  melhorias, conta com uma experiência financeira completa. Os clientes contam com a solidez do BTG Pactual, que é tido como o maior banco da América Latina. O mesmo oferece contas digitais totalmente gratuitas para que os clientes tenham maior comodidade e facilidade no seu dia a dia. A instituição disponibiliza a contratação do cartão de crédito BTG + totalmente online.

Também é oferecido aos clientes do banco acesso a uma plataforma financeira completa com todas as soluções para realizar pagamentos, receber dinheiro e economizar de forma simples. As pessoas que estão querendo organizar sua vida financeira, esse é o caminho mais fácil e rápido.

Essa modalidade é a medida certa para suas necessidades. O cartão de crédito BTG + Mastercard conta com muitas vantagens e benefícios exclusivos, ele está disponível  apenas para as pessoas que possuem uma renda maior que R $15 mil por mês ou que façam investimentos que ultrapassem os R $100 mil. Dessa forma, é possível adquirir uma experiência exclusiva e contar com um suporte adequado para suas necessidades do dia a dia.

Com esse cartão o usuário pode acessar as salas VIP Loungekey, e contar com cobertura em voos, bagagem e proteção de compras. E ainda conta também com milhas que oferecem mais vantagens para os usuários desse cartão.

Veja também:
Cartão de crédito Credicard Exclusive – Confira tudo sobre
Cartão de crédito PAN Mastercard Nacional – Veja como funciona
Por que investir em Bitcoin – Confira quais os benefícios

Como funciona o cartão de crédito BTG+ Mastercard Black?

A modalidade de cartão de crédito BTG + Mastercard Black é uma excelente opção oferecida pelo BTG+ aos seus clientes que possuem maior poder aquisitivo e procuram um cartão que oferece benefícios especiais em viagens.

Com o cartão de crédito BTG + Mastercard Black o usuário pode realizar compras em milhares de estabelecimentos espalhados dentro e fora do país. O mesmo conta com uma taxa de anuidade de R $1.080,00 mensais que pode ser dividida em 12 vezes de R $90,00. Para solicitar essa modalidade o usuário precisa comprovar uma renda de R $15.000,00. 

O usuário dessa modalidade conta com um programa de pontos, mas cashback de 1%, ou seja, o usuário realiza compras com o cartão e parte do dinheiro gasto volta para o titular do cartão. 

O usuário realiza suas compras tanto na função débito quanto na crédito, com a função crédito o usuário pode parcelar suas compras da melhor forma. Além do cartão virtual, onde suas compras serão realizadas totalmente online com total segurança. 

Como solicitar e documentos necessários

Para solicitar o cartão de crédito BTG + Mastercard é necessário que o interessado tenha uma conta no GBT +. Se você ainda não possui conta, abra a sua através do aplicativo ou site.

Após abrir a conta, faça a solicitação do cartão de forma online. 

Para solicitar o cartão o interessado deve preencher um formulário contendo todos os seus documentos pessoais como, CPF, RG, comprovante de renda e endereço, e-mail e um número de telefone válido. Após esse processo, basta enviar sua proposta e esperar o retorno do banco para informar se sua solicitação foi ou não aprovada. Caso tenha sido aprovada, o cartão chegará no endereço cadastrado na hora da solicitação.

Para as pessoas que preferem solicitar o cartão GBT + através dos telefones disponíveis, é necessário ligar direto para a central de Relacionamento do GBT e informar o desejo em solicitar seu cartão. Dessa forma, o interessado irá conversar com um dos atendentes e se não tiver a conta digital é necessário realizar a abertura e em seguida solicitar o cartão.

Quais os benefícios do cartão BTG+ Mastercard Black?

Essa modalidade oferece benefícios exclusivos para as pessoas que o adquirem. É um cartão voltado para as pessoas que possuem uma renda alta ou que fazem investimentos acima de R $100 mil. Com ele os usuários ganham descontos especiais, participam do programa de cashback e ainda acumulam pontos que podem ser trocados em produtos e serviços. Os usuários ainda contam com todos os benefícios que a bandeira Mastercard oferece, além de ser aceita em milhares de estabelecimentos. Veja quais são esses benefícios:

  • Os usuários do cartão BTG + contam com acesso à sala VIP Mastercard Black nos aeroportos de Guarulhos em voos internacionais, esse benefícios é excelente para as pessoas que gostam de viajar e contar com conforto e segurança
  • Os usuários do cartão BTG + contam acesso a mais de 1.000 salas VIPs espalhadas ao redor do mundo por meio do LoungeKey
  • Os usuários do cartão BTG + contam cobertura por atraso ou roubo em suas viagens
  • Os usuários do cartão BTG + contam seguro de automóveis para veículos locados
  • Os usuários do cartão BTG + contam assistência médica em viagens, dessa forma, você viaja com total segurança
  • Os usuários do cartão BTG + contam seguro de acidentes de viagem quando utilizar meios de transporte ou emissão do Certificado de Schengen para viagens fora do país
  • Os usuários do cartão BTG + contam com o benefício de assistência contra roubo em caixas eletrônicos
  • Os usuários do cartão BTG + contam com o benefício de proteção contra cancelamento ou atraso de viagem, dessa forma, o usuário está assegurado e pode viajar com segurança
  • Os usuários do cartão BTG + contam assistência 24 horas em caso de perda ou roubo do seu cartão de crédito
  • Os usuários do cartão BTG + contam acesso gratuito e ilimitado ao serviço WiFi global através da Boingo, são diversos pontos espalhados
  • Os usuários do cartão BTG + contam acesso a promoções exclusivas por todo o mundo
  • Os usuários do cartão BTG + contam serviço de concierge
  • Os usuários do cartão BTG + contam proteção de compra por dano ou roubo de produtos nos primeiros 90 dias
  • Os usuários do cartão BTG + contam garantia estendida nas compras com o cartão
  • Os usuários do cartão BTG + contam com acesso à Agência de Viagens Mastercard e muito mais.

Taxas e tarifas Cartão BTG+ Mastercard Black

Assim como as demais modalidades de crédito, o cartão BTG + também oferece algumas taxas de juros pelos serviços prestados. Por isso, é necessário que antes de solicitar qualquer cartão de crédito é importante que o interessado faça uma comparação com outros cartões para comparar taxas, tarifas e os benefícios que eles oferecem. Veja as taxas que o cartão de crédito BTG + oferece: Anuidade de R$1.080,00, dividida em 12 vezes de R $90,00, juros do rotativo de 10% ao mês.

Aplicativo BTG+

O aplicativo que o BTG + oferece é completo, através dele o usuário realiza o gerenciamento de todas as funções do cartão. O usuário pode verificar o limite, saldo da conta, realizar transferências, escolher o melhor dia para realizar compras e muito mais. O aplicativo está disponível para Android e iOS. 

O Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black é bom?

O cartão de crédito BTG + é voltado para as pessoas que possuem um alto valor aquisitivo e oferece vários benefícios e descontos exclusivos para seus clientes. Com ele o usuário tem acesso a salas VIP em aeroportos e ainda conta com um programa de cashback e todos os benefícios da bandeira Mastercard. Por essa razão, o cartão se torna uma excelente modalidade.

Canais de atendimento BTG+

Se ainda resta alguma dúvida ou você deseja saber mais sobre os produtos e serviços do cartão de crédito GBT + Mastercard Black pode entrar em contato através dos telefones disponíveis.

Ligue: 3003-9500 para capitais e regiões metropolitanas

Ligue: 0800-777-9500 para as demais modalidades

Ligue: 0800 047 4335 SAC

Ligue: 0800 722 0048 ouvidoria



AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.